C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe [Já Cá Mora]

Por acaso C4 comercial já se vê aos magotes... Mas branco e com tampões fica... não é bem nojento mas anda lá perto...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Bom Dia, gosto de ver isto concorrido.:D

Bem, na impossibilidade de responder pormenorizadamente a todos, vou tentar fazer um resumo de esclarecimentos.

- Preciso do carro para trabalhar, mas só para me transportar a mim e á pasta, por isso o espaço de carga é-me indiferente. Procuro essencialmente mais "qualidade de vida" a bordo, mais conforto, mais suavidade, mais estabilidade, melhor dinâmica, mais segurança.

- Tanto faço muita estrada/AE, ainda ontem fui a Condeixa-a-Nova, mas tambem faço muito arredores de Lisboa, entenda-se Distrito de Lisboa. No fundo, o carro anda essencialmente em estrada/AE/IC/IP, e não tanto em cidade pura e dura.

- O Focus, embora seja uma boa proposta, está oficialmente afastado por um "pequeno pormenor", não tem air-bag desconectável. Dado que espero vir a ter um herdeiro no tempo em que pretendo ter o carro e, face á minha vida, serei eu a "carrinha do infantário", tal item é imprescindivel.

Quanto a preços, não me quis alongar muito mas cá vai. Isto são preços finalissimos para o C4 e melhor proposta para o 207:

- C4 1.6 Hdi c/JLL 17'', AC Auto e PM - 9.000€ + C3
- Igual, mas em branco ---------------- 8.750€ + C3
- c/JLL 16'', AC Auto, em branco ------ 8.650€ + C3
- Sem JLL, com AC Manual, em branco --- 8.250€ + C3 (esta é a proposta mais aproximada ao 207).

O C4 acrescenta ao equipamento do 207 o cruise control e o ESP.

Para o 207 1.6 Hdi 90cv, tenho uma proposta de 7.117€ + C3.

Ou seja, o 207 fica por menos 1.133€, com menos 20cv e sem cruise control e ESP.

No entanto, com a configuração que gostava no C4 (JLL 16'' e AC Auto, em branco), este fica por mais 1.533€ do que o 207.

Ok, se já estou a levar na cabeça, agora é que vai ser bonito.

:D

Abraços

Pug_Sales chamado à base... ;)

Ok, já percebi. O C4 traz mais equipamento, e mais cavalos, custa é mais. Portanto, assim o meu primeiro comentário é válido. Qual escolha? C4!!! ;)

citação:
Pug_Sales chamado à base... ;)

o PUG-SALES saiu do FORUM...

sigia6.png

Entre estes dois escolhia o C4, sem qq dúvida.

Mas para mim não comprava nem um nem outro, quando experimentei um C4, na altura que comprei o Focus, fiquei um pouco desiludido com alguns pormenores, mas talvez fosse aquela unidade de teste que já estivesse um pouco "escafiado", mas no geral achei que era um bom carro, mas achei que alguns modelos da concorrência eram superiores, mas isto é só a minha opinião.

Cumpts e bons km ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Então o C4 fica-te em ...? :)

A melhor proposta é de 18.700€, mas em principio comprarei a quem me faz 19.000€ porque a valorização do C3 é muito superior e mesmo com o preço 300€ mais caro acabo por "ganhar" 700€.:)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Por acaso C4 comercial já se vê aos magotes... Mas branco e com tampões fica... não é bem nojento mas anda lá perto...

Devias tre visto um que eu vi. Branquinho, com jante 17'' e o aileron de origem em antracite.[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Torres

Ok, já percebi. O C4 traz mais equipamento, e mais cavalos, custa é mais. Portanto, assim o meu primeiro comentário é válido. Qual escolha? C4!!! ;)

E acho que vai ser mesmo.;)

citação:Originalmente colocada por Paulo83

Entre estes dois escolhia o C4, sem qq dúvida.

Mas para mim não comprava nem um nem outro, quando experimentei um C4, na altura que comprei o Focus, fiquei um pouco desiludido com alguns pormenores, mas talvez fosse aquela unidade de teste que já estivesse um pouco "escafiado", mas no geral achei que era um bom carro, mas achei que alguns modelos da concorrência eram superiores, mas isto é só a minha opinião.

Cumpts e bons km ;)

O Focus era uma das opções iniciais, mas o preço superior após descontos e, principalmente, a ausência de air-bag de passageiro desconectável ditaram a sua eliminação.;)

Devias tre visto um que eu vi. Branquinho, com jante 17'' e o aileron de origem em antracite.[B)][B)]
Não vi ao vivo, na imaginação sim...

E olha, o branco tem uma enorme vantagem... O Tó de origem com pesos e taras sempre fica mais camuflado... :D :D :D

E olha, o branco tem uma enorme vantagem... O Tó de origem com pesos e taras sempre fica mais camuflado... :D :D :D

Fonix, podes crer, aquele Tó é uma parvoice.[8]

Agora estou na duvida entre jante 16 ou jante 17.:D

Fonix, podes crer, aquele Tó é uma parvoice.[8]

Agora estou na duvida entre jante 16 ou jante 17.:D

Estas:
15102005gk7.jpg

;)

Por acaso gosto muito dessas jantes fapoc, mas essas só no 5p. Para o coupe as 17'' são estas:

C4vts-079.jpg

Mas se for em 16'', já são estas:

f61_201_C4kupe3negyedbol.JPG

Gosto de ambas, mas aqui reside outro problema. Para mim, a unica vantagem da 17 é encher mais a cava da roda, mas em contrapartida, para a mesma marca e modelo de pneu, os 4 pneus em 17 custam, no minimo, mais 160€ por muda.[xx(]

Acho que vem mesmo com 16''.[8D];)

Por acaso gosto muito dessas jantes fapoc, mas essas só no 5p. Para o coupe as 17'' são estas:

C4vts-079.jpg

Já vi comerciais com estas (as que eu pus) jantes... Tens a certeza que não dão?

citação:Originalmente colocada por fapoc

Já vi comerciais com estas (as que eu pus) jantes... Tens a certeza que não dão?

Segundo as indicações que tenho, e pelo que tenho visto, nos comerciais berlina 5 portas as jantes 17 são iguais ás do teu e no coupe são iguais ás desse bordeaux que coloquei. As 16 são as de 6 raios.;)

EDIT: Até nos de passageiros acho que é assim, pelo menos nunca vi um coupe com as jantes iguais á do teu.

Back