[Crime] Burla

Queixa na polícia? Se o telemóvel for roubado também tens problemas com a polícia. É ilegal comprar coisas roubadas. Podes sempre dizer que não sabias mas isso é estar a meter na toca do lobo à mesma. Eles não vão fazer nada por pelo teu amigo, apenas aconselhar a saber fazer negócios e a ter bom senso. Ainda por cima iphone[:D] para se comprar um iphone tem de se o ter na mão primeiro e ver se tem icloud associado. Mesmo assim, nada impede que não fiquei bloqueado pelo IMEI.

eu acho o mesmo mas há quem não. Mas vamos ver se tudo corre bem xb

Obrigado por quem me deu alguma informação útil. Quem não deu obrigado deu para rir pelo menos, bons palhaços em portugal ;)
Acredito que ele chegue a meio da próxima semana, no entanto o processo todo é estranho. mais uma vez a quem foi útil.

Queixa na polícia? Se o telemóvel for roubado também tens problemas com a polícia. É ilegal comprar coisas roubadas. Podes sempre dizer que não sabias mas isso é estar a meter na toca do lobo à mesma. Eles não vão fazer nada pelo teu amigo, apenas aconselhar a saber fazer negócios e a ter bom senso e a ler o diário da República. Ainda por cima iphone[:D] para se comprar um iphone tem de se o ter na mão primeiro e ver se tem icloud associado. Mesmo assim, nada impede que não fiquei bloqueado pelo IMEI.

Sim, queixa na polícia.
Depois segue para tribunal e é esperar pela investigação.
Com um NIB e um nome é bastante fácil chegar-se ao culpado.

Sim, queixa na polícia.
Depois segue para tribunal e é esperar pela investigação.
Com um NIB e um nome é bastante fácil chegar-se ao culpado.

Obrigado.

Obrigado.

Obrigado.

Obrigado.

Estou a falar com conhecimento de causa.
A minha irmã cometeu o erro de pagar por um livro no OLX, antes do envio e ficou sem o €€.
Seguiu queixa para a polícia e o processo encontra-se em tribunal.

É o único curso de acção que ele tem para tentar reaver o dinheiro.

User registado em Setembro de 2016...

Aliado ao resto da história, não ter mais anúncios activos e por aí fora... Realmente parece de confiança parece...

Nem acredito que isto possa acontecer nos dias de hoje.
Em que planeta a malta vive?:sh) Eu se fosse amigo do teu amigo dava-lhe um calduço crl...que anjinho![8b]

Imagino a RITA que deve ser. Deve ser alguma Rita com mang4lho. Agora a moda é porem nomes de gajas e serem gajos a falar. Nos carros acontece muito isso.

Estou a falar com conhecimento de causa.
A minha irmã cometeu o erro de pagar por um livro no OLX, antes do envio e ficou sem o €€.
Seguiu queixa para a polícia e o processo encontra-se em tribunal.

É o único curso de acção que ele tem para tentar reaver o dinheiro.

dinheiro não sei se consegue reaver :s ou não estivéssemos em portugal.

Desculpe lá eu quando me compram coisas pela internet, não abandono quem me comprou até o produto chegar as mãos de quem me comprou! Não desapareço ou deixo de responder as coisas, se o senhor faz e não acha problema, isso é consigo e pronto, se for assim ele apanha um susto mas passa e aprende a não fazer outra..

Se nem à namorada respondo e acompanho em tempo útil, ia fazer isso com um desconhecido? [:D]

Só não entendo como se faz isto, e continua a fazer, e não existe qualquer problema para continuarem a fazer ...

Luder xana e rita é na verdade uma ana beatriz xb

faz-se porque há sempre patos a cair...

eu já comprei coisas de 5 e 10 euros a malta sem feedback e sem outros anúncios, agora 350 é pôr-se mesmo a jeito...

Voltar
Superior