Como costumo dizer... Se gostares de andar de carrocel, preferes andar no mais barato ou no melhor? Eu prefiro o melhor...![]()
É eu também, mas o dinheiro custa a ganhar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como costumo dizer... Se gostares de andar de carrocel, preferes andar no mais barato ou no melhor? Eu prefiro o melhor...![]()
Espera lá, 200 euros por mês em gasolina ? num 1.2 16v ???? Lol... tabem... cada um faz o que quer ao dinheiro, mas, com 200 euros por mês ia jantar muitas vezes fora.....
Sabes, nem todos se estão a borrifar para o dinheiro... há quem tenha mais que fazer que gastar fortunas em gasolina []
Quanto mais trabalhares mais diverão poderás pagar [] [
]
Por aqui são 200 euros por mês em gasosa e estamo-nos a borrifar para isso []
Mas aí entramos noutras perspectivas.É eu também, mas o dinheiro custa a ganhar []
Aqui também era...e tinha de ser com cuidados (pé leve) mas com o GPL a consciência deixou de pesar e agora tiro o dobro do prazer (o pé pode ter o peso que quiser) e gasto metade do dinheiro...[]
Quanto mais trabalhares mais diverão poderás pagar [] [
]
Por aqui são 200 euros por mês em gasosa e estamo-nos a borrifar para isso []
Conclusão... ainda ves com mais paixao que ele!Taveirada, concordo com o que disseste, mas em que situação um 1.2 16v dá digamos, prazer que justifique 200 euros por mês em gasolina ??
Se a prestação de um Clio for 200 euros , ora 200 + 200 são 400 euros que , pelo menos para mim, é dinheiro a mais investido num mero 1.2.
Ainda se fosse um belo de um 1.6i 16v....
Taveirada, concordo com o que disseste, mas em que situação um 1.2 16v dá digamos, prazer que justifique 200 euros por mês em gasolina ??
Se a prestação de um Clio for 200 euros , ora 200 + 200 são 400 euros que , pelo menos para mim, é dinheiro a mais investido num mero 1.2.
Ainda se fosse um belo de um 1.6i 16v....
Mas por aqui não há a mínima preocupação com os consumos. [] [
]
Andamos a fazer +- 2000 km por mês [:blush:]
Por isso é que convém fazer contas antes de comprar.... pelo menos eu faço .
Eu faço entre 1.500 a 2.000kms por mês.
Com o GPL também não tenho qualquer preocupação com os consumos...[][kiss]
Tabem, mas também há o de 85cv que semi-novo baixa logo o preço.
GPL é de facto uma boa solução, mas não encaro com a ideia de andar com uma botija de gás na mala :sh) nem de não poder ir para parques subterrâneos:sh) , aqui na zona há poucos postos, e não faço KMS que jsutifiquem 1500 euros....
Mas fora isso, é uma boa opção.
Nós fizemos contas. Mas até a minha rica mãezinha adora ter de usar a caixa e odeia o matraquear de um diesel! []
Sabemos perfeitamente que para os km que fazemos um dCi compensava.
E depois, desde quando é que a compra de um carro tem de ser racional? []
Digo-te já que o 1.2 16v é mais rápido e mais entusiasmante de conduzir do que o dCi 70...[:vm)] :sh)
[]
Semi-novo... algo que ainda nao percebi o que é... mas até proxima definição é um usado.
Nem toda a gente gosta de carros usados!![]()
Semi-novo... algo que ainda nao percebi o que é... mas até proxima definição é um usado.
Nem toda a gente gosta de carros usados!![]()
é... mas há quem não goste... lá sei o que se passaram naqueles bancos...Carros de serviço... como queiram....
Seja como for, carros novos não compensam.... é dinheiro a mais...mesmo quem o tenha, tem que concordar que é muito dinheiro.
Oh.. anda menos mas tb gasta menos olha...[] o DCI compensava pois, mas podias optar pelo 85cv semi-novo, ou no teu caso que gostas de gasolina, um 1.4 16v também semi-novo....era o que eu fazia se quisesse gasolina.