citação:Originalmente colocada por Vanquish
Já agora, fica aqui um branquinho. Embora com "escritos", já dá para ter uma ideia.[8D]
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por K2000
Só para dizer que aquelas jantes "Toka Toka" só estão disponíveis na versão 5 portas exclusive, e em nenhuma motorização do coupé.
Nalguns países ainda é obrigatório. E a Citroën não tem vergonha de ter comerciais e de os vender. Não tem problemas em assumir de que é um carro de trabalho.citação:Originalmente colocada por Vanquish
Fonix, podes crer, aquele Tó é uma parvoice.[8]
Vê o preço dos pneus...citação:Originalmente colocada por Vanquish
Agora estou na duvida entre jante 16 ou jante 17.![]()
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Nalguns países ainda é obrigatório. E a Citroën não tem vergonha de ter comerciais e de os vender. Não tem problemas em assumir de que é um carro de trabalho.citação:Originalmente colocada por Vanquish
Fonix, podes crer, aquele Tó é uma parvoice.[8]
Vê o preço dos pneus...citação:Originalmente colocada por Vanquish
Agora estou na duvida entre jante 16 ou jante 17.![]()
É que se bons pneus de 16" já se arranjam por menos de 150 € ou de 17" só para cima deste preço. E depois, os Franceses têem a mania de arranjar umas medidas esquisitas, logo mais caras... [8] [8)]![]()
E já equacionastes a compra da bela jante de ferro e tampãozinho e comprar umas jantes à tua medida e gosto [?]
citação:Originalmente colocada por Superfast
Jante de 16 e preferivel no valor dos pneus, na capacidade de estragar a jante.
Pneu de 17 deve ter menos perfil e em cidade nao perdoa.
Além disso esquece o conforto. Eu meti 14 no meu 206 e nao me arrependo.
No entanto tenho 15 no corsa e nao acho muito diferente. O problema do corsa nao é a jante mas sim a compressão.
Estava com a ideia de que não gostavas das jantes de 16"...citação:Originalmente colocada por Vanquish
E já equacionastes a compra da bela jante de ferro e tampãozinho e comprar umas jantes à tua medida e gosto [?]
Seria uma hipótese, mas gosto das 16 e 17 de origem do C4 e o pack que inclui AC Auto e 17 fica por +-520€ e com 16 fica por +- 445€, ou seja, acho bons preços e depois já sei como é, se não vem assim, custa-me a gastar o dinheiro em jantes extra e nunca mais leva.
Estava com a ideia de que não gostavas das jantes de 16"...citação:Originalmente colocada por Vanquish
Seria uma hipótese, mas gosto das 16 e 17 de origem do C4 e o pack que inclui AC Auto e 17 fica por +-520€ e com 16 fica por +- 445€, ou seja, acho bons preços e depois já sei como é, se não vem assim, custa-me a gastar o dinheiro em jantes extra e nunca mais leva.
Outra coisa, mesmo em ferro, o diâmetro mínimo de jante no C4 é 16...
citação:Originalmente colocada por Vanquish
PS: Esqueçam outras opções pois a escolha resume-se a estes dois.![]()