BT vai de férias - o que é esta ***** ?

TerranoII

Well-known member
Retirado do forum geral.

2006870943_Image3.jpg

Epá nem sei que dizer [xx(]

eu sei: uma parte desse EOS saiu do teu e do meu IRS... e do selo do carro... e do IRC... e das multas...

o que vem a seguir? Um Rolls Silver Seraph?!

[8][8]

Segundo consta,esses carros foram oferecidos pela VW...
MAs mesmo assim, repito a pergunta... que ***** é esta?
Pelo menos andavam com a capota fechada, sempre lhes ficava melhor...
Agora assim, parece mesmo que andam é de férias...
Isto já mete nojo...
Não falta muito tem um 599 GTB por ai!

Não acredito nisto... sério!!!!!!!!! Subarus e cenas do género compreendo e aceito... EOS???????? Epah é a gozar com um gajo ou entao alguém da VW que diga públicamente que ofereceu um à BT

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Não acredito nisto... sério!!!!!!!!! Subarus e cenas do género compreendo e aceito... EOS???????? Epah é a gozar com um gajo ou entao alguém da VW que diga públicamente que ofereceu um à BT

Não foi um...foram vários...
Mas dai até andarem ali a apanhar sol na careca...É quase a gozar com o pessoal...
Eticamente acho que fica muito mal andarem de cabrios...É a minha opinião.

Vi um destes a passar pela minha terra (Caneças - Odivelas) aquando da passagem dos ciclistas pela conhecida "curva da morte" na Ponte da Bica antes de Caneças. Ia todo happy.

Eu hoje também vi um Ford Mondeo TDCI descaracterizado a estrear ??-BS-??, ali na zona de Fernão Ferro, a tirar a velocidade aos mais incautos. Estava na sombrinha, com o radar dissimulado na grelha frontal logo depois das bombas da AGIP. Acho que é AGIP.

pois é amigos,para alem do EOS ainda vão ver os militares da BT,montados em VW SHARAN. eu na autoeuropa já la vi prontinhas para vir para a rua,ai umas 50.e não é para a GNR em geral,são todas para a BT.mas pior ainda é que,segundo me disse um funcionário da autoeuropa,tambem vai haver para a PSP e GNR.este caso do EOS não me parece ser muito preocupante,pois por norma,a BT tem sempre 1 ou 2 carros fora do normal,para este tipo de eventos como é o caso da volta a portugal.
no caso,que aqui falaram destas viaturas serem oferecidas pela autoeuropa,só se for mesmo 1 ou 2 EOS.pois a mim ninguem me tira da cabeça que a encomenda das VW SHARAN,para as policias,faz parte de um acordo entre a AE e o estado portugues,aquando das negociações com os trabalhadores no principio do ano.deve ser do genero:"deiam lá o aumento que os trabalhadores querem,que depois nos encomendamos ai uma carrada de SHARAN'S para compensar aquilo que voces vão dar a mais".agora e para terminar,alguem que me explique a função de SHARAN'S na BT,PSP,etc.

heheheh este pais é mesmo triste!por este andar no fim do ano devem ter uma frota de 50 HUMMER´s H1 para aconpanhar o LISBOA DAKAR!hummm K DIZEM???(por momentos tenho vergonha de dizer k sou portugues)

eu acho muito bem
gosto + que gastem nos automóveis do que nos submarinos
além disso acho que isto já deu o que tinha a dar:
PortugalNoSeuMelhor10.jpg

e depois n vêm para cá os estrangeiros da brandoa COM OS CARRÕES FRANCESES E SUIÇOS a gozarem com a nossa BT
aahhhhh E OS ESPANHOIS

Voltar
Superior