Cadeiras de Bebé

Boas Celsius, também estou a usar o ovo da Concord, em que altura passaste o garoto para a XT pro?

Não me lembro bem a idade, mas foi quando a criança já não cabia mesmo no ovo.

Dps passou para uma bebeconfort axiss fix. Gostei dela por ser aparentemente segura e confortável, propiciando grandes sonecas. A parte má é que vazia fazia algum barulho quando vazia mas tive que viver com isso.

Um extra que foi mto util no calor (especialmente em viagens longas) foi uma base anti-transpirante que comprei na bybebe acho.

A estrutura actual ilustrada na foto é para uma bebe pequena e para a criança de quase 4 anos.

Boas, alguém me pode dizer qual acham melhor para 8 meses, isofix carro pequeno. Tenho acompanhado o tópico, mas deram-me o conjunto todo e não pude escolher.

Pensava que era aos 9 meses que trocava mas a pediatra disse para trocar por causa do calor. É a palas isofix? Onde arranjo a melhor preço?

Desde já obrigado pela ajuda.

Última edição:
Não me lembro bem a idade, mas foi quando a criança já não cabia mesmo no ovo.

Dps passou para uma bebeconfort axiss fix. Gostei dela por ser aparentemente segura e confortável, propiciando grandes sonecas. A parte má é que vazia fazia algum barulho quando vazia mas tive que viver com isso.

Um extra que foi mto util no calor (especialmente em viagens longas) foi uma base anti-transpirante que comprei na bybebe acho.

A estrutura actual ilustrada na foto é para uma bebe pequena e para a criança de quase 4 anos.

Pensei que tivesses passado do ovo diretamente para a Transformer XT pro...

Não recomendas passar diretamente para a XT pro?

Pensei que tivesses passado do ovo diretamente para a Transformer XT pro...

Não recomendas passar diretamente para a XT pro?

Acho q podes fazê-lo sem problema nenhum.

Na altura procurei especificamente uma do grupo i e dava-me jeito a axissfix pq rodava e a prendia-a com arnês.

Agora precisava da xt pq a miúda cresceu e já tem peso para transitar p o grupo seguinte.

A partir do momento q a xt pro está homologada para os grupos i a iii podes perfeitamente passar a criança do ovo para lá se a criança já tiver os requisitos. Tens é q usar sempre a almofada.

Boas, alguém me pode dizer qual acham melhor para 8 meses, isofix carro pequeno. Tenho acompanhado o tópico, mas deram-me o conjunto todo e não pude escolher.

Pensava que era aos 9 meses que trocava mas a pediatra disse para trocar por causa do calor. É a palas isofix? Onde arranjo a melhor preço?

Desde já obrigado pela ajuda.
Please, podem me dar uma opinião queria comprar amanhã.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Please, podem me dar uma opinião queria comprar amanhã.

8 meses ainda é cedo ou ja está gigante?

A partida precisas de 0+/1
Por ca anda uma cybex sirona platinum tambem sei que as britax romer sao boas a Concord tambem costuma ter boas cadeiras e penso que a joie tambem

8 meses ainda é cedo ou ja está gigante?

A partida precisas de 0+/1
Por ca anda uma cybex sirona platinum tambem sei que as britax romer sao boas a Concord tambem costuma ter boas cadeiras e penso que a joie tambem
Tá grande, a pediatra disse para tirar já esse menino do ovo e pô-lo virado para a frente. Tava a pensar em compras uma para as etapas seguintes, não é possível?

Tá grande, a pediatra disse para tirar já esse menino do ovo e pô-lo virado para a frente. Tava a pensar em compras uma para as etapas seguintes, não é possível?

Na minha opiniao calma com o virado para a frente se o vais tirar do ovo pelo menos que ande virado para trás devido a cervical do bebe ainda ser muito frágil.

Em relaçao a comprar para as etapas seguintes tambem nao acho que seja o ideal pois vai ter de andar sentado e virado para a frente e parece-me muito cedo

A 0+/1 da ate aos 3 anos pelo menos

Então estou a ver que não recomendam passar a criança diretamente do ovo com 8/9 meses para o XT pro pelo facto de andar virada para a frente certo?

Então estou a ver que não recomendam passar a criança diretamente do ovo com 8/9 meses para o XT pro pelo facto de andar virada para a frente certo?
E tambem por causa de ter de ir sentada

Eu nao aconselho, quando passei a pequena para a sirona no manual refere explicitamente que pelo menos até ao 1 ano a posiçao da caseira deve ser o mais deitada possivel devido a coluna.

Pessoal, bom dia, preciso de uma ajudinha.
O meu puto tem 4 meses e 65cm , e acontece que no ovo quando vai de carro ( com a base de isofix ) ele como já se quer levantar vais sempre a mandar a cabeça para a frente e nós estamos constantemente a meter para trás .
Andei a ver as cadeiras da briter romax que vai dos 40cm até aos 105 cm e dá para vir de costas para a marcha como de frente, reparei também que dá para por a cadeira mais deitada de forma a ele ir sempre deitado sem ter hipotese de andar a mandar a cabeça para a frente.
Acham muito cedo para uma cadeira dessas?

Depende, diria eu.
Há todo um "hype" em torno das cadeiras viradas para trás. O meu foi com 8 ou 9 meses para uma cadeira que, se não se estragar, vai durar até ele não precisar mais. Virada para a frente.
Já se tinha direito desde os 5 meses e sempre segurou bem a cabeça, mas ainda assim escolhemos uma cadeira reclinável.

Já cá o disse várias vezes (e não vou iniciar ou alimentar este debate pela 38a vez) que isso de virado para trás ou para a frente é, a meu ver, uma questão de gosto ou preferência. Os poucos estudos que vi e que corroboram que a melhor solução é andar virado para trás são da autoria do consórcio de fabricantes europeus de cadeiras de bebé. Que não sei se se podem considerar idóneos.

De resto, a cadeira virada para trás protege tão bem num embate de frente como a virada para a frente protege num embate por trás. O que não quer dizer nada senão que tudo depende do acidente.

Pessoal, bom dia, preciso de uma ajudinha.
O meu puto tem 4 meses e 65cm , e acontece que no ovo quando vai de carro ( com a base de isofix ) ele como já se quer levantar vais sempre a mandar a cabeça para a frente e nós estamos constantemente a meter para trás .
Andei a ver as cadeiras da briter romax que vai dos 40cm até aos 105 cm e dá para vir de costas para a marcha como de frente, reparei também que dá para por a cadeira mais deitada de forma a ele ir sempre deitado sem ter hipotese de andar a mandar a cabeça para a frente.
Acham muito cedo para uma cadeira dessas?
Muito cedo mesmo, a minha tambem fazia isso mas aguentou que remedio ela teve.

Nada é mais seguro que o ovo, e o bebe sendo ainda tao pequeno numa cadeira 0+1 vai ficar a "nadar"

Conheço 1 caso em que a miuda tem mais de 2 anos e ainda anda de ovo, claro que é apenas 1 caso e só acontece pois a miúda é de baixa estatura e a cabeça ainda vai dentro do ovo

Depende, diria eu.
Há todo um "hype" em torno das cadeiras viradas para trás. O meu foi com 8 ou 9 meses para uma cadeira que, se não se estragar, vai durar até ele não precisar mais. Virada para a frente.
Já se tinha direito desde os 5 meses e sempre segurou bem a cabeça, mas ainda assim escolhemos uma cadeira reclinável.

Já cá o disse várias vezes (e não vou iniciar ou alimentar este debate pela 38a vez) que isso de virado para trás ou para a frente é, a meu ver, uma questão de gosto ou preferência. Os poucos estudos que vi e que corroboram que a melhor solução é andar virado para trás são da autoria do consórcio de fabricantes europeus de cadeiras de bebé. Que não sei se se podem considerar idóneos.

De resto, a cadeira virada para trás protege tão bem num embate de frente como a virada para a frente protege num embate por trás. O que não quer dizer nada senão que tudo depende do acidente.

Concordo. A axiss fix é virada para a frente e dá para reclinar.

Voltar
Superior