Boxers - Alfa Romeo inside..

A ideia é a verba nao exceder o preço dum 106 Gti com AC ... com isso que falas já é verba de Clio Williams [:D]

Se for um 156 será dificil ser um 2.0 TS. sao raros e a malta estica-se no preço...

A porra do 1.8 é que paga 125€ de selo creio eu...

Usa o mesmo bloco do meu, sendo a cabeça diferente.

A cilindrada mantém-se nos 1747 cc, por isso "só" pagas 50 euros de selo.

O 156 2.5 V6, é exactamente igual a um 156 JTD, excepto motor.
De resto, tem as mesmas molas (mais duras na frente devido ao maior peso), travões, etc.
Por isso, os custos de manutenção são iguais a qualquer outro 156!
Até há coisas menos dispendiosas, como as velas, por exemplo!
Não concordo! Só para óleo, o 2.5 V6 leva 6litros! [:D]

Não concordo! Só para óleo, o 2.5 V6 leva 6litros! [:D]

Isto de ter motores grandes não é so gastar mais gasolina.. ha que pensar bem no custo do resto..

Os Volvos que tive tambem levavam 6 litros e tal... o 106 leva metade [;)]

9litros? Tanto óleo para quê? :confused:

[PICA MODE ON] Porque é alemão, e alemão que se preze bebe oleo. Como fica mal dizer aos amigos que teve que acrescentar oleo entre revisões, leva logo com 3litros de oleo a mais que é para ir gastando! [PICA MODE OFF]

[:D][:D]

Na brinca, mas realmente 9litros, num boxer é muito oleo, mas provavelmente tem a haver com o radiador de oleo (terá dois radiadores de oleo?!).
Queres outra quantidade bizarra Braz?!
O GTV leva 6,5 litros de oleo e 11 ONZE litros de anti-congelante!!! :sh)

Nunca mais chega a altura de ter o meu Boxer.
Tenho primeiro que me desfazer do meu.
O problema é que não sei se escolho um Boxer Alfa Romeo ou se um RWD Alfa Romeo.

[PICA MODE ON] Porque é alemão, e alemão que se preze bebe oleo. Como fica mal dizer aos amigos que teve que acrescentar oleo entre revisões, leva logo com 3litros de oleo a mais que é para ir gastando! [PICA MODE OFF]

Na brinca, mas realmente 9litros, num boxer é muito oleo, mas provavelmente tem a haver com o radiador de oleo (terá dois radiadores de oleo?!).

11 litros??:eek::eek: grande tanque[:cool:]

alfa_romeo_145_1998_4.jpg

Indo na mesma onda:

[PICA MODE ON]Como é italiano, pode haver fugas no líquido de refrigeração. Assim, dá tempo de chegar a casa sem que o motor tenha gripado...[PICA MODE OFF]

[:)][:)]

Por acaso não sei a quantidade de líquido refrigerante do 2.5...

EDIT: 10.3litros. Não anda muito longe do teu.

Last edited:
Back