Cadeiras de Bebé

Eu recomendo e o puto adaptou-se facilmente.

As 2 Fix são porreiras por isso, dá para adaptar em veículos com e sem isofix.

Eu uso as minhas, uma num carro com Isofix e a outra noutro sem isofix (apenas com o cinto de segurança) e nesta última, desde que o cinto funcione bem, não vejo razão para desconfiar :)

Obrigado pelas respostas, se calhar vou ter que escolher uma com o suporte do chão, ou então sem Isofix.

Na ordem dos 200€ quais as melhores opções para quem já comprou?

É que a oferta é tão alta para quem vai comprar pela primeira vez que a escolha é difícil.

Pelo que li nas páginas anteriores as CYBEX são boas e das mais seguras, de resto não sei muito mais.
Mas qual o grupo da cadeira que procuras!?

Procuro grupo 1/2/3, por ser mais abrangente. Ainda tenho algumas dúvidas devido ao facto de ir virado para a frente na fase do grupo 1, mas em princípio será isto.

Ainda tenho alguns meses para a escolha mas a cybex 2 fix e a be COOL foram as que me agradaram mais para já.

Última edição:
Comprei outra cadeira do bebitus q era suposto chegar está semana-comprei no início do mês.

Pouco dps da encomenda mandaram-me um mail a dizer q estava esgotada na fábrica e disponibilizaram-se a mandar outra q até era um pouco mais cara, sem custos adicionais para mim. Se quisesse a original nk viria antes de Junho.

Decidi q queria a original até pq não tenho pressa nenhuma.

Agora disseram-me q afinal chega mesmo esta semana.

Fui ver e a cadeira em causa deixou de se vender no site, embora no construtor continue a ser vendida normalmente. Estou para ver o q vai sair dali.

Chegou na data original e tal como encomendada.

Voltando à minha pesquisa das cadeiras de grupo II/III (andei uns tempos sem pensar nisso), acabei de juntar à, até então eleita, Cybex Solution X2-Fix, a Cybex Solution M-Fix.
A razão de ter agora esta em vista é:
- por me parecer mais envolvente do que a X2-Fix, oferecendo maior protecção;
- segundo o site da Cybex, cumpre o anexo 7 da norma ECE R44/04, sendo que não o refere para a X2-Fix;
- consigo ao mesmo preço da X2-Fix.

Cybex Solution X2-Fix
pure_black.png

Cybex Solution M-Fix
lavastone-black.png

Última edição:
Pessoal preciso de uma segunda cadeira para o carro da Maria. No meu tenho um Cybex Sirona M2 e pretendia uma do género uma vez que o bebe tem 9 meses. Não queria era gastar tantos €. Sugestões? Obrigado

Cadeiras de Bebé

Pessoal preciso de uma segunda cadeira para o carro da Maria. No meu tenho um Cybex Sirona M2 e pretendia uma do género uma vez que o bebe tem 9 meses. Não queria era gastar tantos €. Sugestões? Obrigado

No meu caso, juntei a Sirona Q i-size à Joie Every Stages Isofix.

Mas tudo depende do que procuras. A minha lista final foi esta, por diversos motivos:

Be Cool Thunder Isofix 755
Britax-Romer ADVANSAFIX III SICT
Cybex PALLAS S-FIX
Joie Transcend
Joie Every Stage FX ISOFIX
Recaro Monza Nova IS

No meu caso, juntei a Sirona Q i-size à Joie Every Stages Isofix.

Mas tudo depende do que procuras. A minha lista final foi esta, por diversos motivos:

Be Cool Thunder Isofix 755
Britax-Romer ADVANSAFIX III SICT
Cybex PALLAS S-FIX
Joie Transcend
Joie Every Stage FX ISOFIX
Recaro Monza Nova IS

Por acaso tínhamos visto essa cadeira. Parece me um bom investimento visto que dá para mais tempo que as outras.
Tínhamos também visto a Concord Ultimax 3. Esta não tenho opinião formada porque ainda não consegui ver nenhuma ao vivo.
Eu procuro uma cadeira que dê para andar virada para trás e que seja segura. Nos gostamos bastante da Sirona e o bebe também me parece gostar. Não queria era ter de gastar mais quase 400€ para ele andar tão pouco tempo nela.

Por acaso tínhamos visto essa cadeira. Parece me um bom investimento visto que dá para mais tempo que as outras.
Tínhamos também visto a Concord Ultimax 3. Esta não tenho opinião formada porque ainda não consegui ver nenhuma ao vivo.
Eu procuro uma cadeira que dê para andar virada para trás e que seja segura. Nos gostamos bastante da Sirona e o bebe também me parece gostar. Não queria era ter de gastar mais quase 400€ para ele andar tão pouco tempo nela.
https://www.babyaisle.eu/en/product/58256,joie-spin-360-car-seat-0-18-kg

E apoios de pés?
Precisava de colocar, mas não encontro nada. Em viagens longas chegam a adormecer-lhe os pés devido a irem pendurados.

Voltar
Superior