Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para ovos em termos de segurança quais os melhores?
Para ovos em termos de segurança quais os melhores?
Não. Essa cadeira Eletta por ex está homologada até 9kg com criança virada para trás.
A partir dos 9 até 13Kg, vira-se para frente , ou não ( como quiseres).
http://www.youtube.com/watch?v=DQHcewVRN2I
Para mim e depois de ver muita coisa, não há melhor sistema do que este da bebeconfort:
Base isofix + ovo pebble + cadeira pearl
Até aos 4 anos não é preciso mais nada. E é material compativel com maxicosi e quinny.
Aqui há tempos também andei nessa luta (e com a miúda a crescer qualquer dia vou ter que lá voltar). Achei de facto o material BebeConfort uma espécie de Mercedes das cadeirinhas: é bom, mas faz-se pagar desproporcionadamente. Lembro-me que o ovo (Pebble, talvez?) era o que melhores resultados tinha nos crash-tests, mas acabei por comprar Chicco, que ficava só ligeiramente atrás, e era muito mais em conta.
Family fix: 150€
Plebe 180€
Pearle: 200€
530€
Fazes um festa mas é no bolso da marca[]... ( falo por mim que já enterrei dinheiro de mais na bebeconfort)
Com 100€ tens uma cadeira 0+ boa ( exemplo que citei) e com mais outros 100 compras outra para quando a criança for maior e ainda te sobra dinheiro para carrinho e coque se comprares tudo da Chicco por exemplo.
Acho um absurdo as pessoas pensaram que protegem melhor os filhos pq compram a cadeira da marca X.
Não digo que comprem da marca do "continente" ( por acaso tenho uma tb []) mas há tanto por onde escolher com preços razoáveis. E falo de cadeiras que estão posicionadas acima destas XPTO da bebeconfort em ensaios de segurança.
Para mim e depois de ver muita coisa, não há melhor sistema do que este da bebeconfort:
![]()
Base isofix + ovo pebble + cadeira pearl
Até aos 4 anos não é preciso mais nada. E é material compativel com maxicosi e quinny.
Concordo inteiramente com o que dizes. Bebeconfort é mercedes mas exitem tb os ferraris ainda mais caros []
O que eu quero dizer é que não vale a pena o dinheiro que se coloca na bebconfort quando existe um chicho tem um bom produto.
Como tenho os dois sistemas estou muito à vontade para comparar e é por esse motivo que recomendo Chicco a toda gente.
Só outro exemplo: uma forra para uma cadeira da bebeconfort custa 130€ ( a cadeira completa da Chicco custa menos que isso)
Vão mas é roubar para estrada.[8b]
Em caso de dúvidas vejam os testes de segurança da DECO ou entidades alemãs.
Melhor em quê? Se for em termos de aspecto, e sensação de segurança o mais apreciado plelas maes com um 1º bébé é o Creatis da Bebeconfor porque e é exactamente em forma de ovo.
Se fores ver crash tests ou ensaios da DECO, aparecem-te ovos mais "seguros" da Chicco por exemplo.
Eu prefiro os ovos da Chicco. Apesar da qualidade do material ser inferior, são mais práticos e mais arejados.
O ovo quanto mais fechado for pior é se a criança nascer no início do ano ( por causa do verão).
Nem sempre o mais caro é melhor.
vanquish, britax é muito boa.. eu tenho duas.
A amazon não envia "Ovos" para portugal, não sei se no caso das cadeiras eles enviam.. eu comprei lá apenas o carrinho.
Agora também nada paga o conforto que é por e tirar o ovo da base isofix. São 5 seg em cada operação. E isto também conta e muito.
Por acaso tive a sorte (ou azar) de ter uma filha que nunca passou do percentil 10 no peso. Por isso o ovo só foi desconfortável pelo comprimento. E há uma capa que se manda vir da amazon propria para o verão e que forra o interior do ovo, tornando muito mais confortável a permanencia do bebe no seu interior.
E tendo nascido em Setembro, passou a fase do Inverno no ovo, tendo só comprado a cadeira tendo ela já 1 ano.
Isso é falso. eu comprei uma forra de verão para o ovo e outra para a cadeira e uma ficou-me por 20€ e outra por 30€, mais coisa menos coisa.
No meu caso era a base sem isofix porque a Vectra B não tem isofix, mas a rapidez e facilidade é a mesma. Ele andou lá até não ficar um pouco grande e como não gostamos que ele passasse mais que 1h e pouco lá, optámos pela eletta 0+/1 para solução permanente na carrinha e passou a andar inicialmente no ovo encaixado no carrinho de passeio inicialmente e depois mais tarde apenas o carrinho de passeio do conjunto.Nesse aspecto a rapidez é igual na chicco pois existe exactamente o mesmo sistema com base isofix se quiseres. Aliás a Chicco foi a primeira marca a ter esse sistema que a bebconfort copiou depois ( são muito anos já nessa lides []).
Por acaso tive a sorte (ou azar) de ter uma filha que nunca passou do percentil 10 no peso. Por isso o ovo só foi desconfortável pelo comprimento.
vanquish, britax é muito boa.. eu tenho duas.
A amazon não envia "Ovos" para portugal, não sei se no caso das cadeiras eles enviam.. eu comprei lá apenas o carrinho.
Vanq,
sempre ouvi que a Volvo tambem comercializa das Britax, mas penso que os valores não são compativeis com o que se consegue na Amazon
De qualquer das formas, dá uma espreitadela: Sente as crianças - Posição das Cadeiras de Segurança para Crianças no Jogo do Automóvel
Também tenho duas grupo1 com isofix. Até agora o único defeito é o tecido na zona das pernas estar a ganhar um bocado de borboto. Aquilo é tipo uma "rede" para não transpirarem tanto.
Eu comprei Video_Pallas2-fix_en. Segundo varios testes é das mais seguras no mercado e já vem com ISOFix. Tem uma grande vantagem, dá dos 10 meses aos 12 anos