Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é muito diferente das que se vêem à venda nas grandes superfícies por cá (nada contra, até tenho uma e não me arrependo). []
Ia dizer a mesma coisa. Se calhar poupavas mais em ter comprado numa Zippy ou algo assim. Além disso só duas opiniões de compradores? Tens mais modelos com centenas de reviews e mais baratos com a mesma pontuação final. Espero que fiques satisfeito
Entretanto já chegou a Cybex Sirona Platinum 0+/1. Já fez umas centenas de km e até agora estamos agradados com a cadeira.
Quando a comprei equacionava a hipótese de a trocar de carro todos os dias, para o do meu sogro, mas devido ao peso dela, torna-se impraticável. Agora é procurar uma sem ISOFIX para as outras viaturas que não têm o sistema, e para o carro do meu sogro.
Convém que seja segura, comodidade razoável e tão importante como a segurança é a facilidade de montagem. O que sugerem?
Tive esse problema... E comprei duas cadeiras exactamente iguais para garantir pelo menos, que o nível de protecao é o mesmo. Numa sirona, fica caro...
Comprei duas cybex pallas 2-fix. E se calhar vou comprar uma terceira para o nosso segundo carro, pois ainda são pesadas e é uma seca andar a trocar de um lado para o outro....
O preço dessa Cybex 2-fix até me parece acessível para segunda cadeira, mas preciso que seja sem Isofix.
É para andar num Terrano II, w202, Corollas e11 e e12
A cybex 2-fix tem essa vantagem. Dá para carros com e sem ISOFIX. []
Uso-a numa C5 de 2002 (com isofix) e num RR 300 Tdi.
E também tens a Cybex Pallas sem ISOFIX que é ligeiramente mais barata, apesar de, na amazon, a diferença não ser muito grande.
Quanto à facilidade de montagem é muito fácil, mas convém ver se o cinto de segurança tem tamanho suficiente. No caso da C5 era mesmo à conta e achei melhor comprar um extensor do cinto para facilitar a manobra.
E é um pouco pesada. Se os carros estiverem perto e for só tirar de um e colocar no outro, não custa. Agora, se, como eu, tiveres um na garagem do prédio e outro na rua, já é um pouco mais chato.
Uma coisa que tb deves considerar é o facto dos putos serem criaturas de hábitos e rotinas...
Se ele gostar mais de uma das cadeiras que da outra, vai ser um granel para o sentar na que ele/a não gosta.
Mas só faz sentido da marcha, certo?O meu passou do ovo logo para a 2-fix. Desde que tenha tamanho para que a cabeça fique protegida pela parte superior da cadeira, siga.
A cybex pallas, sim. Virado para a frente.Mas só faz sentido da marcha, certo?
Está para sair a Joie Every Stages, mas com isofix, assim já me passa a interessar [Em principio a escolha está feita. Joie Every Stage...
PS: Não confundir com a Joie stage