bugs

Abraço pmct.

De facto ainda falta afinar muita coisa (já vi um ou outro bug assim de repente - as minhas pms desapareceram !(ou estão noutro sitio?) Edit: já vi... vou ter que limpar cookies

Força bom descanso... (para a próxima um heads up para a malta não ter ataques faxabor 😂)

Só o único que no Tapatalk ao entrar num tópico através das notificações, vou parar a outro?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Abraço pmct.

De facto ainda falta afinar muita coisa (já vi um ou outro bug assim de repente - as minhas pms desapareceram !(ou estão noutro sitio?) Edit: já vi... vou ter que limpar cookies

Força bom descanso... (para a próxima um heads up para a malta não ter ataques faxabor )
Já pensava que tinham puxado da corrente o cabo do servidor.

Não dava para mostrar mais tópicos por canal? Por exemplo antes abria o Offtopic e tinha para aí uns 40 tópicos na primeira página e agora tenho só meia-dúzia ?

Não dava para mostrar mais tópicos por canal? Por exemplo antes abria o Offtopic e tinha para aí uns 40 tópicos na primeira página e agora tenho só meia-dúzia ?

Dá para mudar isso em User Settings -> Account. Tem lá "posts per page".
O default está em 10. Antes era uns 20.

Edit: Esquece, estavas a falar em número de tópicos.

Última edição:
Boa noite! Podiam ter avisado uma semana antes ou algo do género. Pensei que tinha sido a trovoada a dar cabo do servidor...
Vou tirar uns dias de férias do fórum, só ver mesmo se já há alterações. Assim é menos um a chatear e a deixar-vos trabalhar em paz. 😅

Não estou a encontrar o tópico dos combustíveis!

Sent from my M2101K6G using Forum Fiend v1.4.3.

Entretanto para contornar a incompatibilidade com o Tapatalk encontrei a APP "forum friend", funciona mas não me parece tão intuitiva

Última edição:
No Tapatalk, em alguns tópicos, não consigo ver as mensagens mais recentes. Repito, apenas em alguns tópicos, como por exemplo o da Apple. No índice geral diz que o último post foi há 3 horas. Quando a abro o tópico mostra a última mensagem de ontem.
Experimentei o Tapatalk noutro fórum e não tem este problema.

No Tapatalk, em alguns tópicos, não consigo ver as mensagens mais recentes. Repito, apenas em alguns tópicos, como por exemplo o da Apple. No índice geral diz que o último post foi há 3 horas. Quando a abro o tópico mostra a última mensagem de ontem.
Experimentei o Tapatalk noutro fórum e não tem este problema.

Confere aqui também

Não se consegue alterar a data de nascimento nem abolir o horario de verão no perfil do utilizador. Pede sempre para por uma data de nascimento válida, mas depois não a deixa mexer.

Voltar
Superior