Box Android? Quem usa?

Nos últimos tempos, quando abro o Arena4viewer ,na box Android, de imediato surge um super irritante som tipo despertador que não há forma de o silenciar.Reinicio a box,abro novamente a APP e lá está ele...
Neste momento estou a ver o river plate/boca juniors com o som em mute...
Alguma solução?

Penso que têm a ver com a actualização, clica nos 3 pontinhos no canto superior direito e seguidamente em socorro, faz o download da update e instala[;)]

Tentei instalar o Acestream mas depois tinha uns senhores russos a pedir-me os dados do cartão bancário. Como achei que era muito cedo para Vodka, desinstalei. Isto é mesmo suposto ser assim?

Li que app do Acestream estava disponível na Play Store, podem indicar qual é (para ver se estava na app correcta)?

Tentei instalar o Acestream mas depois tinha uns senhores russos a pedir-me os dados do cartão bancário. Como achei que era muito cedo para Vodka, desinstalei. Isto é mesmo suposto ser assim?

Li que app do Acestream estava disponível na Play Store, podem indicar qual é (para ver se estava na app correcta)?

ainda bem que não deste esses dados

estás a instalar onde, em que sistema/ambiente ?

Existem add-on's ou listas grátis que transmitam com qualidade? Ou para a ver a bola em condições há que largar a nota?

O Inspiration Free saiu há dias, está uns posts atrás

o TeamBlue também, e está uns posts atrás

tens depois o Acestream/Plexus que funciona sempre bem

Voltar
Superior