Bush, o tópico...

resposta do bush a este tópico:

060423_bush.jpg

[}:)]

Bash ao Bush, EUA e + parvoeiras generalizadas

Bash ao Bush, EUA e + parvoeiras generalizadas

Pois é...

Sempre desconfiei desta nova Web, será que toda esta interacção, estas estranhas relações entre desconhecidos, vai trazer algo de bom?

É que se por um lado se espalha conhecimento, por outro, também a parvoeira se generaliza mais facilmente.

Ao que parece a minha desconfiança não se mostrou infundada. Existem aqui umas certas dinâmicas de grupos, o tal "monkey see, monkey do", que fazem com que a opinião de um parolo consiga alastrar-se para uma opinião geral, escale até insultos e desca até ao mais baixo nível. E lá se vão enganando uns coitados com as não idas à lua ou as histórias do Bush ser descendente directo de um símio.

Infelizmente este fórum é um espaço livre (demais até...), e uma pessoa aprende a conviver e a devidamente ignorar e/ou reconhecer o que tem ou não valor.

Mas porra, tudo tem um limite. Não vos faz confusão que em metade dos tópicos, por mais rebuscado que o assunto seja, a punchline seja "os americanos têm o QI duma cenoura"?

A mim faz, mas como sempre ouvi dizer que as crianças (algumas já adultas) precisam de se divertir, criei este tópico a pensar em vocês (e em controlar esta praga).

Tomem-no como um playground ou uma parvoeira land em modo sandbox.

Querem partilhar o vosso ódio/inveja/etc? Querem mostrar que "são da malta"?

Vamos lá, começo eu:

Bush_reading.jpg

Tópico parvo, como o prócprio título o indica... Aliás, tentar "salvar a honra" do presidente do pior Governo americano desde Reagan (que, por sua vez havia sido o piorzinho mesmo) com tantas unhas e dentes so pode ser mesmo parvoíce...

citação:Originalmente colocada por hpventura

Tópico parvo, como o prócprio título o indica... Aliás, tentar "salvar a honra" do presidente do pior Governo americano desde Reagan (que, por sua vez havia sido o piorzinho mesmo) com tantas unhas e dentes so pode ser mesmo parvoíce...
Parva é a desinformação.

Leia o link que coloquei...

ps: E ao ler leia-o todo. A julgar pela sua análise ao título do tópico não deve ser coisa que esteja habituado.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Parva é a desinformação.

Leia o link que coloquei...

ps: E ao ler leia-o todo. A julgar pela sua análise ao título do tópico não deve ser coisa que esteja habituado.

Este tópico de facto está carregado de informação !!!! :D

E já agora, onde está a relação entre o link colocado e a acérrima defesa da dama?

Já agora, quem disse que eu era anti ou pro qq coisa ?! Só tenho, como cidadão do mundo, uma preocupação legitima e, mais importante, legitimada pelos actos do chamado GOP, em ver a principal economia e potência militar mundial governada por alguém - que diga-se de burro nada tem - que só tem deteriorado essas posições e ainda por cima com repercussões internacionais...

Se calhar quem tem problemas de leitura não sou eu, doutro modo não ficaria tão chateado qd alguem tivesse uma posição discordante e classificasse est tópico de parvo... parvo, non-sense, o que quiser...

Mas já que gosta tanto de ler veja o que os sinais que o próprio país emite de "satisfação" por esta administração... há muita coisa por essa net fora...(e nem é preciso consultar sites interactivos)

Este tópico de facto está carregado de informação !!!! :D

E já agora, onde está a relação entre o link colocado e a acérrima defesa da dama?
Eu bem coloquei o "ps", mas nem assim... [|)]

E faça o favor de não reduzir este tópico a uma personagem.

Voltar
Superior