Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gonsax
Mas o que mais me chateou ate hoje foi este
![]()
Um caramelo mete-se à minha frente do nada da faixa do meio para a da esquerda... e eu máximos ao gajo... de repente no vidro traseiro acendem umas led's a dizerem:
GNR BT
ENCOSTE
Ri-te mas era giro... tudo bem se os gajos fossem inteligentes que aqueles provou-se que não... deixavam-me passar, ia em excesso de velocidade e toma la morangos... não... meteram-se à bestas na faixa da esquerda quando eu ia já perto de me chegar à traseira deles mas na minha faixa... resultado encostei... condução perigosa... e eu disse condução perigosa teve você que passou para a minha faixa de rodagem sem razão aparente e ia-me fazendo tendo um acidente... o outro tocou-lhe no braço e seguiram fiquei![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Ri-te mas era giro... tudo bem se os gajos fossem inteligentes que aqueles provou-se que não... deixavam-me passar, ia em excesso de velocidade e toma la morangos... não... meteram-se à bestas na faixa da esquerda quando eu ia já perto de me chegar à traseira deles mas na minha faixa... resultado encostei... condução perigosa... e eu disse condução perigosa teve você que passou para a minha faixa de rodagem sem razão aparente e ia-me fazendo tendo um acidente... o outro tocou-lhe no braço e seguiram fiquei![]()
Com esses mafiosos nunca dá pra falar os gajos têm sempre razão! [xx(], mesmo que não a tenham! [|)]
além de estarem a seguir a volta a portugal em bicicleta, estão tb a fazer o trabalho delescitação:Originalmente colocada por TerranoII
ADEUS PÁ VAI-TE EMBORA, VAI PELA SOMBRA QUE A M***** SECA AO SOL !!!!