TerranoII
Well-known member
Relato de um membro do forum!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86962
Boas.escrevo este topico,tentando ter calma,mas encontro-me muito perturbado.vai sair um pouco seca,mas vou tentar resumir.26/12/05,depois de o jantar com os meus avos,eu e o meu irmao fazemo-nos a estrada.pouco tempo depois,depara-mos,á nossa frente,com um vitara,na estrada aos zigue-zagues."ganda besana,pensei eu.."um pc á frente,esse individuo quase que atropela um rotunda,mandado muito lixo para tras"vou mas é passar este tipo,que isto tá a ficar um pouco perigoso"esperei pelo descontinuo e passei-o.recebo pela ultrapassagem um festival de luz e som apenas comparavel a um concerto dos u2."este gajo tá mesmo todo f*dido!!"nao é que 800 mts á frenta,atravessa o jipe á minha frente e sai de lá prontamente!!sai tambem do carro com o meu irmao e perguntei o que ele queria.dirige-se a minha um tipo aos tombos,quase a morrer e diz"voce,hip sabe quem eu sou?"ao que respondo qualquer coisa como"nao,nem me interessa!!"o homem,prontamente identifica-se como agente da autoridade(fardas azuis).e diz que me vai multar,anotando-me a matricula do carro.eu,ao ver aquilo,digo-lhe que vou ligar para agentes fardados e de serviço para resolver a situaçao
homem,ao ouvir isto,prontamente pega nas perninhas e arranca para o seu carrinho.vou atras dele,antes que me aparecesse uma multa sem saber,e nao o deixo fechar a porta,dizendo."agora esperamos pela guarda!"o tio ao ouvir aquilo,saca de uma arma,atinge-me com a coronha da cabeça e seguida aponta-a a mim e ao meu irmao.ao lado uma senhora fazendo o gesto do maluquinho e bebado ao lado!!!só visto!!.recuei,enteri no meu carro e fui prontamente fazer queixa crime no posto da zona,atraves da matricula do jipe.prestei declaraçoes na esquadra das 22 as 01 da manha.seguiu tudo para tribunal.nao é que agora aparece-me em casa uma multa desse dia!!só falando numa utrapassagem perigosa,pondo em perigo o veiculo ultrapassado!!mas que treta!!entao e a besana!e ultrapassar a 70kms/h,para quem conheçe,na recta da quimigal,antes de chegar a alverca é perigo para alguem!!será que tipos destes só sao castigados quando matarem mesmo alguem,quer pela conduçao,quer pela armas que possuem!!!epá,desculpem o testamento,mas estou visivelmente revoltado!o que mais poderei fazer?!?!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86962
Boas.escrevo este topico,tentando ter calma,mas encontro-me muito perturbado.vai sair um pouco seca,mas vou tentar resumir.26/12/05,depois de o jantar com os meus avos,eu e o meu irmao fazemo-nos a estrada.pouco tempo depois,depara-mos,á nossa frente,com um vitara,na estrada aos zigue-zagues."ganda besana,pensei eu.."um pc á frente,esse individuo quase que atropela um rotunda,mandado muito lixo para tras"vou mas é passar este tipo,que isto tá a ficar um pouco perigoso"esperei pelo descontinuo e passei-o.recebo pela ultrapassagem um festival de luz e som apenas comparavel a um concerto dos u2."este gajo tá mesmo todo f*dido!!"nao é que 800 mts á frenta,atravessa o jipe á minha frente e sai de lá prontamente!!sai tambem do carro com o meu irmao e perguntei o que ele queria.dirige-se a minha um tipo aos tombos,quase a morrer e diz"voce,hip sabe quem eu sou?"ao que respondo qualquer coisa como"nao,nem me interessa!!"o homem,prontamente identifica-se como agente da autoridade(fardas azuis).e diz que me vai multar,anotando-me a matricula do carro.eu,ao ver aquilo,digo-lhe que vou ligar para agentes fardados e de serviço para resolver a situaçao