O topico à muito que nao era falado . Os melhores sao - Propecia , - Minoxidil ou equivalente , - Nizoral . O Nizoral foi criado para a caspa mas é um produto que quem tem tendencia a ficar calvo deve uzar 2 vezes semana. Elimita a substancia produzida no couro cabeludo pela testosterona e q atrofia o sistema de errigacao do cabelo.... Sao do que conheço os 3 grandes provados e eficientes. O resto é tudo ... tem tambem um ou outro novo a aparecer mas ainda sem provas. A Propecia é o melhor e mais eficiente. Mas tem para muita gente de facto efeitos secundarios. Em foruns internacionais tem sempre malta a queixar-se... Eu tenho pouco cabelo. Comecei a usar Minoxidil e Nizoral (apos muita muita pesquisa tenho certeza que para alem da propecia sao os unicos q funcionam) e o que posso dizer é q ganhei algum cabelo. Uso cabelo rapado e nunca terei outra vez muito cabelo sem ser com implante. Mas permitiu-me ter mesmo nivel de cabelo (tenho 34) de quando tinha uns 28. Tenho um cosmetico que se usarmos cabelo rapado e apos aplicacao em termos visuais os cabelos finos ficam escuros o que permite-me assim ficar com cabelo todo preenchido excepto nas entradas... Nao tive com Minozidil resultados extraordinarios, mas todos os tipos da minha familia que tinahm mais cabelo q eu e nao fizeram nada, de momento ja sao todos bem mais carecas q eu e eu tenho mais cabelo q eles...