Comprei vai para 1 mês, na Babyaisle...Depende da sirona, a nova versao, que nao é rotativa,é que fica mais barata, porque a sirona rotativa, é complicado arranjar abaixo dos 500e, ja a britax custa 424e.
250e pela joie 360? Onde?
Cumpz
Num segmento B espaçoso cabe à justa e sacrifica bastante o lugar do pendura, podendo até inutilizá-lo. O ideal é montar este tipo cadeiras em carros do segmento C para cima.
Pena que alguns dos estudos que ela cita estão limitados a malta registada. Mas há uma imagem no texto dela duma página dum estudo que refere o oposto do que ela diz, e que contextualiza as conclusões numa comparação com o uso apenas do cinto do carro, sem cadeirinha.
Queria ter tempo para investigar mais, porque a cadeirinha que tenho no meu carro (Recaro Monza Is 2) é com almofada.
Não sei, porque esta parece bem segura: a almofada tem umas saliências que encaixam debaixo dos apoios dos braços (que são fixos) o que impede que a ela se desloque para cima. E a área que tapa as pernas é bem grande, duvido que ele saia por cima porque não tem como.Eu apenas dei com o teste ontem. Já vi um teste de capotamento com uma cybex ou similar, num Clio MK2 Initiale em que penso que na segunda volta o dummy é projectado da cadeira.
Ponderei em tempos comprar uma cadeira desse tipo, mas a falta de cinto para segurar a criança em caso de capotamento, colocou-a logo de parte
Não sei, porque esta parece bem segura: a almofada tem umas saliências que encaixam debaixo dos apoios dos braços (que são fixos) o que impede que a ela se desloque para cima. E a área que tapa as pernas é bem grande, duvido que ele saia por cima porque não tem como.
Só se a almofada se soltar, e só pode fazê-lo para a frente, mas apenas se o cinto não funcionar. Mesmo quando tiro o cinto para tirar o puto da cadeira, é preciso força para remover a almofada.
Fds!! Mas essa almofada tem folga entre a parte inferior e as pernas do puto?
Eu também não acredito. Tenho uma Recaro assim, duvido que uma marca como a Recaro se enterrasse com um produto mal testado.O teste não e muito explicito pois, não acredito que se essas cadeiras possibilitassem a ejecao da criança tao facilmente, por muito brandas que sejam as normas europeias estariam à venda?
Eu também não acredito. Tenho uma Recaro assim, duvido que uma marca como a Recaro se enterrasse com um produto mal testado.