blakke
New member
Rita Registado desde Set 2016
[]
Ninguem reparou que a Rita tem mãos de homem?
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rita Registado desde Set 2016
[]
[][
][
][
][
][
][
][
][
]
[][
][
][
][
][
][
]
"ó Rita porque tens as mãos tão grandes??"
"é para te roubar melhor!!!!!!"
Se deram um NIB [para uma burla ou o que seja] ou são burros ou deram de um amigo(a), que vai dar no mesmo.
Aparece logo o nome do titular da conta quando se faz a transferência.
Acho que ainda é cedo, há uns tempos comprei pelo olx, um hotspot a um sujeito a mais de 300kms de minha casa em Portugal, depois da TB nada de respostas a mails e chamadas, bem cheguei a descobrir todos os familiares e seus contactos, falei com todos eles, bem um vigarista da pior especie, dividas por todo o lado, nem a mãe o defendia....ao fim de 2 semanas disse-me por mail que já tinha enviado!!!!! o que é certo é que apareceu o hotspot na minha morada, enviado pelo proprio, mas do norte da europa. O sujeito tinha fugido para lá, mas mesmo assim cumpriu o negocio.
e depois ir ao facebook que certamente aparece um perfil...ou nao.
Poiss mas este já teve o negócio ativo em nomes diferentes xb pode ser que agora apertado cumpra o negócio xb
Claro que sim.
Vendeu a dez pessoas e agora por pena entrega-to a ti.
[][
][
][
][
][
][
][
][
]
Não é pena, é mesmo porque o pai do rapaz em questão tem muitos contactos, sabe mexer-se. E a conta é de uma rapariga/senhora, amanha já sabem... depois é descobrir se usaram conta dela ou ela mesmo. vocês aqui muitos são toddos uns heróis a responder, mas a dizer algo de interessante não sai nada. Mas ainda bem que nunca precisaram de ajuda apr![]()
Vou dando notícias. Obrigado![]()
Há uns anos, o Lidl, em Coimbra penso, colocou em tribunal uma cliente que tinha roubado feijão verde ou algo assim. Pelo que me lembro, nem chegava a um euro, mas o Lidl avançou com o processo e recusou sempre qualquer negociação. A brincar a brincar a pessoa teve de arcar com todas as despesas do processo e ainda lhe ficou numas boas centenas de euros.
Há uns anos uma pessoa meteu outra em tribunal por agressão física. Essa pessoa foi condenada a 500 euros, que nem deu para pagar ao advogado da pessoa queixosa.
Querem mais histórias? Sempre podem tentar arranjar palha adormecer os miúdos a ler o autohoje, mas vamos lá ter um bocado de noção.
Há formas de tentar ameaçar a pessoa que recebeu o pagamento. Eu iria tentar resolver a situação por outras vias que não ir unicamente à polícia e ficar à espera.
Os poucos casos que conheço de pessoas queixosas cobraram também em tribunal todas as despesas ao arguido. Vamos ter noção. Quem se mete nisto não é para perder.Há uns anos uma pessoa meteu outra em tribunal por agressão física. Essa pessoa foi condenada a 500 euros, que nem deu para pagar ao advogado da pessoa queixosa.
Querem mais histórias? Sempre podem tentar arranjar palha adormecer os miúdos a ler o autohoje, mas vamos lá ter um bocado de noção.
Há formas de tentar ameaçar a pessoa que recebeu o pagamento. Eu iria tentar resolver a situação por outras vias que não ir unicamente à polícia e ficar à espera.
Há uns anos uma pessoa meteu outra em tribunal por agressão física. Essa pessoa foi condenada a 500 euros, que nem deu para pagar ao advogado da pessoa queixosa.
Se metes uma ação contra alguém e ganhas, essa pessoa tem de pagar também as custas de processo e honorários do teu advogado. Faz parte do conceito de justiça que uma pessoa não seja prejudicada por agir contra uma ilegalidade.