BT vai de férias - o que é esta ***** ?

pic0407111.jpg

Mas o que mais me chateou ate hoje foi este
10092004032812-1.jpg

Um caramelo mete-se à minha frente do nada da faixa do meio para a da esquerda... e eu máximos ao gajo... de repente no vidro traseiro acendem umas led's a dizerem:
GNR BT
ENCOSTE
violent-smiley-017.gif

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Mas o que mais me chateou ate hoje foi este
10092004032812-1.jpg

Um caramelo mete-se à minha frente do nada da faixa do meio para a da esquerda... e eu máximos ao gajo... de repente no vidro traseiro acendem umas led's a dizerem:
GNR BT
ENCOSTE

:D:D

Ri-te mas era giro... tudo bem se os gajos fossem inteligentes que aqueles provou-se que não... deixavam-me passar, ia em excesso de velocidade e toma la morangos... não... meteram-se à bestas na faixa da esquerda quando eu ia já perto de me chegar à traseira deles mas na minha faixa... resultado encostei... condução perigosa... e eu disse condução perigosa teve você que passou para a minha faixa de rodagem sem razão aparente e ia-me fazendo tendo um acidente... o outro tocou-lhe no braço e seguiram fiquei
s22.gif

Já é o segundo filme que tenho com uns senhores... o primeiro eram 2 da manhã nao parei num stop e os senhores da minha zona lembraram-se que queriam comer caracois à minha conta... tive 45m enrola enrola enrola... e eu nada... 1 deles disse-me directamente... diga ao meu colega que lhe paga um jantar e ele esquece isso... olhei para o gajo... disse-lhe... falta 15 para as 3 da manha quero-me ir embora ou multa-me ou vou-me embora... o gajo olhou para mim tirou os dados do meu BI para um papel e mandou-me seguir... e Chulos nem placa de ideitificação tinham ao peito... é assim que vai a corrupção...

Ri-te mas era giro... tudo bem se os gajos fossem inteligentes que aqueles provou-se que não... deixavam-me passar, ia em excesso de velocidade e toma la morangos... não... meteram-se à bestas na faixa da esquerda quando eu ia já perto de me chegar à traseira deles mas na minha faixa... resultado encostei... condução perigosa... e eu disse condução perigosa teve você que passou para a minha faixa de rodagem sem razão aparente e ia-me fazendo tendo um acidente... o outro tocou-lhe no braço e seguiram fiquei
s22.gif

Com esses mafiosos nunca dá pra falar os gajos têm sempre razão! [xx(], mesmo que não a tenham! [|)]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

s22.gif

Com esses mafiosos nunca dá pra falar os gajos têm sempre razão! [xx(], mesmo que não a tenham! [|)]

isso já n é assim, se n fizermos reclamações somos mal servidos em todos os aspectos
eu faço por andar sempre dentro da lei, para no caso de me mandarem parar, me poder defender(a minha mulher até se passa)
comprei à 2 anos o calhamaço do código da estrada (cerca de 35€), para poder andar informado das situações que mais me interessam e vou-me actualizando aqui na net, mas ja fiz o dinheiro pq em 2 situações que me queriam multar como eu disse que se calhar não tinham razão 'por isto e por aquilo' deram-me uma palmadinha nas costas e mandaram-me seguir
em 23 anos de condução já é o 6º CE que compro
alem disso a PIDE já acabou
e o outro senhor já morreu

citação:Originalmente colocada por TerranoII

ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A M***** SECA AO SOL !!!!
além de estarem a seguir a volta a portugal em bicicleta, estão tb a fazer o trabalho deles
imagina se não houvesse fiscalização-era a anarquia, o caos.
se eu n gostasse do teu trabalho e e mandasse a outro lado qq;gostavas?
pois eu penso q não
vamos tratá-los bem, para eles bem nos tratarem tambem

Sim Sim... a seguir dizem-me que eles são acima de tudo agentes da autoridade antes de humanos... Volto a dizer... isso para mim é uma palhaçada... da grande mesmo... Moro num prédio que infelizmente tem um café por baixo e existe sempre uns tipos que nao têm mais que fazer às 3 da manhã já o café fechou às 24h e os gajos ali a gritarem e musica com os carros e por aí fora... eu chamo a gnr eles chegam lá, falam com eles... assim que dão meia volta volta a mesma balburdia... isto nao é anarquia????? Dassssssssss se nem a autoridaqde consegue fazer nada e estao-se a borrifar para a sociedade...

Voltar
Superior