Cadeiras de Bebé

Pela pesquisa que tenho feito, o ideal será comprar uma cadeira do grupo 0+/1, e depois quando chegar aos 4 anos comprar grupo 2/3.será isto?

Sim, é isso. A forma mais "barata" é ir logo para uma cadeira 0+/1 e saltares a parte do ovo. Não o fiz porque o meu ovo funciona na horizontal e, desse modo, não tenho de usar alcofa e posso andar com o bebe no carrinho sempre em posição horizontal e bem aconchegado. Mas sai mais caro do que ter ido logo para uma cadeira dessas.

Sim, é isso. A forma mais "barata" é ir logo para uma cadeira 0+/1 e saltares a parte do ovo. Não o fiz porque o meu ovo funciona na horizontal e, desse modo, não tenho de usar alcofa e posso andar com o bebe no carrinho sempre em posição horizontal e bem aconchegado. Mas sai mais caro do que ter ido logo para uma cadeira dessas.
Pois, na altura não pensei nisso, e tenho o ovo, e como agora, está a chegar perto dos 8Kg, estou a pensar em comprar uma cadeira auto....

Boa tarde pessoal,
Não sei é o tópico adequado mas visto que vou ser pai preciso da vossa ajuda para comprar um carrinho e um ovo.

Após várias pesquisas e após experimentar vários, cheguei a 3 escolhas:

Concord Neo + Air Safe + Isofix,
Cybex Balios M + Cybex Cloud Q + Isofix
Quinny Mood + Peabble Plus + Isofix

A maria adorou o concord, principalmente o ovo por ser tão leve. Eu preferia o cybex.
Opiniões?

Obrigado desde já!! :)

Boa tarde pessoal,
Não sei é o tópico adequado mas visto que vou ser pai preciso da vossa ajuda para comprar um carrinho e um ovo.

A maria adorou o concord, principalmente o ovo por ser tão leve. Eu preferia o cybex.
Opiniões?

São todos boas opções. Tenho o Cybex Cloud Q, mas com o carrinho Agis M-Air.

Estou totalmente satisfeito e tenho tirado muito partido da função de reclinar do Cloud Q. A fixação na base Isofix tambem funciona bem.

Boa tarde pessoal,

Opiniões?

Eu comprei o Trio Concord Neo, nada a apontar :)

Pois, na altura não pensei nisso, e tenho o ovo, e como agora, está a chegar perto dos 8Kg, estou a pensar em comprar uma cadeira auto....
Normalmente o ovo dá até aos 15 meses, o meu rebento com 13 meses por acaso já anda na cadeira (Joie Spin 360), pq no ovo estava sempre a resmungar [:p]

O grande problema, é que está a começar a pesar, transportar o ovo, e para o ter estático no carro, não dá jeito nenhum colocar a criança, é preciso muita ginástica....

São todos boas opções. Tenho o Cybex Cloud Q, mas com o carrinho Agis M-Air.

Estou totalmente satisfeito e tenho tirado muito partido da função de reclinar do Cloud Q. A fixação na base Isofix tambem funciona bem.

Era o que eu preferia mas parece que vai ser mesmo o Concord por imposição da Maria!

Eu comprei o Trio Concord Neo, nada a apontar :)

Bem à partida será o Concord Neo Duo, principalmente porque a Maria experimentou o ovo e achou bem mais leve que os da concorrencia. E na verdade nota-se bem a diferença comparativamente com o Cybex, então com o bébe ainda se deve notar mais.

Obrigado pelas opiniões :)

Era o que eu preferia mas parece que vai ser mesmo o Concord por imposição da Maria!

Bem à partida será o Concord Neo Duo, principalmente porque a Maria experimentou o ovo e achou bem mais leve que os da concorrencia. E na verdade nota-se bem a diferença comparativamente com o Cybex, então com o bébe ainda se deve notar mais.

Obrigado pelas opiniões :)

O ovo Air Safe da Concord é, se não estou em erro, o mais leve do mercado. Pesa pouco mais de 3 kg. É normal que a tua esposa note diferença para o Cybex Cloud Q, pois este já passa os 5 kg.

O ovo mais leve que a Cybex tem é o Aton M e, ainda assim, pesa 4,2 kg.

Pela pesquisa que tenho feito, o ideal será comprar uma cadeira do grupo 0+/1, e depois quando chegar aos 4 anos comprar grupo 2/3.será isto?

foi o que eu fiz e correu muito bem
comprei uma 0+/1 com isofix e andou (quase) sempre virado de costas
depois comprei uma concord isofix 2/3 e agora com 8 anos ainda anda nela.

foi o que eu fiz e correu muito bem
comprei uma 0+/1 com isofix e andou (quase) sempre virado de costas
depois comprei uma concord isofix 2/3 e agora com 8 anos ainda anda nela.

Também comprei carro e ovo da concord e cadeira 0+/1 e estou satisfeito.
Nasceu agora o segundo é o mais velho está na transição para uma 2/3.
E vou continuar na marca concord e devo comprar a isofix 2/3 como a do colega.

O preço anda entre os 260€ e 300€.

Meu rapaz já está quase com 20kg. Está na hora de mudar.

Também comprei carro e ovo da concord e cadeira 0+/1 e estou satisfeito.
Nasceu agora o segundo é o mais velho está na transição para uma 2/3.
E vou continuar na marca concord e devo comprar a isofix 2/3 como a do colega.

O preço anda entre os 260€ e 300€.

Meu rapaz já está quase com 20kg. Está na hora de mudar.

eu comprei na altura a Concord Transformer T Mocca
ficou-me por 182€ online
e é muito confortável , e o facto de ir crescendo E alargando, foi o factor decisivo para escolher esta, em detrimento de outras marcas/modelos
cadeira-de-auto-grup-2-3-transformer-t-isofix-mocca.jpg

Vou ter que pesquisar.
Tem a concord TX 2016 mas já são outros preços.
Procurar um bom preço numa loja online que seja de minha área de residência.

Última edição:
Boas.parece que e desta que compro cadeira para o miúdo. As minhas duvidas são nos tamanhos por causa do meu carro que e um megane 3. As lojas online parecem ser mais baratas e alem do mais vivo no interior e praticamente so se ve chicco ou zippy. Estava interessado numa concord que falaram la atras. Seria para o grupo 0+/1. Quem tem meganes se pudesse dar umas ideias agradecia,e que este carro e grande por fora e pequeno por dentro e nao estou a ver se uma cadeira lsofix como a concord reverso cabe la.

Última edição:
Boas.parece que e desta que compro cadeira para o miúdo. As minhas duvidas são nos tamanhos por causa do meu carro que e um megane 3. As lojas online parecem ser mais baratas e alem do mais vivo no interior e praticamente so se ve chicco ou zippy. Estava interessado numa concord que falaram la atras. Seria para o grupo 0+/1. Quem tem meganes se pudesse dar umas ideias agradecia,e que este carro e grande por fora e pequeno por dentro e nao estou a ver se uma cadeira lsofix como a concord reverso cabe la.

Pois, é uma cadeira bastante comprida, confesso. Especialmente porque para a usar numa posição mais reclinada precisas de mais espaço ainda pois tens de jogar com a altura do braço do isofix. Se possível tenta passar por uma loja e testa pois o formato do banco traseiro e os apoios isofix mudam de carro para carro (O Clio sw do meu sogro tem os apoios isofix muito mais para dentro do que o meu. Acertar com o apoio isofix da Becool Twist que ele comprou e um martírio) e alteram a forma como a cadeira assenta e o espaço que ocupa. Prefere sempre a Reverso Plus.

o que acham da Sirona M2 I-Size + Base CYBEX Grupo 0+/I por 360€?? é um bom preço?

Mas a Sirona não roda 360º? é que ainda não vi, nenhum video dela a rodar...

Última edição:
Estou muito inclinado para a joie everystage.alguem que tenha uma tem ideia se cabe no megane? Engraçado perguntar isto a seguir a ter respondido a um topico onde pareço ser o único que acha que o megane tem pouco espaço atras.

o que acham da Sirona M2 I-Size + Base CYBEX Grupo 0+/I por 360€?? é um bom preço?

Mas a Sirona não roda 360º? é que ainda não vi, nenhum video dela a rodar...

ora bolas, ao que parece, existe a Sirona Platinium, e a M2 I-size, sendo que a mais barata (M2 I size), não faz rotação 360º....ora bolas...

Voltar
Superior