Deviacitação:Originalmente colocada por Liberal
Faz pensar, não?
Mas é mais fácil a atitude contrária
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deviacitação:Originalmente colocada por Liberal
Faz pensar, não?
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Infelizmente este fórum é um espaço livre (demais até...)
citação:Originalmente colocada por Cheires
Pá se se procupassem que os Portugueses quando ouven o Hino Nacional, é como se estivessem a ouvir uma música qualquer, ou se se preocupassem com a falta de patriotismo do povo português, ainda vá lá, agora com essas americanices?!
Poupem-me.
Preocupem-se com coisas nacionais, como que uma grande parte dos portugueses não sabe sequer a letra o Hino Nacional.
Preocupem-se com o facto de os portugueses nem sequer põem a mão em lado nenhum, se não estiverem dentro de um estádio de futebol.
E mais vos digo, na américa não se passa nada disto, porque este sentido de patriotismo é passado logo às crianças na pré-primária e levam com este sentido de patriotismo durante toda a vida deles.
Em portugal nada disso se faz.
Basta ver que na américa em qualquer local de trabalho está um enorme bandeira, já para não falar que está sempre uma bandeira hasteada em todos os edifícios públicos.
E em portugal onde se vê isso?
Ponham um pouco a mão na consciência, e pensem um pouco.
Eu às vezes fico com a ideia que há pessoas que só conhecem a "Liberdade de Indiferença"citação:Originalmente colocada por Nephilim
Infelizmente este fórum é um espaço livre (demais até...)
[:0][:0][:0]
Ás vezes fico que a ideia que há pessoas que não sabem o que é a liberdade ou não a merecem.[8]
citação:Originalmente colocada por J.R.
Eu às vezes fico com a ideia que há pessoas que só conhecem a "Liberdade de Indiferença".
Alto que não foi isto que pus em causa nem isto que critiquei!citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Que tópico giro...
O autor ja me conhece de outros debates, e eu a ele...
Pois... uns sao rotulados de anti-americanos só por criticarem as sucessivas administracoes e a politica externa do Complexo Militar Industrial, ha falta de tópicos sobre a teoria da conspiração... alias apenas "conspiração" criam-se estas perolas.
Serei então julgado com outros que pensam como eu pela famosa Comissão McCarthy da AHO!
http://beatl.barnard.columbia.edu/amciv/McCarthy.jpg
ADMIT you're a communist!!! ADMIT you're not patriotic!!!
Tenho muitos clientes nos EUA e sao pessoas simpáticas e interessadas, participo em fóruns nos EUA e eles sao os primeiros a admitirem que o governo deles e o Pentagano nao representam na realidade o comum cidadão dos EUA!
Mas o objectivo de incendiar o tópico foi conseguido apesar de isso dar direito a cadeado. [|)]
citação:Regressando ao tópico, aquilo que o autor quis desabafar é a habitual intolerância e muitas vezes ignorância quando se critica a America.
citação:Quando aqui no Forum apareceu um video com entrevistas a americanos que não sabiam localizar no mapa uns países importantes, esse tópico encheu-se de coisas do género: "Só na America", "Os americanos são mesmo incultos", "É só burros na America", etc, etc. Sabes isso muito bem, pois se calhar até ajudaste também à festa
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Dos 300 milhões, terem 5 milhões de génios é uma vantagem financeira..
Mas continuam com 295 milhões de eleitores pouco conscientes e muito facilmente manipulavéis.
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Cá existe uma consciência social activa e informada.
citação:Originalmente colocada por Duro
Pronto, já está desvirtuado...
Era vassalagem que pretendia, parabéns pela conclusão Duro.
Deixa-me voltar ao topico dos "mastronços" que se intoxicam com água.
deixa ver se eu percebi bem a sequencia de acontecimentos.
criaste um tópico para a malta falar mal do Bush. É uma ideia como outra qualquer.
A seguir vieram uns users fazer exactamente isso
A seguir vieste tu "contrariar" essas pessoas.
A ideia que fica é que apesar de isto ser o "playground" continuas a nao lidar muito bem com as criticas ao Bush ou a americanos em geral e no fundo a mensagem subliminar que passa é que "vou abrir aqui um espaço para os tontinhos se divertirem e pelo caminho chamo-os de otários, indirectamente, porque têm uma opiniao diferente da minha"
É a minha leitura, pode estar errada, mas enfim.
Quanto à vassalagem, é evidente que nao era vassalagem em relaçao a ti mas sim às "politiquices" sejam de um lado ou de outro, neste caso especifico é de um lado [}].
Bem vindo FGO!
É bom saber que continua a ler apenas o que lhe interessa![]()