Já estava com medo que o fórum tivesse desaparecido de vez! O que aconteceu?
Upgrade .
saltamos so 15 versoes .
Ainda falta afinar muita coisa, mas agora vou dormir que isto de fazer directas ja nao é para mim
Abraço (PMCT here)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estava com medo que o fórum tivesse desaparecido de vez! O que aconteceu?
Já pensava que tinham puxado da corrente o cabo do servidor.Abraço pmct.
De facto ainda falta afinar muita coisa (já vi um ou outro bug assim de repente - as minhas pms desapareceram !(ou estão noutro sitio?) Edit: já vi... vou ter que limpar cookies
Força bom descanso... (para a próxima um heads up para a malta não ter ataques faxabor)
Ja desisti do tapatalk por enquanto...
Já pensava que tinham puxado da corrente o cabo do servidor.
Não dava para mostrar mais tópicos por canal? Por exemplo antes abria o Offtopic e tinha para aí uns 40 tópicos na primeira página e agora tenho só meia-dúzia ?
Não estou a encontrar o tópico dos combustíveis!
Sent from my M2101K6G using Forum Fiend v1.4.3.
Entretanto para contornar a incompatibilidade com o Tapatalk encontrei a APP "forum friend", funciona mas não me parece tão intuitiva
No Tapatalk, em alguns tópicos, não consigo ver as mensagens mais recentes. Repito, apenas em alguns tópicos, como por exemplo o da Apple. No índice geral diz que o último post foi há 3 horas. Quando a abro o tópico mostra a última mensagem de ontem.
Experimentei o Tapatalk noutro fórum e não tem este problema.
Em relação às barrinhas que agora aparecem, se isso é de inicio porque há users sem barrinhas e outros com barrinhas cor de laranja?