Bush, o tópico...

O que a alienação faz as pessoas... Se eu te disser que muito do que se passa lá, muito dos discursos deles são escandalosamente distorcido ou manipulado pelas grandes medias occidentais? ah pois é! Posso citar exemplos, queres?

Qualquer semelhança com a Venezuela não é coincidencia.

O que não ouvimos nos grandes meios de (des)informação occidentais:

"Nunca disse que nunca tinha acontecido", "é um tema que influiu em muitas equações políticas e diplomáticas no mundo", "deve ser investigado por grupos independentes e imparciais". (Sobre o Holocausto)

"Nós defendemos os direitos de todos os seres humanos. Não há diferenças para nós entre judeus, cristãos e muçulmanos. Todos são respeitáveis, têm sua própria voz e uma dignidade que deve ser respeitada". Mahmoud Ahmadinejad - Presidente Iraniano na China (Xangai) - 16 junho de 2006.

"Somos membros da Agência Internacional de Energia Atómica e a agência estipula que todos os Estados membros têm o direito à tecnologia nuclear" Mahmoud Ahmadinejad em Nova York 24 setembro de 2007

Coligação ou não é garantido que as hipoteses de colocar um missil na europa e bombistas suicidas é BEM maior do que na america e fa-los sentir "mais seguros"...a europa tambem n convem ter doidos com bombas atomicas.

Independentemente de ser justo ou não extremistas, sejam religeosos de direita ou esquerda não deveriam ter acesso a tais armas.

Já tou como vi num filme qualquer "n me preocupa o gajo que quer 50 bombas atómicas, preocupa-me o gajo que so quer uma"

Coligação ou não é garantido que as hipoteses de colocar um missil na europa e bombistas suicidas é BEM maior do que na america e fa-los sentir "mais seguros"...a europa tambem n convem ter doidos com bombas atomicas.

Independentemente de ser justo ou não extremistas, sejam religeosos de direita ou esquerda não deveriam ter acesso a tais armas.

Já tou como vi num filme qualquer "n me preocupa o gajo que quer 50 bombas atómicas, preocupa-me o gajo que so quer uma"
Acho que é do filme "A Soma de todos os Medos"

Dizem que Busch é isto, é aquilo, blá blá..... Mas sera que o gajo que esta no Irão, e com o regime religioso radical, se vierem a ter armas nuclerares ira ficar tudo na mesma no Medio Oriente?

É evidente que não. Pois como ele já disse "..queria varrer Israel do mapa", sendo assim tão tardaria muito em arranjar o pretexto para atacar Israel, e então esta a caldeirada feita.

Actualmente o Irão só tem misseis com um alcance maximo de 1.800Km, não dá para atacar a Europa Central, mas tem dentro do seu raio de acção paises
como Israel, A. Saudita, Siria, Jordania, Iraque, e a Turquia (este é membro da OTAN)

Países do Mar Cáspio assinam "pacto de não agressão" favorável a Teerão

A cimeira de países do Mar Cáspio em Teerão terminou com um acordo onde Rússia, Irão, Cazaquistão, Turquemenistão e Azerbaijão proibem "outro país" de usar os seus territórios para lançar ataques contra a região. O gesto é visto como uma resposta à hipótese de Washington recorrer à força para resolver as divergências com o Irão a respeito do nuclear. Vladimir Putin realiza a primeira visita de um dirigente do Kremlin a Teerão desde Estaline, em 1943.

Outra conclusão favorável ao presidente iraniano é o facto dos líderes dos cinco países terem reconhecido o direito de todos os signatários do Tratado de Não-Proliferação a desenvolverem energia nuclear com fins pacíficos. Teerão dotou-se de importantes medidas de segurança para receber o "número um" do Kremlin, depois de meios de comunicação russos terem afirmado que estaria em preparação um atentado contra Putin.

O presidente russo vai ainda encontrar-se com Ahmadinejad e o líder supremo Ayatollah Ali Khamenei. Para além das relações bilaterais, o tema "quente" de debate deverá ser o dossiê nuclear iraniano. A Rússia é o membro permanente do Conselho de Segurança da ONU com posições mais compreensivas face a Teerão.

Em http://www.euronews.net/index.php?article=448525&lng=6&option=1

Coincidência ou não o Mar Cáspio é somente o maior mar interior do planeta e igualmente o mais rico em jazigas de petróleo, gás natural a explorar para além das famosas populações locais da espécie de esturjão utilizadas para a extracção do caro caviar.

O que a alienação faz as pessoas... Se eu te disser que muito do que se passa lá, muito dos discursos deles são escandalosamente distorcido ou manipulado pelas grandes medias occidentais? ah pois é! Posso citar exemplos, queres?

Isso é uma grande verdade. Há discursos proferidos por alguns líderes que não passam na tv, ou passam só excertos descontextualizados e por vezes a "estranheza" da língua faz também com que as traduções sejam fracas e não há ninguem para as contestar.

Um exemplo dou eu já: um discurso de Milosevic em Kosovo Polje que se tornou famoso sem haver razão para isso.

Depende do estado de loucura e fanatismo de cada governante [;)]

Imagina o Afganistão da epoca taliban ter um arsenal nuclear.

Alguem tem duvidas que teriam usado todos os meios para aniquilar os seus inimigos?

Nenhuma!!! Se os americanos não a tiveram porque é que eles a iam ter????

A Formosa é culturalmente e geográficamente chinesa, o estado de Israel (polémicas à parte) históricamente tem bases para existir, o programa nuclear russo nunca esteve desactivado apenas como tudo na Rússia após a queda da URSS sofria de falta de capital veja-se o caso do programa espacial russo, a disputa fronteiriça pela província de Caxemira entre a India e o Paqusitão é uma questão que remota à própria separação entre as duas comunidades religiosas do bloco indiano.

"o estado de Israel (polémicas à parte) históricamente tem bases para existir"

Consegue desenvolver esta afirmação?

Realmente o Irão ter acesso à tecnologia nuclear, com um tipo que diz que o Holocausto não aconteceu é algo que não devia preocupar ninguém. Nem percebo como preocupa.

Temos é que nos preocupar com o Bush, esse é que é o grande entrave à paz mundial.

O que o anti-americanismo primário faz às pessoas...

É tão preocupante como um que se diz iluminado por Deus...

eu ando a ficar como vçs

ainda a semana passada fui jantar fora e o jantar não estava bom, culpei logo o bush

a uns anos atras quando precisamos dos americanos para hoje existirmos, eles eram os bons, tudo bem que ganharam muito dinheiro com isso, mas ajudaram a europa, hj que não precisamos deles são o mal do mundo???

Não se sabe é se são gajos ou gajas... [:)]

Mais grave é termos a maior potência mundial a incentivar conflitos e a precisar de os desencadear para concluirem o chamado Novo Século Americano. A Rússia anuncia um novo projecto nuclear e a China ameaça invadir Taiwan, a India e o Paquistão continuam a disputar Caxemira e Israel espera finalmente a chegada do seu Messias com a consolidação do estado de Israel, a terra prometida no conflito final.

Alguns místicos prevêem a III Guerra entre 2008 e 2012. Espero que apenas andem a fumar umas ganzas... [:D]

Há muitas referências em documentos antigos,separados por séculos,escritos por visionários,adivinhadores,o que lhes queiram chamar que referenciam o ano sublinhado como o fim do mundo..."Eu não acredito em bruxas mas que existem,existem" :eek:[:D]

Em plena guerra fria Ronald Reagan, pensando ter o microfone desligado, disse:

My fellow Americans, I am pleased to tell you today that I've signed legislation which outlaws Russia forever. The bombing begins in five minutes.

Ronald Reagan

Conferência de imprensa a 11/08/1984

Tradução:

Caros concidadãos, tenho o prazer de vos anunciar que hoje assinei legislação que irá varrer para sempre a Rússia (URSS). Os bombardeamentos começam em cinco minutos.

Ouvir aqui:

http://www.npr.org/news/specials/obits/reagan/audio_archive.html

E se tivesse sido outro qualquer líder mundial a dizer isto!?

Discurso do Presidente John F. Kennedy acerca dos malefícios das sociedades secretas no "sistema" e a tentativa de controlo do governo dos EUA por parte do Complexo Militar Industrial (Pentágono):

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoID=1717395537

A própria palavra "secreto" é repugnante numa sociedade livre e aberta; e nós somos um povo inerente e historicamente em oposição a sociedades secretas, a juramentos secretos e a procedimentos secretos.
Nós decidimos há muito tempo que os perigos dos excessos não avalizados e ocultos, de factos pertinentes ultrapassam os perigos pelos quais são justificados. Hoje em dia, há pouco brio em opormos-nos [SIZE=-1]à[/SIZE]
ameaça de uma sociedade hermética imitando as suas restrições arbitrárias. Mesmo hoje em dia, há pouco brio em assegurar a sobrevivência da nossa nação se as suas tradições não sobreviverem com ela.
E há também um perigo muito grave que uma anunciada necessidade de aumentar a segurança será apropriada por aqueles que estão ansiosos por expandir o seu sentido até aos limites da censura oficial e da sonegação. Isso eu não tenciono permitir até [SIZE=-1]à[/SIZE]
quilo que está sobre o meu controlo.

The very word "secrecy" is repugnant in a free and open society; and we are as a people inherently and historically opposed to secret societies, to secret oaths and to secret proceedings. [/quoteWe decided long ago that the dangers of excessive and unwarranted concealment of pertinent facts far outweighed the dangers which are cited to justify it. Even today, there is little value in opposing the threat of a closed society by imitating its arbitrary restrictions. Even today, there is little value in insuring the survival of our nation if our traditions do not survive with it.And there is very grave danger that an announced need for increased security will be seized upon by those anxious to expand its meaning to the very limits of official censorship and concealment. That I do not intend to permit to the extent that it is in my control.
Discurso em 27 de Abril de 1961.

JFK.jpg

1917-1963 (assassinado em Dallas a 22 de Novembro de 1963)

Portanto entendam (os que facilmente acusam os outros membros do AHO de anti-americanismo "essa acusação confortável Mccartiana") que os milhões de cidadãos americanos, nossos aliados, estão neste momento a ser governados por sociopatas, psicopatas, sociedades secretas, indústrias e por famílias de capitalistas sem escrúpulos que desrespeitaram a constituição dos EUA e os princípios morais que presidiram a fundação dos Estados Unidos da América em 1776.

Cumprimentos.

Última edição:
"o estado de Israel (polémicas à parte) históricamente tem bases para existir"

Consegue desenvolver esta afirmação?

A população judaica é oriunda e original de que parte geográfica ou região do planeta?

Fixou-se e desenvolveu-se inicialmente em que região? a arquelogia e história já o responderam.

ESte é um argumento válido e reconhecido, utilizado por outros povos para fazerem valer o direito à sua autodeterminação e existência enquanto nação.

A população judaica é oriunda e original de que parte geográfica ou região do planeta?
Confundir o dito estado de Israel de hoje com a origem judaica...:sh)

Fixou-se e desenvolveu-se inicialmente em que região? a arquelogia e história já o responderam.
Arqueologia???? Se entra pela arqueologia para justificar o dito estado então é que nada consegue justificar... Qual historia? A da biblia escrita á 3000 mil anos, ou a de á 50 anos a esta parte?

ESte é um argumento válido e reconhecido, utilizado por outros povos para fazerem valer o direito à sua autodeterminação e existência enquanto nação.
Argumento válido e reconhecido pelos Judeus... Veja é se os Arabes não se lembram de vir reclamar o seu quinhão das terras que habita actualmente, sobre esses nesta terra é que a arqueologia e a historia a que se refere tem muito que falar.

Então se o membro FGO já sabia as respostas e causas para o problema porque perguntou ou seria apenas para contradizer algumas das possíveis razões e aceites a nível internacional diga-se de passagem para o direito da existência e formação do Estado de Israel.

Uma das bases mais fortes para a reclamação/formação de algo continua a ser antiguidade e mesmo na Europa existem casos muito semelhantes que apresentam o mesmo tipo de justificações, mas retiro-me desta questão (off topic) sabendo que existem ou talvez não pessoas mais elucidadas e com uma visão (im?)parcial sobre a questão.

Voltar
Superior