FGO
New member
citação:Originalmente colocada por eu
Nos últimos 50 anos, os EUA têm feito ENORMES contribuições positivas para a humanidade. Agora mesmo, você está provavelmente a usar um computador (invenção EUA) com um processador Americano, num sistema operativo Americano, usando a Internet (invenção Americana).
Muitas das coisas estúpidas que se lêem e vêem sobre a América derivam de um anti-Americanismo primário e arbitrário. Os próprios Americanos também têm alguma culpa no florescimento destes sentimentos, pois por vezes as suas intervenções político/militares externas são... insensatas, para não usar um adjectivo mais forte.
Todas as invenções que apareceram á face da terra foi invenção americana, certo?
Todos os avanços científicos que se fazem nas mais variadas especialidades, são todos de origem americana. Certo?
Todas as descobertas que aparecem e vão aparecendo são feitas por americanos. Certo?
Ó meu caro... deixemo-nos de tretas de invenções que essas são mesmo dignas dos americanos. Até inventaram armas de destruição massiva e químicas onde não existiam.
Aquilo que realmente me interessa são as políticas dos americanos pelo mundo, dai a minha frase: “não só me desinteressa como repudio é as políticas externas do “amigo" Bush.”
Conclusão, o Sr. falou... computadores, falou... processadores, falou... internet, e disse rigorosamente o mesmo que eu, que é aquilo que eu me faz pronunciar sobre a america: “as suas intervenções político/militares externas são... insensatas, para não usar um adjectivo mais forte.”
Agora... ”coisas estúpidas que se lêem e vêem sobre a América derivam de um anti-Americanismo primário e arbitrário”
Ó meu caro, então todos os que estão contra as politicas externas dos americas são anti americanos primarios arbritrarios? E dizem coisas estupidas?
Mais... “próprios Americanos também têm alguma culpa no florescimento destes sentimentos”
Têm alguma culpa??? Tem-na toda. Até mesmo dentro do pais deles já muitos a abrirem os olhos, pena ter sido tão tarde. Será que esses também dizem coisas estúpidas e são anti americanos?