C30 D5 R-Design vs Scirocco GTD

C30 D5 R-Design vs Scirocco GTD

• Total voters
    257
Muitos Parabéns![;)]

Pode-se saber +- de que valores estamos a falar? E extras seleccionados?

Obrigado!! [;)]

Em termos de valor anda proximo dos 35.000 €... Quanto aos extras apenas optei pelo pack business (radio high performance, sensores de estacionamento traseiros, bluetooth, comandos no volante e cruise control), farois de nevoeiro e a pintura metalizada (preto)... Nada de especial!!

Muitos parabéns! Espero que o carro corresponda às tuas espectativas. O que não dúvido, nessa cor e com esse motor [br:)]

Depois queremos é ver muuuitas fotos! [:D]

Muitos parabéns! Espero que o carro corresponda às tuas espectativas. O que não dúvido, nessa cor e com esse motor [br:)]

Depois queremos é ver muuuitas fotos! [:D]

Muito obrigado!!! [;)]

Espero mesmo não me desiludir... Sinceramente tou com receio da fiabilidade... Espero que esteja à altura... Estou muito habituado a toyotas que nunca me deram complicações nenhumas... Como este é de uma marca que não conheço nada tenho sempre aquele receio... :sh)

Muito obrigado!!! [;)]

Espero mesmo não me desiludir... Sinceramente tou com receio da fiabilidade... Espero que esteja à altura... Estou muito habituado a toyotas que nunca me deram complicações nenhumas... Como este é de uma marca que não conheço nada tenho sempre aquele receio... :sh)

Há barcos com motores Volvo Penta que vão para o alto mar com estes. Não tens que te preocupar

[:D] Eu sei que não tem nada a haver, mas a Volvo é uma marca fiável.

Já agora, quanto tempo vais ficar à espera?

Há barcos com motores Volvo Penta que vão para o alto mar com estes. Não tens que te preocupar

Vamos la ver como se vai portar... Como este não vai para o mar pode ser que seja ainda mais fiável... [:)]

Cerca de 3 meses de longa espera (fins de outubro)... [8b]

Vinha acrescentar ao tópico que este C30 restyling está menos efeminado e nesse campo ganhou bastante em relação ao anterior. Com r-design fica bem, por outro lado o anterior não precisava de r-design para ficar no ponto.

Por esse preço e tempo de entrega, quando foste ao stand não pensaste no novo S60 D3 163cvs?
As fotos prometem

Vinha acrescentar ao tópico que este C30 restyling está menos efeminado e nesse campo ganhou bastante em relação ao anterior. Com r-design fica bem, por outro lado o anterior não precisava de r-design para ficar no ponto.

Por esse preço e tempo de entrega, quando foste ao stand não pensaste no novo S60 D3 163cvs?
As fotos prometem

Muito bem observado.... De facto colocou-se essa questão pois o S60 é de um sgmento superior (melhor qualidade) e basicamente com o mesmo motor e pouco mais caro seria que o C30... No entanto a ideia era um carro mais egoista de duas portas e com um aspecto desportivo pois já existe um carro para as funções de familiar... [;)]

Lembrei-me agora destes pormenores:

- Jantes?
- Tem dupla saída de escape? (se tiver, mato-te![:D])
- Previsão de entrega?
- Stand?

Não é por nada, mas alguém quer dizer que o carro que vais comprar parece um barco [:D][:)]

Na brincadeira, boa opção [;)]
Conheço bem os motores penta por acaso, tive um gerador com esse motor e foi fiavel a 100%, em carros acredito no mesmo.

- Jantes? Para já são as jantes do R-Design... No futuro talvez altere para as atreus...
- Tem dupla saída de escape? (se tiver, mato-te![:D]) [:)] Por acaso coloquei essa questão... No C30 o vendedor não tem a certeza se vem mas no C70 D4 que tava no stand (que maquina [br:)]) trás duas saídas logo espero que o C30 também as traga.. [:p]
- Previsão de entrega? Fins de outubro, inicios de novembro... [8b]
- Stand? Auto Sueco Minho...

- Jantes? Para já são as jantes do R-Design... No futuro talvez altere para as atreus...
- Tem dupla saída de escape? (se tiver, mato-te![:D]) [:)] Por acaso coloquei essa questão... No C30 o vendedor não tem a certeza se vem mas no C70 D4 que tava no stand (que maquina [br:)]) trás duas saídas logo espero que o C30 também as traga.. [:p]
- Previsão de entrega? Fins de outubro, inicios de novembro... [8b]
- Stand? Auto Sueco Minho...

Com 1 ou 2 saídas, vai ficar lindo! [br:)]

Depois so tens que vir a Lisboa para as fotos [:D][:p]

Por acaso já reparei que tens muito jeito para a fotografia... [;)]

Mas Lisboa ainda fica muito longe... [8b]

Mas até que era engraçado juntar dois R-Design... Um branco outro preto.. [br:)]

Eu tenho a ideia que o C30 D4 não tem as duas saídas e a pessoa que conheço que vai ter um também tem essa impressão :sh)

O raio do configurador da Volvo é que não sei porquê desaparecem as versões D4 no C30, S40 etc

Eu tenho a ideia que o C30 D4 não tem as duas saídas e a pessoa que conheço que vai ter um também tem essa impressão :sh)

O raio do configurador da Volvo é que não sei porquê desaparecem as versões D4 no C30, S40 etc

Tenho quase a certeza que só traz uma ponteira... Mas vai ter mais cavalos por isso?[:p]

Com uma ou duas é um carro espectacular[:cool:]

Parabéns, excelente escolha[;)]

Tenho quase a certeza que só traz uma ponteira... Mas vai ter mais cavalos por isso?[:p]

Pois, eu também quase quase tipo 90%, mas não é absoluta [:D]

Não dá mais cavalos mas aquela traseira com duas saída não podes negar que fica muito melhor apr:)

[:)]Não traz mais cavalos mas traz mais pinta.. [:)]

Eu digo que probavelmente traz as duas saídas porque sei que este motor (D4) traz duas saídas tanto no C70 como na V50...

Back