Cabelo ou Careca

Já experimentaram Alpecin? Alpecin é um produto excelente para aalopécia!Eu não conhecia, mas foi recomendado pelo meu dermatologista! Já tinhaexperimentado muitos produtos que só me fizeram gastar dinheiro. O Alpecin é oúnico com cafeína que dá energia ao cabelo e protegendo-o da testosterona(têmestudos ciêntificos na página da empresa Biolotus Healthcare para comprovarem).Comprei numa farmacia, é muito mais barato do que a maioria dos produtos e osresultados VÊEM-SE!! O cabelo está muito mais forte, espesso e as falhas nocabelo já não se notam tanto. Além disso tem um cheiro muito agradável e deixao cabelo com muito bom aspecto (não é oleoso)! Está a resultar

isso de produtos tira a dureza da "coisa"

não falo por expriência... apenas por ouvir falar... porque as entradas que tenho são grandes e na familia há muita gente com falta de cabelo...

isso de produtos tira a dureza da "coisa"

não falo por expriência... apenas por ouvir falar... porque as entradas que tenho são grandes e na familia há muita gente com falta de cabelo...

O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!

O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!

Eu também estou a ficar com umas entradas jeitosas e como gosto de usar o cabelo curto ainda mais se nota. Onde é que se compra o Alpecin?

Tomo propecia há 11 anos. Efeitos secundários: Zero. Problemas de fertilidade em que medida? Não é nenhuma pílula masculina. Mas teoricamente poderia causar má formação em fetos machos. A questão é que foram feitos estudos e mesmo com a injecção do principio ativo directamente no utero não se verificaram esses problemas. Em relação à impotência, até agora tenho a impressão que ainda me deixou mais horny. Deve ser por causa da maior ação da testoesterona depois da Dihidrotestoesterona estar bloqueada. Mas há casos em que causa perda de líbido, alguns deles por causa do efeito placebo. Os resultados têm sido satisfatórios.

Esse teu produto milagroso atua como? diretamente no folínculo? Dá energia à raíz? Mas como bloqueia a DHT? Onde estão os testes em laboratório a comprovar os resultados?

A questão da calvice é complexa mas em primeiro lugar estão causas hormonais/genéticas e só depois questões dermatológicas ao contrário do que se pensa.

Para quem quiser saber mais: Hair Loss & Alopecia Information & Support. What really works?

Última edição:
Tomo propecia há 11 anos. Efeitos secundários: Zero. Problemas de fertilidade em que medida? Não é nenhuma pílula masculina. Mas teoricamente poderia causar má formação em fetos machos. A questão é que foram feitos estudos e mesmo com a injecção do principio ativo directamente no utero não se verificaram esses problemas. Em relação à impotência, até agora tenho a impressão que ainda me deixou mais horny. Deve ser por causa da maior ação da testoesterona depois da Dihidrotestoesterona estar bloqueada. Mas há casos em que causa perda de líbido, alguns deles por causa do efeito placebo. Os resultados têm sido satisfatórios.

Esse teu produto milagroso atua como? diretamente no folínculo? Dá energia à raíz? Mas como bloqueia a DHT? Onde estão os testes em laboratório a comprovar os resultados?

A questão da calvice é complexa mas em primeiro lugar estão causas hormonais/genéticas e só depois questões dermatológicas ao contrário do que se pensa.

Para quem quiser saber mais: Hair Loss & Alopecia Information & Support. What really works?

Alguns possiveis efeitos secundarios do Propecia: uma certa falta de desejo sexual, comichão, ligeiro inchaço dos lábios e rosto, problemas com ejaculação e dores nos testículos.

Tomo propecia há 11 anos. Efeitos secundários: Zero. Problemas de fertilidade em que medida? Não é nenhuma pílula masculina. Mas teoricamente poderia causar má formação em fetos machos. A questão é que foram feitos estudos e mesmo com a injecção do principio ativo directamente no utero não se verificaram esses problemas.

testaram a coisa em fectos humanos?

Já experimentaram Alpecin? Alpecin é um produto excelente para aalopécia!Eu não conhecia, mas foi recomendado pelo meu dermatologista! Já tinhaexperimentado muitos produtos que só me fizeram gastar dinheiro. O Alpecin é oúnico com cafeína que dá energia ao cabelo e protegendo-o da testosterona(têmestudos ciêntificos na página da empresa Biolotus Healthcare para comprovarem).Comprei numa farmacia, é muito mais barato do que a maioria dos produtos e osresultados VÊEM-SE!! O cabelo está muito mais forte, espesso e as falhas nocabelo já não se notam tanto. Além disso tem um cheiro muito agradável e deixao cabelo com muito bom aspecto (não é oleoso)! Está a resultar
Lol. Olha a bela da publicidade.

Não, esse produto não é a solução para a queda de cabelo.

Ainda bem que não tiveste problemas nenhuns, mas nem todos têm essa sorte e por tu não teres tido o efeito secundário não significa que eu ou outra pessoa qualquer não o possa ter. Há muitos relatos de impotência e infertilidade e outros problemas que estão descritos no folheto informativo do produto. Não me quero sujeitar a esses tipos de riscos, até porque com a saúde não brinco nem vou por em causa a informação que me deu o médico. Preferia não ter cabelo do que vir a ter outros problemas. O que eu sei é que o Alpecin é o unico que está a resultar comigo, não tomo medicamentos nenhuns para o cabelo e estou contente por isso. É apenas a minha opinião...cada um toma o que quer.

Lol. Olha a bela da publicidade.

Não, esse produto não é a solução para a queda de cabelo.

Foi logo o que me lembrei. O discurso soa a falso. Se quisesse dar-me um bocadinho ao trabalho e ia por esses fóruns fora ver se há uma repetição. Mas não descuro que o produto possa ser bom. Quero é ver estudos independentes como no caso do propecia.

O propecia é finasterida a 1 mg, bastante menos que as 5 mg dos comprimidos para a próstata que milhões de homens tomam há mais de 30 anos. Em termos de relatos, podem acontecer muitas coisas, mas o que interessa é mesmo que estatisticamente esses problemas acontecem em menos de 5% dos homens e têm tendência para desaparecer com o tempo. Nenhum estudo refere a infertilidade como efeito secundário.

Propecia (generic finasteride) Hair Loss Treatment - Does it Work?

Edit: Não precisei de ir muito longe. No fórum ao lado, da men's health o mesmo user postou exactamente o mesmo texto.

Última edição:
Antes de tomar Propecia eu informei-me dos estudos clínicos: Impotência : 1º ano : Fin 8,1 % Placebo 3,7. Ano 2 e seguintes Fin 5,1%, Placebo 5,1%.

Antes de criar alarmismo é bom olhar para os dados concretos. Finasteride Official FDA information, side effects and uses.
O alarmismo só pode ser útil para os concorrentes.

Mais uma vez, não estou a dizer que esse produto de que falas seja mau. Se for bom eu compro-o, garanto-te. Mas para isso é preciso uma série de estudos científicos que mo confirmem.

Pessoal,

Sou mais uma pessoa que teve a bela prenda hereditária da calvice. Tenho 22 anos e tenho pouco (ou nenhum) cabelo em cima e atrás, mas tenho aos lados.

Como não gosto deste novo "layout", estou a pensar rapar o cabelo que me resta e ficar totalmente careca.

Tenho pele sensível e de cor clara, deste modo, peço à malta com com experiência algumas dicas ou produtos a utilizar depois de rapar o cabelo (hidratante para a pele, protector/bronzeador).

Obrigado.

Roberto Silva.

Pessoal,

Sou mais uma pessoa que teve a bela prenda hereditária da calvice. Tenho 22 anos e tenho pouco (ou nenhum) cabelo em cima e atrás, mas tenho aos lados.

Como não gosto deste novo "layout", estou a pensar rapar o cabelo que me resta e ficar totalmente careca.

Tenho pele sensível e de cor clara, deste modo, peço à malta com com experiência algumas dicas ou produtos a utilizar depois de rapar o cabelo (hidratante para a pele, protector/bronzeador).

Obrigado.

Roberto Silva.

Se tens um tom de pele claro, não te recomendo que rapes o cabelo. Eu pelo menos não gosto de ver cabelo rapado em tipos muito claros (também sou relativamente claro), pois parecem-me ter sempre um ar de doentes...

É por causa dessa condicionante que não o fiz mais cedo. Por causa deste tom, é que peço ajuda à malta com alguns cremes hidratantes, protectores/bronzeadores para dar um tom mais escuro à pele.

Obrigado pela opinião.

Roberto Silva.

Voltar
Superior