Cadeiras de Bebé

Comprei uma cadeira do grupo 1/2/3 para o miúdo, mas o problema é que ele adormece e fica com a cabeça para a frente?

A cadeira não tem reclina.

Para colmatar a compra menos boa, ando a ver cadeira 0+/1 ou 1/2 que possam rebater o encosto. Alguém conhece alguma que não seja demasiado cara, visto que já comprei uma?

Não há grande forma de fugir a isso. O meu, em três cadeiras diferentes, todas com reclinação, e sendo uma delas 0+/1, ainda consegue ficar com a cabeça para a frente.

Não há grande forma de fugir a isso. O meu, em três cadeiras diferentes, todas com reclinação, e sendo uma delas 0+/1, ainda consegue ficar com a cabeça para a frente.
O meu nas cadeiras reclináveis ficou sempre bem enquanto dormia. E, a partir dos 3 anos, mais ou menos, também ficava bem na minha Recaro com "almofada". Talvez por suportar melhor ao longo do peito do que as de arnês.
A reclinável que temos no carro na maria reclina um bom ângulo e é a que usamos sempre para viagens. Deve fazer pouco mais de 20 graus com a vertical.

Edit: faz bem mais de 20 graus, parece.

dcc41d0a8c0f496f63778c561971f51aa663f2ad.jpg

Última edição:
Nas cadeiras que tenho, Cibex Sirona e Joye Every Stage unca tive esse problema... Em breve vou ter de adquirir mais duas cadeiras para o mais velho, acima dos 3 anos e 15 kg.

Comprei uma cadeira do grupo 1/2/3 para o miúdo, mas o problema é que ele adormece e fica com a cabeça para a frente?

A cadeira não tem reclina.

Para colmatar a compra menos boa, ando a ver cadeira 0+/1 ou 1/2 que possam rebater o encosto. Alguém conhece alguma que não seja demasiado cara, visto que já comprei uma?

Dá uma vista de olhos a esta. Tenho também a Joie acima falada, mas esta é mais confortável quando vão a dormir.

https://www.amazon.co.uk/gp/product/B016224XHU/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Última edição:
É igual à minha, mas não é suposto fazer todos os níveis? Como estavas a referir que tinhas de comprar uma de nível III. Já não serve?

Tenho 2 filhos... Como as cadeiras adequadas para os grupos 0+/1 são mais caras. O mais novo fica com as cadeiras do irmão, e o irmão recebe novas do Grupo 2/3.

Compro duas cadeiras porque eles diariamente andam no mínimo em 2 carros, e não estou para andar anos a trocar cadeiras diariamente [;)]

A Joye vai levar todos os redutores montados novamente, e passar para o mais novo

Voltar
Superior