Pessoal deixo-vos aqui o meu testemunho em relação ao assunto.
O meu dermatologista aquando da minha interpolação acerca deste assunto, dado que tenho umas valentes entradas, falou-me do medicamento que vocês falam, a finasterida.
Disse-me que me garantia que chegava aos 40 anos com o mesmo cabelo que tinha hoje, mas com um se não. Para tal efeito teria de tomar este medicamento até à referida idade e com um grande problema subjacente. Aos 40 anos estaria completamente impotente.
Já devem calcular que preferi continuar careca a ficar um dia impotente.
E ele advertiu-me que tomar durante um ano, apenas iria retardar a queda durante o mesmo período.
Até lhe agradeci a franqueza. É meu dermatologista desde 2007, e tenho completa confiança no homem, pois para os outros problemas tem sido muito bom. Sobretudo melhor do que um afamado dermatologista do Porto que só fez porcaria e me piorou consideravelmente, andando eu durante anos a tentar reparar os problemas extra que me causou.
A minha queda é mais acentuada em períodos de grande stress. Na altura de entregar a minha tese caía aos molhos, algo deprimente mesm

utono e Primavera são igualmente períodos complicados.
O controlo da seborreia também ajuda, mas contra factores genéticos e psíquicos muito pouco há a fazer.[8b]