MikePug82
Well-known member
Não sei ao preço que elas andam agora, mas à 3 anos atrás quando comprei a minha, comprei a bom preço e foi mais 60€ que esses 259€.Cybex Pallas 2 Fix, 259€, está a bom preço?
Não sei ao preço que elas andam agora, mas à 3 anos atrás quando comprei a minha, comprei a bom preço e foi mais 60€ que esses 259€.Cybex Pallas 2 Fix, 259€, está a bom preço?
Qual e o modelo? É até aos 25kgs?
A minha escolha está feita, Chicco Oasys Fixplus 2/3.
Como a diferença de e com isofix é menos de 50€, vou optar por comprar com isofix.
![]()
O esferovite das laterais da cabeça e ombros já descolou?
É que essa cadeira se não é a pior que já alguma vez me passou pelas mãos: anda lá perto.[:vm)]
Qualidade de fabrico=zero.
Tive de a recolar toda com pistola de cola quente. Muito maus mesmo....
O meu anda em Recaro desde os 9 meses, no A3 da maria.Sem olhar ao preço, o que é que há de melhor com ISOFIX, para um bebé recém-nascido?
Sempre imaginei um puto numa cadeira da Recaro, mas já vi que não grande coisa. []

Viva JGTB
Se a opção é não usar o "ovo", penso que estas duas sugestões são adequadas:
Romer DualFix
Cybex Sirona
cmpt
O meu anda em Recaro desde os 9 meses, no A3 da maria.
No meu tem uma mais confortável e mais barata![]()
Sem olhar ao preço, o que é que há de melhor com ISOFIX, para um bebé recém-nascido?
Sempre imaginei um puto numa cadeira da Recaro, mas já vi que não grande coisa. []
[]
Isto é um "ovo" que pode ser usado directamente como cadeira p/ transporte no carro e/ou com carrinho de bébé:
View attachment 137500
View attachment 137501
Mas dou-te uma outra sugestão, vai a uma loja e dedica algum tempo a perceber este mundo... não faltam marcas, modelos e confusões... []
Conselho: entre aqueles packs que têm ovo/alcofa/cadeirinha e os que não têm alcofa, às vezes optar pela alcofa é deitar dinheiro fora. Nunca usei e conheço muita malta que também não usou. E malta a quem deu jeito. Por isso analisa bem.
Quanto ao ovo, é a única forma legal de levar bebés até aos 8/9 meses.
Em relação ao carrinho, experimenta metê-lo na bagageira antes de comprar.
Conselho: entre aqueles packs que têm ovo/alcofa/cadeirinha e os que não têm alcofa, às vezes optar pela alcofa é deitar dinheiro fora. Nunca usei e conheço muita malta que também não usou. E malta a quem deu jeito. Por isso analisa bem.
Quanto ao ovo, é a única forma legal de levar bebés até aos 8/9 meses.
Em relação ao carrinho, experimenta metê-lo na bagageira antes de comprar.
Sim, não convém o bebé estar mais de 1h30 seguida no ovo.O que tenho lido é que se deve evitar usar o ovo, a não ser no automóvel, por causa da posição do bebé. Dizem que lhe faz mal à coluna. Segundo percebi, a alcofa serve precisamente para ser usada em todo o lado, menos no automóvel.
Mas foi só o que li, pois eu não percebo rigorosamente nada do assunto.
O carrinho convém que fique pequeno, pois não estou a pensar comprar nenhum monovolume e/ou outro carro com uma bagageira enorme.
O meu pimpolho está quase nos 15kg e chegou a hora de trocar a Britax.
Ando à procura de modelos 1/2/3 ou 2/3, sem isofix.
Deparei-me com um modelo da Safety 1st bastante acessível. Será que é boa compra?
O preço é bastante baixo...
https://www.amazon.es/Safety-1st-Ev...f=sr_1_2?s=baby&ie=UTF8&qid=1468852895&sr=1-2
Edit: no amazon.fr ainda é mais acessível![]()