Cadeiras de Bebé

Acabei de encomendar duas Cybex Pallas 2-Fix na amazon.de

Preço bomba de 169 euros cada, apesar de estarem marcadas como 189 (que já era bem bom).

Essa está mais barata no ebay que nas diversas amazon.

Para comprar basta ter cartão de crédito ou criar um mbnet.

Essa está mais barata no ebay que nas diversas amazon.

Para comprar basta ter cartão de crédito ou criar um mbnet.
Tb não encontrei mais barata na amazon, mas como nunca comprei lá, pensei que era eu que estava a procurar mal...
Obg

Porra essas cadeiras são caras... O que tem de especial para estarem a esse preço? Em tempos comprei um carro por esse valor:)

Eu já decidi que vou comprar um ovo Cybex Cloud Q. Só estou à espera de apanhar um bom preço. Deixei fugir uma no eBay e agora tenho de andar em cima do acontecimento. A poupança é superior a 50 euros face ao que se arranja por cá.

Ha alguma cadeira da Volvo (Britax/Romer) que de para montar, quer para tras ou para a frente e de para reclinar? E que a Multi teck I nao da

Ha alguma cadeira da Volvo (Britax/Romer) que de para montar, quer para tras ou para a frente e de para reclinar? E que a Multi teck I nao da

Penso que não. A Multi Tech II da para montar virada para trás e para a frente mas não reclina.

Viva,

estou com um dilema face a uma cadeira auto.

Como comprei mais um carro, vou precisar de mais uma cadeira. Actualmente a minha filha vai com 2 anos 7 meses, 15Kg de peso e 91cm de altura.

Tenho uma Bebe Confort Axxis (rotativa) em cinza num carro, e queria comprar outra para o outro carro, mas a indecisão é a seguinte
- Eu comprava outra igual, mas só a vai usar mais uns meses, 1 ano no máximo, depois muda para o tamanho seguinte (T2)
- Também estou a ver outra tamanho 2/3 da mesma marca (Rodi Air protect - acho-as bem construídas e seguras dentro das suas características). O peso da miúda parece encaixar no perfil da cadeira, mas pela idade ainda parece ser cedo.

Eis a que tenho (Axxiss):

d3924a785bd4b6e7c3ce950719b437ad8a5e77fb

Eis a tamanho seguinte (Rodi Air Protect):

b%C3%A9b%C3%A9-confort-rodi-airprotect.jpg

Acham que é prematuro avançar para a T2/3, será mais sensato comprar uma T1 mesmo que só durante uns meses ou 1 ano no máximo?

Também já analisei as T1/2/3, mas ou são demasiado grandes, ou as mais baratas que são mais pequenas não me parecem tão robustas nem tão seguras.

Vou avançar para a compra de uma ainda esta semana.

Depois irei precisar de outra cadeira, sem Isofix, mas ainda não está escolhida.
Tb quero comprar uma destas, mas vou esperar a ver se desce um pouco mais, até pk o herdeiro ainda cabe no ovo [;)]

Back