Deu há pouco no jornal, já vieram pedir explicações [}citação:Originalmente colocada por Nephilim
por acaso li hoje que o nosso ministro Freitas do amaral foi elogiado por um País muculmano...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deu há pouco no jornal, já vieram pedir explicações [}citação:Originalmente colocada por Nephilim
por acaso li hoje que o nosso ministro Freitas do amaral foi elogiado por um País muculmano...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
por acaso li hoje que o nosso ministro Freitas do amaral foi elogiado por um País muculmano...]
Segundo os responsáveis iranianos foi sim [}citação:Originalmente colocada por Nephilim
Foi um Diplomata. [^][^]
Eu digo-te o "crime"citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por J.R.
E tu conheces a história????citação:Originalmente colocada por Nephilim
Só que neste caso é um documentário de uma historia veridica...![]()
Por mim foram soltos pq os Americanos são do best[][
].
Por mim continuavam.... PRESOS[].
Mas deram com uns porreiraços[}
][}
].
Mas vai ver.
E depois contas[].
EDIT: E não é um documentário. O realizador chama-lhe "ficção-documental".
Não te auto-baralhes como gostas[].
Está bem eu não me auto-baralho.[}]
Sobre o documentário não o vi... e até pode ser que tenham razão que seja uma ficção-documental como já se tem feito algumas.( como a ida (ou não) á lua, ou as guerras etc)
Já agora continuavam presos pk? </u>[:0]
eu não sei o crime que eles cometeram...Mto se tem falado mas ninguem disse o crime que os prisioneiros cometeram...
mas não devem ser assim tao bandidos para já mtos estarem soltos.
Eu sou a favor das pessoas estarem presas quando cometem um crime.
Explica-me lá essa.citação:Originalmente colocada por J.R.
Na minha opinião são combatentes ilegais e como tal nem julgados nem soltos enquanto a guerra não acabar.
Não sabia dessa. Então esses são os podem ser torturados. Tá bonito.citação:Originalmente colocada por Akagi
Segundo a Convenção de Genebra, só estão protegidos por esta os combatentes que pertençam a um Exercito regular e fardados.
Os chamados "guerrilheiros" estão excluidos pela mesma convenção, assim como os soldados de um Exercito, mas que no acto da sua deteção se encontrem desfardados ou fardados com um outro uniforme que não seja o seu.
Neste ultimo caso em situação de guerra podem são considerados espiões, e serem julgados em Tribunal de Guerra sumario, e de seguida "encostados a parede", ou seja, fusilados!
Excepto os cowboys, claro.citação:Originalmente colocada por J.R.
As convenções contra a tortura aplicam-se a todos.
Portanto não se pode torturar.
Claro que não.citação:Originalmente colocada por redutoras
Excepto os cowboys, claro.citação:Originalmente colocada por J.R.
As convenções contra a tortura aplicam-se a todos.
Portanto não se pode torturar.
citação:Originalmente colocada por Akagi
Segundo a Convenção de Genebra, só estão protegidos por esta os combatentes que pertençam a um Exercito regular e fardados.
Os chamados "guerrilheiros" estão excluidos pela mesma convenção, assim como os soldados de um Exercito, mas que no acto da sua deteção se encontrem desfardados ou fardados com um outro uniforme que não seja o seu.
Neste ultimo caso em situação de guerra podem são considerados espiões, e serem julgados em Tribunal de Guerra sumario, e de seguida "encostados a parede", ou seja, fusilados!
Podem sê-lo pelas Convenções de Genebra.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Maas hoje em dia tb sao fusilados????[8D]
citação:Originalmente colocada por J.R.
Podem sê-lo pelas Convenções de Genebra.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Maas hoje em dia tb sao fusilados????[8D]
Depois depende das leis que cada país possui e aplica.
Que tal começares a ler as Convenções??? São várias.
E vê o filme, é sempre giro.