[Mercado] C4 2.0HDI 136cv

TiagoSa

New member
Boas pessoal,

Ando a ver um carro que tou mesmo para comprar mas antes quero saber umas informações o carro é um c4 2.0HDI 136cv Exclusive, é o topo de gama com tudoe mais alguma coisa o carro é 07-2006 tem 85mil km e tá por 13.990€ com 1ano de garantia...

Citroën C4 2.0HDI EXCLUSIVE Serie Limitad, 12.690 EUR, Alverca Do Ribatejo - Standvirtual

Podem o ver ai no link...
Gostava de saber a fiabilidade deste motor se é um carro que dê muitos problemas de electronica essas coisas...

Cumps

O preço é apetecível, parece uma boa máquina, mas um diesel de 2006 com 86mil km, cheira-me a martelanço...
Recorre a um mecânico amigo ou vai à bosch e pede um check up, dependendo do resultado já estará mais ciente se é ou não uma boa compra.

Esse carro, por esse valor, se estiver mesmo impecável conforme aparenta é um excelente negócio! [br:)]

Ou muito me engano ou é um que vi em exposição na Auto Infantado quando andava para comprar o meu em meados de 2006. É que com este nivel de equipamento e com esses estofos, não devem haver muitos. [br:)]

Eu nunca tinha visto ninhum...
Vou pedir ao stand que va com o carro e comigo a ver para ver os reias km...

Verifica se o carro nao puxa para a direita ... é que se puxar nao compres porque é um problema que irá sempre acompanhar o carro ! A Citroen/Pug/Ford ... nunca conseguiram resolver o problema !

parece um bom negocio.

só um offtopic
esse tablier/portas/volante estão muito polidos e brilhantes e ai está o motivo porque nunca uso produtos de limpeza a base de silicone......está ai o resultado de muitas limpezas assim.

Preferia comprar um golf IV 1.9 tdi de 2001!

O preço é o mesmo e TDI é TDI!

(A ser verdade, e se gostas do carro...esse negócio é optimo! )

Repito - o carro deixou de ser vendido a 8 anos e ainda dá que falar [:D]

Aqui em Braga fala-se dele no Estacionamento do Estádio Novo, nas bombas Cepsa da Variante Eleclerc - Estação CP, e perto do Motel Horly...

Sitios comuns para o pessoal do Xenon/Embaladeiras/Repro's/Bonés/etc se encontrar ao Sábado à noite...

Se esses quilómetros forem reais, se estiver no estado que aparenta e não tiver tido nenhum acidente digno desse nome, segue em frente[;)]

Ate acho que esta barato (acho eu)...

Se esses quilómetros forem reais, se estiver no estado que aparenta e não tiver tido nenhum acidente digno desse nome, segue em frente[;)]

Ate acho que esta barato (acho eu)...

Também o acho, não vai à muito tempo vi 1 igualzinho por 18.270 €

esse stand tem 85% dos carros com kms a rondar os 90/100 mil. não quer dizer nada, mas convém mesmo verificares os kms. pode ser do stand não querer carros muito velhos e com kms em cima como também pode significar outras coisas. hoje em dia não se pode confiar, infelizmente.

depois diz alguma coisa em relação ao negócio. esse motor é muito bom.

já agora, golf IV de 2001 pelo mesmo preço quando podes comprar um de 2006 com mais motor? [:D]

Por esse preço já é possível adquirir um carro do segmento acima, mas se o espaço não é prioridade e gostas desse, não parece ser má compra.

Parece um excelente negócio. Um carro sub-valorizado(o Citro C4), com um excelente motor e totalmente equipado. Estofos em pele, electricos, ventilados? Tablier forrado a pele? Aquele tecto espectacular?

Quanto a Golfs IV....não comparemos pasteis de nada(C4 2.0HDI full extras de 2006..) com cagalhões(Golf 1.9 TDI 110/130 de 2001..) ^^

Preferia comprar um golf IV 1.9 tdi de 2001!

O preço é o mesmo e TDI é TDI!

(A ser verdade, e se gostas do carro...esse negócio é optimo! )

[:)] obrigado pela gargalhada.

Se o citro estiver em boas condições, acho que é um optimo negócio.

É de estranhar esse valor, esse carro quando foi comprado deve ter sido um balúrdio.

Back