Caça a multa ??

mas ao policia ninguem fez o teste

é que as vezes pela conversa parece que nem idade para ter carta tens

mas ninguem disse que eles usaram as sirenes para ir ao mcdrive, ele só brincou com a situação, era uma ironia

Tal como dizes, estava só a brincar mas parece que há quem não perceba.

mas ao policia ninguem fez o teste

é que as vezes pela conversa parece que nem idade para ter carta tens

mas ninguem disse que eles usaram as sirenes para ir ao mcdrive, ele só brincou com a situação, era uma ironia
Boas

Para a sua informação tenho a carta a 1o anos.
Ninguem fez o teste ao policia porque ele não estava de serviço, não conduziu e quem estava la sabia que era agua.

Boas

Para a sua informação tenho a carta a 1o anos.
Ninguem fez o teste ao policia porque ele não estava de serviço, não conduziu e quem estava la sabia que era agua.

ou sabia ou fingia que sabia
la por ele não ter conduzido não quer dizer que não tivesse de fazer o teste

eu se fosse mandado parar e tivesse de soprar eu dizia que queria que aquele senhor tambem sopra-se

ele esta fardado para mim esta em serviço, e esta a beber ate pode ser coca cola ou agua ou sumol ou o que ele quiser, mas esta numa garrafa de cerveja

ja agora vçs levam assim a bebida em garrafas de cerveja para as operações??

ou sabia ou fingia que sabia
la por ele não ter conduzido não quer dizer que não tivesse de fazer o teste

eu se fosse mandado parar e tivesse de soprar eu dizia que queria que aquele senhor tambem sopra-se

ele esta fardado para mim esta em serviço, e esta a beber ate pode ser coca cola ou agua ou sumol ou o que ele quiser, mas esta numa garrafa de cerveja

ja agora vçs levam assim a bebida em garrafas de cerveja para as operações??
Boas

QUAL E A PARTE QUE ELE APANHOU BOLEIA QUE O SENHOR NÃO ENTENDEU?

mas ate te contradizes

atras ja disses-te que ja um agente foi suspenso por usar as luzes e sirenes sem ser emergencia, agora ja podes afirmar que não houve 1 unico agente a fazer isso

desculpa la a pergunta e como é logico só respondes se quiseres
que idade tens???

Se queres corrigir os outros, primeiro aprende a escrever.

Além da notória falta de acentuação e pontuação, escreve-se disseste e não disses-te...

Não acho que o método de estarem escondidos seja o mais correcto, mas existe, prefiro obviamente que esses mesmos radares estejam nas zonas mais críticas. Mas ainda me lembro que, quando distribuiram os radares por LX, houve uma onda de críticas contra este sistema. E aqui sim, é prevenção verdadeira.

Por acaso acho estes radares um puro cinísmo!

O pessoal vem a 180, reduz para 80 nos radares e volta a 180 porque sabe que não vão colocar ali perto nenhum radar móvel...

Noutros sitios, se calhar já vão um pouco mais devagar.

Se queres corrigir os outros, primeiro aprende a escrever.

Além da notória falta de acentuação e pontuação, escreve-se disseste e não disses-te...

1º eu não tou a corrigir ninguem, e sim eu não meto acentos, e deixa la de atacar quem tem opiniões diferentes das tuas, porque se começares na 1º pagina ves muitos erros e a maior parte não são meus

Por acaso acho estes radares um puro cinísmo!

O pessoal vem a 180, reduz para 80 nos radares e volta a 180 porque sabe que não vão colocar ali perto nenhum radar móvel...

Noutros sitios, se calhar já vão um pouco mais devagar.

ja vi algumas vezes em que a frente desse radar fixo estava o toyota azul com radar

por exemplo na av de ceuta e na avenida junto ao rio que vai de santos para alges, agora não me lembro se é a av da india ou a outra, mas é a mais junto ao rio

1º eu não tou a corrigir ninguem, e sim eu não meto acentos, e deixa la de atacar quem tem opiniões diferentes das tuas, porque se começares na 1º pagina ves muitos erros e a maior parte não são meus

Sim, corrigiste! O outro user escreveu ouve e tu foste corrigir com o houve a negrito.

Não metes acentos mas devias... A não ser em casos justificados acho uma falta de respeito pelos outros users escrever-se com escrita MSN.

Por último, não estou a atacar ninguém, não precisas de te vitimizar.

Já ando neste fórum há algum tempo e gosto de participar nos tópicos e dar a minha opinião sem "atacar" ninguém.

Pelos vistos, tu é que estás a fazer deste tópico um ponto de honra.

Vai lá á janela mandar um grito para aliviares.[;)]

Boas

Mas explique-me la porque e que a pessoa a de pensar e deijar de pensar se não souber dos factos? Por eu ver uma pessoa com uma arma quer dizer que ele assaltou um banco?

Ou muito me engano ou estamos aqui na presença de um Agente da Autoridade! Tal não é a força com que defende essa raça. Diz-me uma coisa: Imagina-te CEO de uma empresa´. Um dia chegas ao escritorio e ves um empregado teu com uma Super Bock em cima da mesa. Dá boa imagem? precisas de levar o conteudo a laboratorio para averiguar se estar a beber cerveja ou água? Irias ser estupido ao ponto de acreditar que ele tinha ido por agua na garrafa de cerveja? Decerto que nao. Entao nao tentes fazer dos outros parvos.

Eles fazem caça á multa, porque como eu disse ha uns posts atras se nao o fizessem estavam antes de curvas perigosas ou em zonas com crianças com um catrapazio a dizer ''PERGIO, CRIANÇAS, VELOCIDADE CONTROLADA POR RADAR'' ou ''CURVA PERIGOSA VELOCIDADE CONTROLADA POR RADAR'' em vez de estares sentadinhos entre arbustos a aproveitar a sombrinha para ler A BOLA. Só defende este comportamente quem não sabe´que a repressão deve a excepçao e nao a regra. Esta (regra) deverá ser a prevençao.

De qualquer forma contina a pensar assim e que te multem a ti antes de mim porque tu achas isso muito bem e eu fico chateado, portanto mal por mal, em ti o dano sempre é menor.
Cumps

Sim, corrigiste! O outro user escreveu ouve e tu foste corrigir com o houve a negrito.

Não metes acentos mas devias... A não ser em casos justificados acho uma falta de respeito pelos outros users escrever-se com escrita MSN.

Já ando neste fórum há algum tempo e gosto de participar nos tópicos e dar a minha opinião sem "atacar" ninguém.

[:)][:)][:)][:)]

Ou muito me engano ou estamos aqui na presença de um Agente da Autoridade! Tal não é a força com que defende essa raça. Diz-me uma coisa: Imagina-te CEO de uma empresa´. Um dia chegas ao escritorio e ves um empregado teu com uma Super Bock em cima da mesa. Dá boa imagem? precisas de levar o conteudo a laboratorio para averiguar se estar a beber cerveja ou água? Irias ser estupido ao ponto de acreditar que ele tinha ido por agua na garrafa de cerveja? Decerto que nao. Entao nao tentes fazer dos outros parvos.

Eles fazem caça á multa, porque como eu disse ha uns posts atras se nao o fizessem estavam antes de curvas perigosas ou em zonas com crianças com um catrapazio a dizer ''PERGIO, CRIANÇAS, VELOCIDADE CONTROLADA POR RADAR'' ou ''CURVA PERIGOSA VELOCIDADE CONTROLADA POR RADAR'' em vez de estares sentadinhos entre arbustos a aproveitar a sombrinha para ler A BOLA. Só defende este comportamente quem não sabe´que a repressão deve a excepçao e nao a regra. Esta (regra) deverá ser a prevençao.

De qualquer forma contina a pensar assim e que te multem a ti antes de mim porque tu achas isso muito bem e eu fico chateado, portanto mal por mal, em ti o dano sempre é menor.
Cumps
Boas

Eu simplesmente não comento estes comentários de pessoas obtusas.

já agora aproveito o comentário do André18 para lhe colocar uma questão a si portugues:

para si é válido como facto a palavra desse agente em como aquilo era água?ou alguém mandou analisar a suposta água?é facto para si ele ter afirmado que não estava de serviço?

Última edição:

amigo vai atras e ve que eu só corrigi porque me corrigiram no ninguem, por não ter acento, e eu corrigi 1 vez porque quem me corrigiu ja deu ai 100 erros neste topico

eu não faço pontos de honra, eu dei a minha opinião em que a policia por vezes tem mas atitudes, agora senão concordas é contigo, pontos de honra?? deve ser noutros sitios

e ja agora o saramago escreve 1 livro sem pontuação e é o maior, um gaijo não mete a pontuação é besta ........

Última edição:
já agora aproveito o comentário do André18 para te colocar uma questão a ti portugues:

para ti é válido como facto a palavra desse agente em como aquilo era água?ou alguém mandou analisar a suposta água?é facto para ti ele ter afirmado que estava de serviço?
Boas

Dis-me uma coisa se tenho 3 agentes que dizem que sim porque avia de duvidar?Quanto ao estar de serviço foi o chefe dele que confirmou.

Cumps

ele ja admitiu que é da policia, mas isso não era preciso ele admitir
e como ja disse é dificil as multas de certas pessoas não serem perdoadas, mas com isto não estou a dizer que neste caso ele não as pague

Boas

Mas o senhor agora quer saber mais que eu?Se achas que sabe mais deste incidente do que eu então diga-me como»?

estamos a falar de factos
a foto tem ou não tem um agente da autoridade, que não sei se seria da bf ou da bt com 1 garrafa na mão???
a garrafa não era de sagres ou super bock???
a pessoa em questão não estava fardada e perto de 1 operação??'

então para todas as pessoas ele bebeu cerveja, para dizer o contrario mostre os exames realizados ao liquido

amigo vai atras e ve que eu só corrigi porque me corrigiram no ninguem, por não ter acento, e eu corrigi 1 vez porque quem me corrigiu ja deu ai 100 erros neste topico

eu não faço pontos de honra, eu dei a minha opinião em que a policia por vezes tem mas atitudes, agora senão concordas é contigo, pontos de honra?? deve ser noutros sitios
Boas

Se isso e uma indirecta para mim, dis-me porque não gosto de pessoas que gostam de entra em conflito com os outros indirectamente!

Voltar
Superior