Cadeiras de Bebé

Esta é do grupo ii/iii pelo q essa questão não se coloca.

A minha só andou para trás no ovo. Estiquei ao máximo a transferência para a cadeira, mas de qq maneira nunca conseguiria q a minha criança andasse virada para trás aos dois anos.

Estranho... o meu com 2,5 anos (percentil 50 de altura e 85 de peso) anda virado para trás centenas de km sem reclamar. Tanto na Sirona como na Every Stages...

O contra de os ter virados para trás até tão tarde, 4 anos, é que tenho cerca de 11 meses para me ver livre do Corolla. O ovo cabe à conta atrás do meu banco, mas uma cadeira como a Every Stages será impossível. [s)]

O contra de os ter virados para trás até tão tarde, 4 anos, é que tenho cerca de 11 meses para me ver livre do Corolla. O ovo cabe à conta atrás do meu banco, mas uma cadeira como a Every Stages será impossível. [s)]
Porquê? Comprámos uma Every Stages para o Punto II da minha mulher e coube perfeitamente virada para trás (ok, o banco do pendura está bastante chegado à frente, mas dá).

Última edição:
Porquê? Comprámos uma Every Stages para o Punto II da minha mulher e coube perfeitamente virada para trás (ok, o banco do pendura está bastante chegado à frente, mas dá).

Porque o meu banco é o do condutor e tenho outro filho com 2,5 anos que anda virado para trás também

Sim, as cadeiras ocupam muito espaço. No meu caso, é impossível virar a Every Stages para trás num FIAT 500.

No Leon III, a Sirona cabe, mas o cabo do pendura não pode estar todo chegado atrás. Nem pensar nisso.

Cadeiras de Bebé

Comprei outra cadeira do bebitus q era suposto chegar está semana-comprei no início do mês.

Pouco dps da encomenda mandaram-me um mail a dizer q estava esgotada na fábrica e disponibilizaram-se a mandar outra q até era um pouco mais cara, sem custos adicionais para mim. Se quisesse a original nk viria antes de Junho.

Decidi q queria a original até pq não tenho pressa nenhuma.

Agora disseram-me q afinal chega mesmo esta semana.

Fui ver e a cadeira em causa deixou de se vender no site, embora no construtor continue a ser vendida normalmente. Estou para ver o q vai sair dali.

Ainda estava dentro da garantia?

Foi mesmo por causa da garantia que resolvi não arriscar e mandei vir o carrinho da Amazon (vendido e enviado por eles). Espero não vir a necessitar do serviço pós venda.

Na Amazon.es o carrinho está a 181,83€,

https://www.amazon.es/Cybex-Agis-M-Air3-Cochecito-color/dp/B074FZJ99M/ref=dp_ob_title_baby?th=1

e o ovo a 119€:

https://www.amazon.es/Cybex-Aton-na...1fUCsu9A0L&preST=_SY300_QL70_&dpSrc=srch&th=1

Muito obrigado joseamrib!

Ficou tudo por 289€, pouco mais que o preço só do carrinho na bebitus.

Já tenho ambas as coisas em casa, o ovo até chegou dois dias mais cedo.

Ainda não tive oportunidade de os abrir.
Quando puderes dá feedback desse carro.

Comprei outra cadeira do bebitus q era suposto chegar está semana-comprei no início do mês.

Pouco dps da encomenda mandaram-me um mail a dizer q estava esgotada na fábrica e disponibilizaram-se a mandar outra q até era um pouco mais cara, sem custos adicionais para mim. Se quisesse a original nk viria antes de Junho.

Decidi q queria a original até pq não tenho pressa nenhuma.

Agora disseram-me q afinal chega mesmo esta semana.

Fui ver e a cadeira em causa deixou de se vender no site, embora no construtor continue a ser vendida normalmente. Estou para ver o q vai sair dali.
Vai dando noticias.

A cybex pallas 2 fix está a 199€ em algumas lojas online, ainda é uma boa escolha? Por exemplo a be cool thunder também anda nos mesmos valores.

Para além disso não ninguém por aqui que tenha usado uma cadeira com isofix num Ford focus de 2004 a 2011? É que não encontro o ponto para ancorar o encosto para as cadeiras.

Não sei se é verdade ou não, mas deixo aqui para tentar ajudar.

Isso é verdade, existem esses kits para montar, só que são apenas os 2 kits de fixação da base da cadeira. Pelo que estive a ver as cadeiras têm um ponto de fixação superior (top tether), que normalmente fixa na parte traseira do banco ou da mala, e na minha não encontro nada.

Joseamrib, obrigado vou ler esse topico.

Então as vossas cadeiras apenas apertam nos dois ganchos ao banco? Ou tem aquele suporte que encosta ao chão do carro?

Pode ser uma questão parva, mas parece-me que aquelas cadeiras não têm esse suporte que vai ao chão.

E sobre as BE COOL ou sobre as CYBEX PALLAS 2 FIX, alguém tem?

Joseamrib, obrigado vou ler esse topico.

Então as vossas cadeiras apenas apertam nos dois ganchos ao banco? Ou tem aquele suporte que encosta ao chão do carro?

Pode ser uma questão parva, mas parece-me que aquelas cadeiras não têm esse suporte que vai ao chão.

E sobre as BE COOL ou sobre as CYBEX PALLAS 2 FIX, alguém tem?
Uma das minhas cadeiras é a Joie Spin 360, tem o isofix e esse suporte até ao chão....

Obrigado pelas respostas, se calhar vou ter que escolher uma com o suporte do chão, ou então sem Isofix.

Na ordem dos 200€ quais as melhores opções para quem já comprou?

É que a oferta é tão alta para quem vai comprar pela primeira vez que a escolha é difícil.

Pelo que li nas páginas anteriores as CYBEX são boas e das mais seguras, de resto não sei muito mais.

Obrigado pelas respostas, se calhar vou ter que escolher uma com o suporte do chão, ou então sem Isofix.

Na ordem dos 200€ quais as melhores opções para quem já comprou?

É que a oferta é tão alta para quem vai comprar pela primeira vez que a escolha é difícil.

Pelo que li nas páginas anteriores as CYBEX são boas e das mais seguras, de resto não sei muito mais.

Não te vou sugerir nenhum modelo, porque julgo que as duas que tenho foram mais caras. No entanto, procurei sempre fazer um balanço entre segurança, conforto de utilização para todos e simplicidade de aplicação.

Não me valia de nada ter uma cadeira top em segurança se depois os meus sogros/mãe, etc. não se entendessem com a sua montagem... Lá se ia a segurança.

Assim, a que é para eles utilizarem é bastante simples de montar. Já a que nós utilizamos exige mais força e destreza para montar, mas superior em conforto de utilização no dia a dia e segurança

Voltar
Superior