Cadeiras de Bebé

E vão dois. Aliás, a minha nem é ISOFIX. Mas nunca tive problemas. Desses ou outros.
Ainda assim, no meu carro ele faz viagens curtas. Anda mais na Recaro do carro da maria.

Edit: a única crítica que faço à Thunder é o barulho que faz. É uma sinfonia, quando ando em piso irregular. Fica melhor com o puto lá sentado mas, mesmo assim... grande chavascal.
Não
Não tem o nome Thunder por acaso.

Por cá, geralmente anda sempre nos 469/479, tb tive para a comprar, mas como disse anteriormente, comprei a Joie Spin 360, que faz td que a Sirona e cá custa 380€ e eu dei 255€....
Essa joie spin ja nao tem aqueles problemas que algumas tiveram dessa marca( li qualquet coisa a esse respeito na diagonal)?

Obrigado
A minha custou ~426€ na Sópequeninos
Obrigado

Caros,

Eu tenho um Hyundai Tucson, um carro um pouco mais alto que o habitual, e enquadrado no tão na moda segmento dos SUV.

Com uma bebé de 18 meses optei com comprar uma cadeira da marca Sirona Cybex.

Ver: http://cybex-online.com/pt/carseats/sirona.html

Estou muito satisfeito com a compra e aconselho ! Para a bebé é confortável e parece-me bem segura. Para nós, pais, o facto da cadeira girar torna a tarefa de colocar a bebé no carro muito mais fácil.

Obrigado a todos pela ajuda.

Alguém sabe onde comprar a cybex sirona a preços decentes?

Eu comprei a minha Cybex Sirona no comércio tradicional. Optei pela loja Peanut em Mafra.

Ver: https://www.peanut.pt/

"Bem vasculhado" na internet devem encontrar melhores preços, mas posso dizer que nesta loja consegui melhor preço do que em lojas de centro comercial (ex: Prénatal, Totikids, etc.).

Se alguém estiver interessado, depois de uma pesquisa por casa onde devo ter a fatura, posso dizer sem qualquer problemas quanto é que custou a minha Cybex Sirona.

Cumps,

Jopeg

Já foi resolvido... posso dizer que estou satisfeito, voltava a comprar [:cool:]
Ok muito obrigado pela ajuda e pelo feedback
Caros,

Eu tenho um Hyundai Tucson, um carro um pouco mais alto que o habitual, e enquadrado no tão na moda segmento dos SUV.

Com uma bebé de 18 meses optei com comprar uma cadeira da marca Sirona Cybex.

Ver: http://cybex-online.com/pt/carseats/sirona.html

Estou muito satisfeito com a compra e aconselho ! Para a bebé é confortável e parece-me bem segura. Para nós, pais, o facto da cadeira girar torna a tarefa de colocar a bebé no carro muito mais fácil.

Eu comprei a minha Cybex Sirona no comércio tradicional. Optei pela loja Peanut em Mafra.

Ver: https://www.peanut.pt/

"Bem vasculhado" na internet devem encontrar melhores preços, mas posso dizer que nesta loja consegui melhor preço do que em lojas de centro comercial (ex: Prénatal, Totikids, etc.).

Se alguém estiver interessado, depois de uma pesquisa por casa onde devo ter a fatura, posso dizer sem qualquer problemas quanto é que custou a minha Cybex Sirona.

Cumps,

Jopeg
Obrigado pela ajuda
A cybex sirona, parece muito menos resistente que a Joie 360, ou é só impressão minha?
Aparenta mas acho que foi considerada a mais segura do mercado penso que li em algum lado

Quando a minha criança sair da Cybex Cloud Q, é bem provável que a Cybex Sirona venha a ser a substituta. Os resultados dos testes são excelentes e a Cybex Cloud Q tem apresentado uma qualidade irreprensível.

Quando a minha criança sair da Cybex Cloud Q, é bem provável que a Cybex Sirona venha a ser a substituta. Os resultados dos testes são excelentes e a Cybex Cloud Q tem apresentado uma qualidade irreprensível.

Depois de ver os resultados dos testes e o bom feedback que tem tido a Cybex Cloud Q também foi a nossa escolha aqui em casa. Vamos lá ver como o puto se adapta a este "pequeno sofá" apr:).

Para quem quiser aqui fica o link dos testes: ADAC Tests
Loja que vende Cybex e que recomendo: Ninho dos Coxixos

Depois de ver os resultados dos testes e o bom feedback que tem tido a Cybex Cloud Q também foi a nossa escolha aqui em casa. Vamos lá ver como o puto se adapta a este "pequeno sofá" apr:).

Para quem quiser aqui fica o link dos testes: ADAC Tests
Loja que vende Cybex e que recomendo: Ninho dos Coxixos

Essa loja tem um excelente serviço e um bom preço, é verdade. No entanto, eu comprei pelo ebay, diretamente a uma loja alemã. O preço que a Ninho dos Coxixos me deu para: Cybex Cloud Q, base Q-Fix (isofix) e carrinho Cybex Agis M-Air 3 foi de 700 euros. Pelo ebay, entregue em casa, paguei 550 euros. Falamos de uma diferença de preço muito considerável.

Essa loja tem um excelente serviço e um bom preço, é verdade. No entanto, eu comprei pelo ebay, diretamente a uma loja alemã. O preço que a Ninho dos Coxixos me deu para: Cybex Cloud Q, base Q-Fix (isofix) e carrinho Cybex Agis M-Air 3 foi de 700 euros. Pelo ebay, entregue em casa, paguei 550 euros. Falamos de uma diferença de preço muito considerável.
Ebay alemao? Reino unido?

Boa noite pessoal.
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. O meu filho está com 14 meses e precisa de deixar o ovo britax que o tem acompanhado.

O dilema aqui é, ando em dois carros, o pessoal com isofix e o da empresa sem pelo que equacionou comprar duas cadeiras, grupo1/2.

Quero que ande mais uns tempos virado para trás... O que me sugerem? No carro sem isofix será pequeno trajecto de 5m pelo que esta poderá ser mais em conta. Já sei que terei de abrir os cordões a bolsa.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Boa tarde,
Alguém tem feedback da cadeira auto joie Stages, grupo 0,1 e 2? Recomendaram me está...

Boa tarde,
Alguém tem feedback da cadeira auto joie Stages, grupo 0,1 e 2? Recomendaram me está...

Tenho a Every Stages, que dá também para o grupo 3, e estou satisfeito.

Parece - me cómoda e é fácil de montar. Quanto à segurança, espero nunca a testar.

Voltar
Superior