Sei que a Cybex e o seu sistema de almofada de impacto são a última batata do pacote mas a mim não em convence. O mais certo é eu estar errado, pois todas essas pessoas estudaram tal chegar a tal conclusão e eu não. Mas, nunca me iria sentir descansado em saber que o meu filho ia "solto" na cadeira e só com uma almofada nas pernas.
Na altura que tive de comprar 0+/1 para o meu filho, optei por uma simples Chicco Elleta.
Apesar de não ser nada XPTO, acho que tem uma boa relação preço/qualidade, segura, e gosto da maneira simples de usar dia a dia.
O que lamento não ter optado foi no Isofix.[s)]
Já para o carro da maria, uma vez que era uma cadeira só para usar de manhã, durante a semana, e uns meros 10km, optei por uma da marca Pré Natal. Esta já não a recomendava a ninguém.[:vm)]
Apesar de a cadeira ainda ir dando, mas como eles não param de crescer, está na altura de fazer o trabalho de casa e ir vendo opções do grupo II/III.
Como queria fugir das "ultimas batatas do pacote", logo Cybex; Comcord e afins está fora de questão. Mas também não queria uma do Jumbo. Nem 8 nem 80. Queria algo que me garantisse segurança, simplicidade no seu uso de dia a dia e que tenho uma boa relação preço /qualidade.
Neste caso já vou optar por uma Isofix.
Ando de olho numa Chicco Oasys. Que dizem, boa opção? Prós; contras?