P
Pastis
Guest
Como é que os putos se dão com aquele "machimbumbo" que fica à frente? Não lhes corta um pouco os movimentos das mãos?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado a todos, já mandei vir a Recaro Milano e a Britax mais básica.
Ficou-me tudo por ~135€, o que me parece excelente face aos preços praticados em Portugal. [kiss]
Para já a encomenda está feita e até tem Super Saver Delivery para Portugal. Vamos ver se avança.
Obrigado a todos. []
Um ovo da britax?
Estive a ver e parecem porreiros. Qual o modelo que compraste?
Carissimos, alguem tem feedback das cadeiras Britax?
É que necessito comprar duas do grupo 2/3 e os preços (sem isofix) são bastante convidativos na amazon UK.
Para as viagens longas estava a pensar comprar esta - Recaro Milano Group 2/3 Car Seat (Red): Amazon.co.uk: Baby mas para o segundo carro esta parece-me porreira - http://www.amazon.co.uk/gp/product/...f_rd_t=101&pf_rd_p=317852287&pf_rd_i=60036031 mas será boa?
O que dizem?
lol tens a cadeira igual à minha e a carrinha também!! mas minha é a EXEssa é igual a minha. Já a tenho talvez a 1 ano.Eu comprei aqui:Pallas 2-Fix![]()
330€ (quer dizer eu paguei menos 150€) porque aproveitei uma campanha que na compra do carrinho do bébé recebia uma vale de 150€Comprei no Marshopping (matosinhos) numa loja chamada KITUKIPor quanto e onde?
Aquele machimbombo :lol: serve de proteção para a criança não sentir tanto a "sacudidela" de um embate assim proteje melhor as costas e o pescoço. Mas dá para tirar, se quiser...Como é que os putos se dão com aquele "machimbumbo" que fica à frente? Não lhes corta um pouco os movimentos das mãos?
Voltando à luta...
O que acham desta:
Bebesafe iZi Up X3 ( Group 2/3 (15-36kg) +isofix) 229€ ( para miúdos crescidos)
O comprador gostou da demo que me fizeram em loja...
Alternativas?
eu tenho uma concord transformer isofix,
na pixmania ficou por 169€
e tem ajuste em altura e em largura com mais de 20 cm de folga
Deves ter visto mal ou eu não percebi.
Na minha opinião a cibex é melhor que a concord.
Em relação ao apoio lateral? Qual apoio? Há o apoio da cabeça mas esse sobe com a cabeça. Na concordo é a mesma coisa. Elas são muito semelhantes.
Eu tenho a Pallas 2 Fix, custa à volta de 310 nas lojas. Comprei no Amazon.de a 233 euros já com portes. Sinceramente nesta gama de preço acho a melhor escolha.
Há ums da zippy na ordem dos 100 euros, grupo 123,
O que é que vocês têm a dizer da marca Graco ?
Acho que é boa, prefiro a bebe confort ou Romer