superveloce
New member
Não encontrei nenhum ainda.Algum vídeo dessa cadeira?
É uma diferença muito grande de preço. Como se costuma dizer, não existem almoços grátis, mas é vendida mesmo pela Amazon.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não encontrei nenhum ainda.Algum vídeo dessa cadeira?
Se enviares um e-mail à marca, será que eles disponibilizam mais alguma info / fotos / vídeo?Não encontrei nenhum ainda.
É uma diferença muito grande de preço. Como se costuma dizer, não existem almoços grátis, mas é vendida mesmo pela Amazon.
Não sobre cadeiras, mas sobre os carrinhos, caso seja possível perguntar aqui, os carrinhos "bengala" ou de passeio, vão até que peso, no máximo? Queria comprar um, pois uso o carrinho que comprei com a Baby coc e é um carrinho algo grande e pouco almofadado nas laterais, ele costuma bater lá com a cabeça. Mas já vai com mais de 11kg e o que encontro à venda tem limite máximo de 15kg. Há maiores, ou que aguentem até uma idade mais avançada?
Julgo que isto não implica que seja um bom produto...Não encontrei nenhum ainda.
aftas, dá também uma vista de olhos na cadeira Apramo One (0+/1/2/3). Consegues experimentar/ver esta cadeira na Zippy (tenta é estar atento às promoções em que a loja inteira fica com -20%).
Não, mas já ando a analisar o mercado, visto que daqui a menos de um ano tenho que comprar duas cadeiras (gémeas).Gostei desta cadeira.
Tens uma?
A miúda para já anda bem no ovo (tem 7 meses), mas mais uns 2/3 meses acredito que comece a ficar apertada.
Estas cadeiras que contemplam todas as fases, são tão seguras como as mais especificas?
Eu nunca comprei disso, mas vejo miúdos claramente com mais de 15kg em bengalas, daquelas baratas tipo do continente
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Boas, alguém tem algum feedback das cadeiras star ibaby?
A escolha já estava quase decidida pela compra de uma apramo one, mas encontrei na amazon uma cadeira quase igual mas da marca star ibaby, mas mais barara 100€.
Alguém conhece?
https://www.amazon.es/Star-Ibaby-Si...Star+Ibaby&dpPl=1&dpID=41Sisz2BOcL&ref=plSrch
Algum vídeo dessa cadeira?
Não encontrei nenhum ainda.
Se enviares um e-mail à marca, será que eles disponibilizam mais alguma info / fotos / vídeo?
Vou fazer isso
https://www.uberkids.com/eu/cybex-pallas-m-fix-sl-group-1-2-3-car-seat-1442299/
Cadeiras c/isofix, grupo 1/2/3, que acham desta?
Parece que a Uberkids agora não envia para portugal [s)]Fantástica, é a que eu tenho. Ou melhor essa é o Restyling do modelo da minha []
A minha já tem 6 anos e continua como nova, vai passar dentro de 2 mesitos para a mais pequena (volta à configuração de grupo I) e vou comprar um só Grupo III para o rapaz
Eu na altura comprei cá. Preferi desse modo, algum problema que surgisse era bem mais fácil de resolver e por 80€ de diferença numa cadeira deste valor não me pareceu que valesse a pena mandar vir de fora.Parece que a Uberkids agora não envia para portugal [s)]
Atrás apenas devem existir airbags de cortina e esses não colidem com a cadeira, por isso não é necessário desativar.Mesmo nos modelos mais recentes que têm de certeza airbags atras , nao é preciso desactiva.los ?