Cabrios pequenos

O Copen, nem por importação através da Daihatsu da para comprar cá? É realmente uma grande pena...o carro é,para mim, o mais engraçado desses todos.

Colt CZC sem qualquer duvida.
Não conhecia o Daihatsu, ate é engraçadito, tendo em conta os modelos actuais da marca.

nem sei[8)]

vol4life.gif

gostei mto do Daihatsu Copen

so aquela matricula descentrada à frente é que...[xx(]

é pena não importarem esse ca para a tugolândia

Micra -> Seu maior problema, é a traseira muito grande e desproporcional com a frente. Fica muito feio quando visto de lado.
Copen -> Gosto desse ''mini Audi TT'', mas é muito pequeno, e os interiores... [xx(]
Colt -> Acho sua traseira muito bonita, assim como o painel; seu problema é quando é visto de lado, que fica estranho pois ele acaba sendo um ''monovolume sedan''
206 -> É o mais tradicional de todos, e quando ao desenho, é um dos que mais gosto. Pórem ja está ficando na hora de ganhar alguma novidade ao estilo do 207
Tigra -> É outro que gosto bastante, assim como o 206. Seu maior problema é o tablier quando tem GPS... [:o)]
Pluriel -> Tem a vantagem de não ter uma traseira esticada como os outros concorrentes. Seu interior ainda é o mais interessantes. Pórem, é um carro que ainda não se destaca.

É pá, o Daihatsu Copen só mesmo para correr na Lightweight Cup no Gran Turismo 4...

Desses o que eu mais gosto é o Tigra. O Colt também está engraçado.

Para quem perguntou, o Copen tem um motor de 4 cilindros,turbinado com 659cc,50cv às 6000 rpm e 100nm às 3200 rpm.

Ou seja,era ideal para fazer concorrencia ao Smart Roadster na Europa...será que a Daihatsu não reparou que tinha um mercado excelente no mercado europeu ( pelo menos no portugues,a ver pela qtd de Smart Roadster que andam por ai ) para esse carro?

Voltar
Superior