Cabrios pequenos

o colt e o twin top....

os outros nao têm ponta por onde se lhe pegue...

o 206 é bonito principalmente na versao roland garros mas já é um carro em fim de vida...

e o mini nao gostas?

Devia estar bem calor...Os drivers estão com camisolas grossas:D:D

Adorei o Daihatsu Copen, tem aquele charme antigo...

Saudações;)

O Copen não tem nada a ver com os restantes, e a filosofia do Pluriel também é completamente diferente.

Dos CC's, o Tigra. Pena os motores.

nao consigo escolher nenhum, esteticamente o que mais gosto e do tigra , mas os motores nao sao ideais para o carro so mesmo o 1.8 de 120 cv mas esse o preco ja nao faz concorrencia com estes . mas tb gostei do mitshubishi

Micra C+C... Tenho a sorte (ou azar, depende dos modelos: Primera [:o)]) de ter um Stand da Nissan ao virar da esquina. O C+C está, realmente, muito fixe. Acho que de todos é, ainda assim, o que tem as linhas mais fluidas e o conjunto melhor conseguido.

Agora, se fosse para comprar, nenhum deles... Prefiro os cabrios da velha guarda... Não têm traseiras tão esquesitas, para não dizer horrorosas...[xx(][8)][xx(]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O 206 tem disponível o 1.6 HDi de 110 cv, se bem que a versão a gasolina já dá bem conta do recado. Além disso o chassis não compromete.

O Copen é o mais radical de todos e aposta muito na exclusividade.

Tanto o CZC como o Micra CC são praticamente um 2 lugares, mas ao menos enviam-se lá duas crianças pequenas.

O Tigra tem um aspecto moderno no exterior, resume-se a dois lugares e os motores não deslumbram.

O Pluriel é o menos descapotável de todos. É interessante o sistema usado, mas onde se põem os arcos na configuração cabriolet [?] Em casa [?] E se depois, desta a chover de um momento para o outro [?] Pois...
Não vai adiantar muito se tiveres aquilo tudo fechado…pois continua a chover lá dentro, pelo menos no Pluriel duma conhecida[8)]:D;)! Por falar neste aspecto aproveito para referir que na minha opinião, o Pluriel e o 206 não estão ao nível dos restantes rivais (tirando o Copen que não o conheço) aqui presentes em termos de qualidade de construção.
As minhas preferências são o Mitsubishi Colt CZC e o Opel Tigra TwinTop.

Cumps.

o 206 é bom, tirando os barulhos, o tigra tem um design porreiro, mas nao se vende.

o resto sao apenas marcas praticamente desconhecidas...

lembrei-me agora ai de um q se encaixa nestes...o Ford Street KA...

Street-KA.jpg
StreetKa1.jpg

Ford-Street-Ka-0002.jpg

Street_KA_Concept_01.jpg

seria a minha segunda opçao a seguir ao 206CC so depois o tigra

nem sei se é o melhor, mas identifico-me muito com o 206, o 1.6 hdi é tentador e é o primeiro carro do género, aliás, a Peugeot é a pioneira nos cabriolet de capota descapotável escamoteavel

Apesar de ser o mais antigo, o 206 é o que mais me convence: bonito, com uma gama de motores interessante (um HDi mais interessante que o do Pluriel)....

Também gosto muito do Pluriel, mas o sistema dos arcos tem aquele problema do "e se chove de repente?"...

O Tigra e o Copen são engraçados, mas não me encantam por aí além...

Quanto ao Micra e ao CZC, tem dias que gosto e outros em que acho feiinhos...

Voltar
Superior