Cadeiras de Bebé

Obrigado a todos, já mandei vir a Recaro Milano e a Britax mais básica.

Ficou-me tudo por ~135€, o que me parece excelente face aos preços praticados em Portugal. [kiss]

Para já a encomenda está feita e até tem Super Saver Delivery para Portugal. Vamos ver se avança.

Obrigado a todos. [;)]

Um ovo da britax?

Estive a ver e parecem porreiros. Qual o modelo que compraste?

Um ovo da britax?

Estive a ver e parecem porreiros. Qual o modelo que compraste?

Não, foram duas cadeiras de grupo II/III, uma Britax e uma Recaro.

Estas que aqui falei:

Carissimos, alguem tem feedback das cadeiras Britax?

É que necessito comprar duas do grupo 2/3 e os preços (sem isofix) são bastante convidativos na amazon UK.

Para as viagens longas estava a pensar comprar esta - Recaro Milano Group 2/3 Car Seat (Red): Amazon.co.uk: Baby mas para o segundo carro esta parece-me porreira - http://www.amazon.co.uk/gp/product/...f_rd_t=101&pf_rd_p=317852287&pf_rd_i=60036031 mas será boa?

O que dizem?

PS: Entretanto confirma-se que enviam para Portugal pois a Recaro já foi despachada. A Britax está á espera de stock, deve demorar mais uma semana.

Essa é igual a minha. Já a tenho talvez a 1 ano.
c36020120325174154.jpg
Eu comprei aqui:Pallas 2-Fix
lol tens a cadeira igual à minha e a carrinha também!! mas minha é a EX

Como é que os putos se dão com aquele "machimbumbo" que fica à frente? Não lhes corta um pouco os movimentos das mãos?
Aquele machimbombo :lol: serve de proteção para a criança não sentir tanto a "sacudidela" de um embate assim proteje melhor as costas e o pescoço. Mas dá para tirar, se quiser...

Voltando à luta...

O que acham desta:

Bebesafe iZi Up X3 ( Group 2/3 (15-36kg) +isofix) 229€ ( para miúdos crescidos)
O comprador gostou da demo que me fizeram em loja...

Alternativas?

Última edição:
A minha miuda anda numa da Zippy (Continente) à mais de 2anos, passou do ovo directamente para esta 0+, na altura andou-se em n comparações com marcas premium, vi testes feitos e afins, e constatei que esta oferece o mesmo de segurança que as cadeiras de "ouro" sem contar que é superior em:
- acolchoamento: tem uma excelente cobertura (removível para lavagem), bastante esponja e acrescentos para ir retirando conforme for mais velha;
- segurança - ao retirar o cinto aquilo apita;
- conforto - alem do excelente acolchoamento, tem 3 posições de inclinação;
- alem disto, é compativel com a colocação virada para a frente e para trás.

Nunca se queixou de cansaço em viagens longas, continua impec sem nada estragado nem a forra rasgada ou gasta (já foi lavada uma quantas vezes, sem contar com as lavagens extra devido a vomitos e mijadelas), continuo a achar que foi uma excelente compra e se hoje precisasse, compraria de novo.

O preço: 70 e poucos euros.

Última edição:
Ok a minha foi 330€, efetivos 180€ porque "150€" foram oferecidos em vale na compra do carrinho. E tem a grande vantagem de dar para todos os escalões de idade...

Voltando à luta...

O que acham desta:

Bebesafe iZi Up X3 ( Group 2/3 (15-36kg) +isofix) 229€ ( para miúdos crescidos)
O comprador gostou da demo que me fizeram em loja...

Alternativas?

eu tenho uma concord transformer isofix,
na pixmania ficou por 169€
e tem ajuste em altura e em largura com mais de 20 cm de folga

Eu tenho a Pallas 2 Fix, custa à volta de 310 nas lojas. Comprei no Amazon.de a 233 euros já com portes. Sinceramente nesta gama de preço acho a melhor escolha.

Há ums da zippy na ordem dos 100 euros, grupo 123,

eu tenho uma concord transformer isofix,
na pixmania ficou por 169€
e tem ajuste em altura e em largura com mais de 20 cm de folga

agora está mais cara, mas é esperar por uma promoção.
CONCORD Cadeira auto grupo 2/3 Transformer T Graphite | Pixmania Portugal

muito confortavel e robusta.

5***** nos testes de segurança UE
http://www.concord.de/en/#/products/driving/car-seats/transformer-t

eu experimentei a cybex, mas todos os modelos da cybex o apoio lateral está fixo com a cabeceira,
e fiquei com a ideia de que quando os miudos tiverem 6 anos ou mais por exemplo, a zona lateral vai apertar os ombros, forcando-o a ficar "tortos para a frente",
enquanto que na concord isso nao acontece, pois a protecção está presa à estrutura da cadeira, e não à cabeceira.
experimentem ao vivo com uma criança de 3 ou 4 anos, e vejam como fica a zona dos ombros,
depois imaginem uma criança com o dobro da idade, e puxem a cabeceira para cima e vejam como fica a zona dos ombros.
(tambem pode ter acontecido na loja nao me explicarem tudo bem)
na altura a cybex era menos 10€

Última edição:
Deves ter visto mal ou eu não percebi.
Na minha opinião a cibex é melhor que a concord.
Em relação ao apoio lateral? Qual apoio? Há o apoio da cabeça mas esse sobe com a cabeça. Na concordo é a mesma coisa. Elas são muito semelhantes.

Última edição:
Deves ter visto mal ou eu não percebi.
Na minha opinião a cibex é melhor que a concord.
Em relação ao apoio lateral? Qual apoio? Há o apoio da cabeça mas esse sobe com a cabeça. Na concordo é a mesma coisa. Elas são muito semelhantes.

nao estou a falar do apoio da cabeça,
mas sim do apoio lateral nos ombros/braços

aqui na foto esta criança está +/- apertada nos ombros (apesar da posição um pouco incorrecta da criança)
Resultados da pesquisa de [url]http://www.autembezpecne.cz/FS/0011-AutemBezpecne/documents//images/news/IMG-2734.JPG no Google[/URL]

e o apoio dos ombros cresce em altura com o apoio de cabeça, mas não para os lados
Resultados da pesquisa de [url]http://kids-comfort.net/server_alt/AuktionGenerator/xinha/plugins/ExtendedFileManager/demo_images/_2011/Cybex/Solution_x_fix_2/solutionX2-fix_intro.jpg no Google[/URL]

a concord cresce em altura e em largura
Resultados da pesquisa de [url]http://www.concord.de/fileadmin/user_upload/PRODUCTS_2013/2013_DVD/1_DRIVING/1_DESIGNS/6_TRANSFORMER%2520T/SMALL/TransformerT_Grey_WEB_s.jpg no Google[/URL]

fica aqui a minha opinião, pois eu estava indeciso entre as 2, e apesar da cybex ser 10€ mais barata, EU, NO MEU CASO, preferi a concord

Última edição:
Eu tenho a Pallas 2 Fix, custa à volta de 310 nas lojas. Comprei no Amazon.de a 233 euros já com portes. Sinceramente nesta gama de preço acho a melhor escolha.

Há ums da zippy na ordem dos 100 euros, grupo 123,

O cinto lombar entra pela guia dentro na totalidade? E o longitudinal? Comprei uma Cybex e apesar de achar que o cinto está bem montado, achava que ele ficava preso por completo dentro das guias.

E fica. O meu bebe com 8,5 kg fica bem seguro, o carro até pode capotar.
Colocas o bebé, metes o apoio frontal bem encaixado, cuidado que esse apoio tem botões nas laterais para ficar mais avançado ou recuado o apoio. E depois passas o cinto todo, as duas faixas pela frincha para encostar o apoio à cadeira.

Voltar
Superior