bugs

Pessoal, alguém tem tido dificuldades em responder aos tópicos via Tapatalk? Pelo browser não tenho problemas, mas com o Tapatalk diz que não tenho permissão para responder a tópicos.

Alguém me pode ajudar.

@pmct,
A pesquisa depois da última intervenção já está OK?

No tópico dos restaurantes pesquiso Coimbra e só dá 3 resultados, sabendo eu que há muito mais referências a essa cidade.
Como sei que o Google costuma dar melhores resultados, foi ao Google, mas só deu uma incidência em todo o tópico.
Parece que se perdeu os índices todos!

Edd :)

Por aqui, aquando de qualquer post meu, aparece tudo desformatado.
Não consigo que haja parágrafos, ou espaços no final de frases.
Não me aparecem as opções de colocação de imagens, vídeos, aumento de letra, bold, etc.
Isto, no pc

No tlm, que é onde estou agora, a escrita é muito lenta e demora a aparecer

Por aqui, aquando de qualquer post meu, aparece tudo desformatado.
Não consigo que haja parágrafos, ou espaços no final de frases.
Não me aparecem as opções de colocação de imagens, vídeos, aumento de letra, bold, etc.
Isto, no pc

No tlm, que é onde estou agora, a escrita é muito lenta e demora a aparecer

Que browser e os estas a usar?

Foi há coisa de 3/4 dias que isto aconteceu.
Já limpei cookies é essa treta toda, e continua

Outra coisa que me esqueci...se quiser editar, fica ali a pensar e nada faz. Sou obrigado a fazer refresh

As pesquisas estao a andar , para nao parar o forum alterei o script para ir fazendo devagar .
estao 1,7 milhoes de posts, falta 7.5 milhoes mais uns dias e a coisa acaba

Desde há uns dias para cá que a aplicação Tapatalk notifica-me de posts novos, mas ao entrar nos tópicos vai parar aos posts do início de Fevereiro e vez de aos mais recentes. É o único Fórum onde isto me acontece. Será só problema meu?

Desde há uns dias para cá que a aplicação Tapatalk notifica-me de posts novos, mas ao entrar nos tópicos vai parar aos posts do início de Fevereiro e vez de aos mais recentes. É o único Fórum onde isto me acontece. Será só problema meu?

Só uso o Tapatalk para este fórum mas entro nos tópicos que acompanho e vou parar a posts do início de Fevereiro que já li.

É chato.

Back