Bravo Tjet/Mjet?

Honda vs Fiat ? mas tás doido? quatro mil contos por um fiat??

Tu já olhaste para os preços dos carros novos?? 4mil contos por um segmento C bom (o bravo ou o civic) é excelente, 4 mil contos por um segmento C bom, bem equipado, com qualidade e 150cv é de borla!!

ah e na vou dar 4 mil contos por um fiat .. mas sim 5 mil! Chama me louco e depois o dinheiro não é meu? Estes preconceitos ja começam o roçar o ridículo por parte de alguns uzers deste forum! Se nao gostam nao comentem por favor!

Boas,
eu ando com um dilema semelhante (gasolina vs diesel) e hoje vi um Bravo TJet Sport por 20.000€, de Novembro, preço que acho bastante bom, por exº comparando com os 19250€ que me pedem por um Civic 1.4 de serviço.

O meu receio são os consumos reais com mta cidade (Amadora), e os custos de manutenção ao longo dos 5 anos de garantia do carro.
As revisões são de 30 em 30mil / anuais, alguém sabe dizer? No catálogo da marca não vem referenciado.

Do pessoal que já fez test-drive ao carro, que consumos confirmaram?

Cumps

Só fiz o teste drive ao 1.9 e tava com media de 8 litros. Mas carro de test drive é complicado tirar conclusoes quanto ao consumo.

Honda vs Fiat ? mas tás doido? quatro mil contos por um fiat??
Chama-se a isto preconceito ridículo. Aconselho-o a ir rever o significado, para si, da expressão "value for money". Para começar, pode olhar ao facto do Bravo ter mais equipamento e mais 66 cv's. Quanto ao resto...deixo para si. Descubra e depois logo vê[;)].

PS: Uma coisa que pretendo aprender com o caro user:
explique-me, sff, como é que uma marca pode ter "tectos máximos" de preço? O que é isso? Desde já o meu obrigado.

Boas,
estive a ler num fórum FIAT que os T-Jet gastam menos e andam melhor se usarem SC98 em detrimento da 95, e os consumos médios combinados rondam algo entre 7,5 e 9,5, a avaliar pelo que os donos de vários afirmaram.

Ao preço a que está a gasolina, sobretudo a 98, e se se abusar do pé direito, a coisa d€scamba....o Mjet talvez seja uma opção mais racional e certamente económica para quem andar com o carro sem ser apenas ao fim-de-semana.

Cumps

Back