Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fmls
Parece-me que, face a estas informações, a compra da cadeira ROMER está fora de questão. Nenhuma das cadeiras ROMER ( e também MAXICOSI) - Grupo 1, que conheço permite ser instalada voltada para trás.
Continuo sem preceber porque é que estas cadeiras são tão premiadas. E também não percebo porque é que tantos forunistas as defendem como sendo o expoente máximo da segurança.
E se a CML vê isso???citação:Originalmente colocada por puma
Se a DGV ve isto.....
![]()
Acho estranho o airbag só se desligar com cadeiras da marca e acho ainda mais estranho ser a cadeira que tem o sensor que desactiva o airbag do carro... É que isso não faz sentido...citação:Originalmente colocada por VMFSS
M6
Já agora sabes como funciona a inibição do airbag do passageiro da M6.
Foi me explicado que só funcionava com a cadeira da marca, pois como é automático a cadeira tem um sensor que desactiva o airbag.
citação:Originalmente colocada por fmls
Quando lia as informações referentes aos resultados dos "crash tests" também me parecia tudo claro e, como disse anteriormente, quase estive para comprar uma cadeira Romer - modelo DUO plus.
As dúvidas começaram a surgir quando consultei as informações da DGV e da APSI (que já transcrevi para aqui em posts anteriores) e que contrariam em alguns aspectos o que é dito pelos fabricantes das cadeiras, nomeadamente a posição em que as crianças devem viajar até aos 18 meses - voltada para trás.
De nadacitação:Originalmente colocada por fmls
Francisco,
Obrigado pelas dicas.
Ops! Só agora reparei que já as tinhas colocado na 1ª página deste tópico.
Desculpa lá a "demora" na resposta.citação:Originalmente colocada por fmls
M6
Podes indicar onde fica essa loja-Gikices?
Obrigado,
Desculpa lá a "demora" na resposta, não me lembro dos valores certos, mas estou a crer que ficou tudo em +/-500€ (incluíndo a mala das tralhas da bebé que se prende ao carrinho)...citação:Originalmente colocada por VMFSS
Boas
M6
Se não te importares, quanto pagas-te pela cadeira e pelo carinho??