Caça a multa ??

Boas

Dis-me uma coisa se tenho 3 agentes que dizem que sim porque avia de duvidar?Quanto ao estar de serviço foi o chefe dele que confirmou.

e la por 3 agentes dizerem que era agua isso é prova???

eu se assaltar 1 banco com 3 amigos e não formos apanhados, tambem digo que eles estavam todos comigo a hora do assalto em casa e a beber agua

estamos a falar de factos
a foto tem ou não tem um agente da autoridade, que não sei se seria da bf ou da bt com 1 garrafa na mão???
a garrafa não era de sagres ou super bock???
a pessoa em questão não estava fardada e perto de 1 operação??'

então para todas as pessoas ele bebeu cerveja, para dizer o contrario mostre os exames realizados ao liquido
Boas

Ja que estamos nesta mostre-me você os testes a dizer que era álcool!?

Boas

Dis-me uma coisa se tenho 3 agentes que dizem que sim porque avia de duvidar?Quanto ao estar de serviço foi o chefe dele que confirmou.

ok,mas de qualquer forma não valida afirmações como factos...se me apresentares a análise da água,e uma prova física de como aquele agente não estava de serviço,isso sim são factos.

dou-te um exemplo,eu posso ir muito bem a conduzir bebedo,com mais 4 pessoas no carro e todos afirmarem que eu não bebi nada (argumentos). sopro ao balão e acusa alcool (facto)

contra factos não há argumentos

e la por 3 agentes dizerem que era agua isso é prova???

eu se assaltar 1 banco com 3 amigos e não formos apanhados, tambem digo que eles estavam todos comigo a hora do assalto em casa e a beber agua
Boas

Isso chama-se um álibi se não houver mais nada que diga que o senhor esteve a assaltar o banco fica ilibada nesta caso são 3 agentes, O agente não estava de serviço,era agua e não estava a conduzir.

Boas

E o que que os senhores querem que eu faça que vá buscar o horário do homem,isto e fácil se não foi aberto um processo disciplinar e porque não avia motivo!

Boas

Isso chama-se um álibi se não houver mais nada que diga que o senhor esteve a assaltar o banco fica ilibada nesta caso são 3 agentes, O agente não estava de serviço,era agua e não estava a conduzir.

isto é questão de amigos, acredito que todos queremos ajudar os amigos, e neste caso era um companheiro de trabalho

porque a questão não é ele beber, é o beber em serviço, ou pelo menos fardado

Viva,fui recentemente vitima de uma caça a multa,já alguem passou por isto??,há maneira de reclamar e não pagar??

Foi na nacional que liga Oiã/Aveiro estava um carro na berma com o radar escondido,numa zona de 50km ia a 80km (dizem eles)aquilo nem sequer é uma localidade,mas pronto,é este o pais que temos....
A criminalidade aumentar vergonhosamente,e estes a fo***er quem trabalha,descaradamente[8b]

No espaço de meio ano,já é a segunda que apanho,ambas por radar,como já ouvi dizer que é possivel reclamar,precisava da vossa ajuda...

cumps

Se a estrada diz 50klm com uma placa visivel e sabias disse e a ver um carro na berma ainda vais a 80 tambem facilitaste um pouco e foste apanhado, da proxima tens de ter é mais cuidado ainda para mais já nao é a 1ª vez, nao conheço a estrada para dizer se houve algum eventual excesso de zelo mas já devias saber que eles multam logo tem de justificar o salario e como forma de se sentirem realizados[:blush:]

Última edição:
isto é questão de amigos, acredito que todos queremos ajudar os amigos, e neste caso era um companheiro de trabalho

porque a questão não é ele beber, é o beber em serviço, ou pelo menos fardado
Boas

Acima do amigo tem que estar o dever,mas eu acredito sinceramente no depoimento dos outros agentes e como foi visto não foi aberto processo disciplinar.E atenção que eu estou a defender a GNR e nem só de la porque eu ao contrario de muitos gosto de estar do lado da razão.

Boas

Acima do amigo tem que estar o dever,mas eu acredito sinceramente no depoimento dos outros agentes e como foi visto não foi aberto processo disciplinar.E atenção que eu estou a defender a GNR e nem só de la porque eu ao contrario de muitos gosto de estar do lado da razão.

isso é bem verdade, mas convem admitir que nem sempre isso se aplica

Boas

Sair mais de casa so se dormir na rua! Eu nunca vi na berma da AE mas como digo nunca vi.

Então andas a ver muito mal. [;)]

Mas não se preocupe que mesmo a 500m de minha casa, numa AE, costuma estar à sexta-feira de madrugada um Nissan Almera azul metalizado parado na berma a tirar fotos, quando o vir passo lá outra vez só para colocar aqui uma foto para o senhor perceber do que se fala aqui.

Enfim, tanta cegueira é demais não? Se me permite um conselho, passe no "tópico dos radares", tem lá umas fotos bem interessantes. [;)]

Já agora, e como já disseram que trabalha na policia (foi o que li não sei se é verdade), o Sr. referiu que os carros só entram na AE quando dectetam excessos, pode confimar isso? É que dava-me algum jeito saber, sempre pensei que eles iam na vidinha deles a 120 km/h à espera que passasse algum desatento. O meu pai que faz alguns km em AE e já não é a primeira vez que vai a gramar atrás dos Subaru, normalmente acaba quando passa uma 530d ou 535d segundo ele conta. [:D]

Se isso for verdade vou ter que começar a tomar outro tipo de cuidados. [;)]

Então andas a ver muito mal. [;)]

Mas não se preocupe que mesmo a 500m de minha casa, numa AE, costuma estar à sexta-feira de madrugada um Nissan Almera azul metalizado parado na berma a tirar fotos, quando o vir passo lá outra vez só para colocar aqui uma foto para o senhor perceber do que se fala aqui.

Enfim, tanta cegueira é demais não? Se me permite um conselho, passe no "tópico dos radares", tem lá umas fotos bem interessantes. [;)]

Já agora, e como já disseram que trabalha na policia (foi o que li não sei se é verdade), o Sr. referiu que os carros só entram na AE quando dectetam excessos, pode confimar isso? É que dava-me algum jeito saber, sempre pensei que eles iam na vidinha deles a 120 km/h à espera que passasse algum desatento. O meu pai que faz alguns km em AE e já não é a primeira vez que vai a gramar atrás dos Subaru, normalmente acaba quando passa uma 530d ou 535d segundo ele conta. [:D]

Se isso for verdade vou ter que começar a tomar outro tipo de cuidados. [;)]
Boas

A os 2 tipos os que estão a espera fora e depois arranca e os que andam na sua "vida" e quando algum passa liga a sirene e esta a andar.
Quanto aos carro isso e relativo pois a policia tem subaros,evos ,BMW,MERCEDES,AUDIS ETC

Boas

O comum cidadão não sabe disso. O comum cidadão viu um agente da autoridade fardado agarrado a uma cerveja. Foi isto que viu, e é isto que vale na imagem que esse agente está a projectar, da instituição que representa.

Fosse eu superior desse agente, e tinhamos que ter uma conversa.

Boas

A os 2 tipos os que estão a espera fora e depois arranca e os que andam na sua "vida" e quando algum passa liga a sirene e esta a andar.
Quanto aos carro isso e relativo pois a policia tem subaros,evos ,BMW,MERCEDES,AUDIS ETC

Evos e mercedes? Nunca tinha ouvido...

Mas um amigo meu tem-me falado de um Citroen C5 dos novos.. [;)]

Espero ao menos que sejam carros apreendidos a tunings ou a traficantes...

Evos e mercedes? Nunca tinha ouvido...

Mas um amigo meu tem-me falado de um Citroen C5 dos novos.. [;)]

Espero ao menos que sejam carros apreendidos a tunings ou a traficantes...
Boas

Os carros não tenho a certeza mas acho que são todos apreendidos.

Evos tenhem o 8 e o 9 os mercedes não me lembro.

amigo vai atras e ve que eu só corrigi porque me corrigiram no ninguem, por não ter acento, e eu corrigi 1 vez porque quem me corrigiu ja deu ai 100 erros neste topico

eu não faço pontos de honra, eu dei a minha opinião em que a policia por vezes tem mas atitudes, agora senão concordas é contigo, pontos de honra?? deve ser noutros sitios

e ja agora o saramago escreve 1 livro sem pontuação e é o maior, um gaijo não mete a pontuação é besta ........

OK, já vi que o Português corrigiu primeiro e que escreve com muitos erros... Só dei a minha opinião e ela é que quem como tu também dá tantos erros não deve corrigir os outros.

O problema não é dizer que a policia por vezes tem más atitudes, é insinuar que só andam à caça à multa, que bebem em serviço, etc.

Obviamente que há policias bons e maus, há policias que têm atitudes pouco dignificantes da farda que vestem mas ainda acredito que muitos andam lá por amor á causa. Não acredito que seja (apenas) pelo salário...

Dando-te um exemplo pessoal:

• numa operação STOP da PSP em Alverca, ordenaram-me que parasse ao que obviamente obedeci. Pediram-me os documentos e, para tirar a carteira do bolso de trás das calças, tirei o cinto de segurança. No fim, ao ver que estava tudo em conformidade o PSP mandou a boquinha que tinha de utilizar o cinto, dando a entender que me estava a oferecer o especial favor de não me multar! Apenas lhe justifiquei que tirei o cinto á frente dele pela razão acima referida e segui.
  • conheço dois PSPs que não valem um tusto. Arrogantes, vaidosos, gozões, etc.
Agora é por isso que vou colocar todos no mesmo saco? Não!

Para acabar, acredito que se a nossa polícia não faz mais em casos de assaltos e outros crimes do género deve-se ás leis da treta que o nosso país tem que apenas defende os criminosos.

PS - li a tua PM e, por te responder neste post, não vejo necessidade de te enviar resposta.[;)]

O comum cidadão não sabe disso. O comum cidadão viu um agente da autoridade fardado agarrado a uma cerveja. Foi isto que viu, e é isto que vale na imagem que esse agente está a projectar, da instituição que representa.

Fosse eu superior desse agente, e tinhamos que ter uma conversa.
Boas

Houve uma conversa pois e sempre mal o que o agente fez mas como era agua não ouve processo.

Voltar
Superior