C4 by Loeb

Karbono

New member
Encontrei esta máquina na Citroen.

DSC00139.jpg

DSC00140.jpg

DSC00143.jpg

DSC00137.jpg

DSC00138.jpg

As jantes ficam-lhe muito bem, mas o carro está muito alto.

Uma coisa que achei estranha, é que do lado direito, tinha as jantes normais de 17 polegadas... alguém me poderá elucidar acerca da razão para isso? Ainda pensei em perguntar ao vendedor, mas quando chegou, olhou para mim e mesmo estando eu a "namorar o carro", decidiu ir tomar um cafezinho.

Ah, e quando eu julgava que ia encontrar um maquinão debaixo do capot, estava lá o 1.6hdi de 110cv... :sh)

Um carro igual a esse está em exposição no Norteshopping, no outro dia estive dentro dele a ver e gostei, tanto dos interiores como exteriores, tem uns interiores mais "racing", o preço é que não me agradou nada...mais de 28 000€ :(

Os autocolantes "by Loeb" já dão mais 20 ou 30cv!!!!!!
Não me convence, ainda se fosse o 2.0VTS (180cv usado no peugeot 206RC)...

Os autocolantes "by Loeb" já dão mais 20 ou 30cv!!!!!!
Não me convence, ainda se fosse o 2.0VTS (180cv usado no peugeot 206RC)...

E não te esqueças que se colocares um autocolante do forum também vai dar mais uns 10 cv no mínimo...[:)] [:)] [:)]

O Loeb que vi tinha as jantes de 17' normais.
Uma coisa muito fixe é o interior, em cabedal. Uma coisa que axei chunga foram os retrovisores prateados e os autocolantes nas portas.

O Loeb que vi tinha as jantes de 17' normais.
Uma coisa muito fixe é o interior, em cabedal. Uma coisa que axei chunga foram os retrovisores prateados e os autocolantes nas portas.

essa dos retrovisores prateados provocou-me um deja vu [;)]

Por mais que me esforce, já vi que nunca vou gostar do 3p. Feio como tudo...:sh)

O "Magano" com o tempo ainda fui digerindo a traseira mas este não tem volta a dar. Prefiro 100X o 5p e é o que vejo por aí mais a circular. Desde que saíu, até hoje só me cruzei com 2 ou 3, 3p [:D]

Por mais que me esforce, já vi que nunca vou gostar do 3p. Feio como tudo...:sh)

O "Magano" com o tempo ainda fui digerindo a traseira mas este não tem volta a dar. Prefiro 100X o 5p e é o que vejo por aí mais a circular. Desde que saíu, até hoje só me cruzei com 2 ou 3, 3p [:D]

também prefiro o de 5p, mas tenho vindo a habituar-me a este...

DSC00142.jpg

Esqueci-me dessa. Adorei o carro, caso não tenha passado essa ideia... claro que a questão do motor é uma pena...

na sucursal de sacavem, ta la um C2 LOEB, ta um espetaculo... penso q tem o msm kit desse C4 mas n tava nd alto! ate tinha jantes do C4 (n as deste LOL) e td... ficavam.lhe a matar... msm lindo [br:)]

Last edited:
Back