Box Android? Quem usa?

Boas pessoal!
Estou comprador de uma box android e vi no site da Gearbest um modelo interessante.
Li para aí que para não pagar as taxas, teria que por na opção de envio, qualquer coisa "Spain"..
Não sei se é de estar a usar a App no telemóvel mas não encontro essa opção quando tenho de seleccionar o método de envio. Uma ajuda?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Entre 22€ e 85€, não havia esse método de envio, não sei se entretanto já está novamente disponivel....
Priority Line > Spain Express

Já andei a brincar com as resoluções todas da minha Mi Box e não consigo ver os filmes do RealMovies sem um ligeiro arrasto que chateia ao fim de algum tempo... No Covenant dá impecável. Serão formatos diferentes?

Já andei a brincar com as resoluções todas da minha Mi Box e não consigo ver os filmes do RealMovies sem um ligeiro arrasto que chateia ao fim de algum tempo... No Covenant dá impecável. Serão formatos diferentes?

o kodi tem umas opções de aceleração por hardware nos settings do playback

alguns filmes 1080p só os consigo ver com essas opções activadas

Tens realdebrid certo? é essencial

Por vezes algumas fontes (especialmente com som DTS) demoram mais tempo a fazer buffering.. mas depois vejo o filme com tranquilidade.

Dependerá da fonte (pode nem ser da tua box/ligação), do tamanho do ficheiro (até há filmes a 4K).

Tens realdebrid certo? é essencial

Por vezes algumas fontes (especialmente com som DTS) demoram mais tempo a fazer buffering.. mas depois vejo o filme com tranquilidade.

Dependerá da fonte (pode nem ser da tua box/ligação), do tamanho do ficheiro (até há filmes a 4K).

também tens os settings do hardware acceleration

Voltar
Superior