Bruxaria com esperma

Sempre aprendi que :

estória : estória da carochinha

História : História de Portugal

Professor Doutor Tomás : Extinto Externato Julio Verne na rua do salitre

obrigado pela explicação.
Eu sempre usei o termo hitória para ambas as situações por isso não sabia. :sh)

De entre todos os fluidos corporais, a bruxaria sempre atribuiu um valor ritual especial ao esperma.

Certas manifestações espíritas de seres endemoninhados, acreditava-se ainda, inseminavam as mulheres com sémen frio depois de o terem roubado, na forma de espíritos femininos aos homens por polução.

O sémen encerra vida. Por isso é mágico por natureza.

:confused:

Espanta-me que o Homem, ser pensante capaz de tantas maravilhas, tenha ainda, no dealbar do séc. XXI, apetência para se deixar guiar pelo obscurantismo e pela ignorância.

Será que as mentes assim tão curtas são de quem acredita ou será os de que não querem crer? [;)]
Também penso assim.

Aconselho a verem o filme :

DVD31.jpg

Fisica quantica, e como ela explica a interacção da vontade de alguêm sobre a matéria...

Arre... mentes curtas...
Ainda há pessoal que acredita nisso?

Eu sou engenheiro. Sou um gajo de ciências e nunca na vida iria acreditar se não tivesse visto com os meus próprios olhos. E digo-te existe mesmo.

Eu fui de maputo para a suazilândia de carro, com uns amigos.

Corria td bem, qd ia passar a ponte vi uma senhora a minha frente. Primeiro instinto foi desviar-me. Como vinha em alta velocidade embati na protecção, para nosso espanto quando sai do carro não tava ng. E disseram-me que centenas de pessoas já viram essa mesma senhora e algumas pessoas morreram tendo tido este mesmo tipo de acidentes. Pode ter sido uma alucinação, ou não mas eu vi uma senhora a minha frente e é estranho já muita gente reportar a mesma situação.

E ha mais umas situações que vi na ilha de moçambique e no ibo que mais tarde irei contar.

Abraço

A bruxaria maior que se pode fazer com esperma (pelo menos que eu conheça) é, umas simples gotas daquela cena deixadas inadevertidamente dentro de uma moça, ao fim de uns 9 meses, sairem numa forma sólida que berra, come e faz cócó!

Fora isso, não vejo o que se possa mais fazer com ele!

[:D] [:D] [:)] [:)]

Eu sou engenheiro. Sou um gajo de ciências e nunca na vida iria acreditar se não tivesse visto com os meus próprios olhos. E digo-te existe mesmo.

Eu fui de maputo para a suazilândia de carro, com uns amigos.

Corria td bem, qd ia passar a ponte vi uma senhora a minha frente. Primeiro instinto foi desviar-me. Como vinha em alta velocidade embati na protecção, para nosso espanto quando sai do carro não tava ng. E disseram-me que centenas de pessoas já viram essa mesma senhora e algumas pessoas morreram tendo tido este mesmo tipo de acidentes. Pode ter sido uma alucinação, ou não mas eu vi uma senhora a minha frente e é estranho já muita gente reportar a mesma situação.

E ha mais umas situações que vi na ilha de moçambique e no ibo que mais tarde irei contar.

Abraço

Achas que vale apena?!? Vai sempre alguyem tentar arranjar justificação! Nem que seja que estavas com alucinações deviso a algo que tenhas bebido ou fumado!
Quando as pessoas não acreditam não vale apena até realmente serem confrontadas frente a frente com isso [8b]

Apesar de muita gente vir para aqui criticar, podes contar aqui... estou ansioso...

Acho que antes de alguem vir criticar ou falar sobre algo que nem sequer tem a minima noção a não ser o que vê nos classificados do Correio da Manhã, devia primeiro tentar ler e informar-se sobre o assunto e só depois dizer o que quer que seja....
Há muita coisa documentada e muito bem fundamentada, por isso basta uma pesquisa pelo Google e vejam um pouco, se mesmo assim não for o suficiente e se acharem que isto é coisas da cabeça e coisas de crianças vão a um Bruxo a sério e não charlatões...

Voltar
Superior