Burla OLX

Burla OLX

Isso dos portes è um bocado chato porque supostamente temos de ir 2 vezes ao correio,sendo que a primeira é para pedir o orçamento dos portes.. ainda ontem fiz um negócio de um livro e eu disse que os portes ficavam por minha conta porque de certeza que não ia ser nada de outro mundo.. o homem já me transferiu o dinheiro do livro e só depois de ele ter transferido é que verifiquei que o livro tem 700 gramas, para envio normal pelo que estive a ver nos ctt é 4 euros.. bem que se lixe, pago eu os portes.. agora parece mal estar a dizer ao homem que afinal paga ele os portes

E mais outro livro que vou vender, vou enviar à “confiança” porque esse já vai ser com os portes incluídos e só quando o enviar è que vou saber o valor dos portes..
Enfim, também fui parva mas paciência.. a um ofereço portes e outro não lol
Alias eu acho que isto dos portes para ser justo devia ser dividido pelo comprador e pelo vendedor... tudo bem que o outro quer comprar mas eu também quero vender portanto seria justo dividir os portes, eu pelo menos penso assim

Isso dos portes è um bocado chato porque supostamente temos de ir 2 vezes ao correio,sendo que a primeira é para pedir o orçamento dos portes.. ainda ontem fiz um negócio de um livro e eu disse que os portes ficavam por minha conta porque de certeza que não ia ser nada de outro mundo.. o homem já me transferiu o dinheiro do livro e só depois de ele ter transferido é que verifiquei que o livro tem 700 gramas, para envio normal pelo que estive a ver nos ctt é 4 euros.. bem que se lixe, pago eu os portes.. agora parece mal estar a dizer ao homem que afinal paga ele os portes

E mais outro livro que vou vender, vou enviar à “confiança” porque esse já vai ser com os portes incluídos e só quando o enviar è que vou saber o valor dos portes..
Alias eu acho que isto dos portes para ser justo devia ser dividido pelo comprador e pelo vendedor... tudo bem que o outro quer comprar mas eu também quero vender portanto seria justo dividir os portes, eu pelo menos penso assim

Experimenta o Correio Verde. Desde que caiba na embalagem, o valor dos portes é independente do peso.

https://www.ctt.pt/empresas/encomendas-e-correio/enviar/correio/enviar-para-portugal/correio-verde

Aquilo è um livro escolar com tamanho A4...a única coisa que sei è que as embalagens do ctt costumam ser caras, mas depois lá nos ctt faço a comparação entre correio normal e verde

Se puxares para biaxo na página colocada, tens lá as dimensões e valores respectivos dos envelopes/caixas.

No site dos CTT tens o preçário. Eu só envio por correio registado, é por peso. Pegas numa balança em casa e pesas e vais ter uma ideia do que vais pagar

Burla OLX

Para Livros usem o Correio Editorial.
Bem mais barato e ninguém explica nada nos CTT...

https://www.ctt.pt/empresas/solucoe...itores-e-livreiros/correio-editorial-nacional
pelos preços parece ser mais barato...a questão é que eu já embrulhei esta porra toda lol...suponho que tenha de desembrulhar tudo para eles verem que é um livro[8b] bem, secalhar desembrulho só num dos lados e volto a colar bem com fitacola
pelas minhas contas só vou pagar 1.40 para enviar o livro mais pesado eheheh

Pequena nota : por correio editorial tem de ser um envelope que dê pra abrir.. o meu como estava todo embrulhado com fitacola não deu e tive de comprar um.. que é para eles verificarem que è um livro.. eu agora vou começar a guardar todas as saquetas de envio de correio que podem dar jeito um dia lol

Última edição:
pelos preços parece ser mais barato...a questão é que eu já embrulhei esta porra toda lol...suponho que tenha de desembrulhar tudo para eles verem que é um livro[8b] bem, secalhar desembrulho só num dos lados e volto a colar bem com fitacola
pelas minhas contas só vou pagar 1.40 para enviar o livro mais pesado eheheh

Pequena nota : por correio editorial tem de ser um envelope que dê pra abrir.. o meu como estava todo embrulhado com fitacola não deu e tive de comprar um.. que é para eles verificarem que è um livro.. eu agora vou começar a guardar todas as saquetas de envio de correio que podem dar jeito um dia lol
tens que usar uma corda no embrulho

tem mesmo de ver este video [:)][:)][:)][:)]https://www.tiktok.com/@luisfilipeamorim5/video/7255679678818618650?lang=pt-BR
(nao é preciso ter conta)
a badalhoca do outro lado a tentar enganá-la, toda queridinha a falar depois quando se aperbeceu que a outra nao ia cair descompou-se toda
eu ia directa à policia mostrar o numero e o video...cambada de burloes
eu vou ser sincera, eu ja tenho medo de atender numeros de telemovel por causa das burlas,mas quando acabo por atender tambem nao gosto de desligar o telemovel na cara À pessoa....a partir de agora quando eu vir que for publicidade ou outras tretas vou comecar a desligar logo o telemovel na cara e bloqueeio o numero
ainda esta semana ligou me um gajo a dizer que queria fazer uma campanha e eu disse que nao queria aderir mas estva a pedir me a idade, eu comecei a dizer que se nao estava interessada nao fazia sentido continuar com a conversa e do nada o c***** desliga me o telemovel na cara
vou começar a fazer isso a todos tambem..ja aturei muita gente dessa ao telefone mas esse foi o primeiro a desligar o telemovel na cara

Última edição:
Voltar
Superior