Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei uma cadeira do grupo 1/2/3 para o miúdo, mas o problema é que ele adormece e fica com a cabeça para a frente?
A cadeira não tem reclina.
Para colmatar a compra menos boa, ando a ver cadeira 0+/1 ou 1/2 que possam rebater o encosto. Alguém conhece alguma que não seja demasiado cara, visto que já comprei uma?
O meu nas cadeiras reclináveis ficou sempre bem enquanto dormia. E, a partir dos 3 anos, mais ou menos, também ficava bem na minha Recaro com "almofada". Talvez por suportar melhor ao longo do peito do que as de arnês.Não há grande forma de fugir a isso. O meu, em três cadeiras diferentes, todas com reclinação, e sendo uma delas 0+/1, ainda consegue ficar com a cabeça para a frente.
Be Cool Thunder, salvo erro.Boxer, e qual é essa cadeira?
Não estava a reconhecer a imagem, já andei a ver essa, mas a versão com isofix não funciona sem isofix, e só tenho num carro.Be Cool Thunder, salvo erro.
Meti essa foto para verem a inclinação. A que tenho é sem Isofix.Não estava a reconhecer a imagem, já andei a ver essa, mas a versão com isofix não funciona sem isofix, e só tenho num carro.
Obrigado
Nas cadeiras que tenho, Cibex Sirona e Joye Every Stage unca tive esse problema... Em breve vou ter de adquirir mais duas cadeiras para o mais velho, acima dos 3 anos e 15 kg.
Por aqui a cadeira de bebé que usamos no carro é esta e estamos muito satisfeitos[]
https://www.bybebe.pt/pt/marcas/concord/concord-air-safe-clip-aic0983.html
Pois apesar de já ter comprado a cadeira também ainda não cheguei a essa parte o meu miudo ainda só tem 7 semanas[Isso é o ovo.
O meu é igual.
Comprei uma cadeira do grupo 1/2/3 para o miúdo, mas o problema é que ele adormece e fica com a cabeça para a frente?
A cadeira não tem reclina.
Para colmatar a compra menos boa, ando a ver cadeira 0+/1 ou 1/2 que possam rebater o encosto. Alguém conhece alguma que não seja demasiado cara, visto que já comprei uma?
Achei na net entretanto.
É esta...
https://www.bybebe.pt/pt/seguranca-...q6EvGzBU7VjIXyM82aYrsNA9NDfj8BnkaAnCKEALw_wcB
É igual à minha, mas não é suposto fazer todos os níveis? Como estavas a referir que tinhas de comprar uma de nível III. Já não serve?