Eu sei! Hoje não faria isso, tenho perfeita noção.A questão não é ele gostar ou não... a Questão é segurança. []
Eu sei! Hoje não faria isso, tenho perfeita noção.A questão não é ele gostar ou não... a Questão é segurança. []
Por acaso tirámos o nosso do ovo com cerca de 7-8 meses, porque ele não gostava mesmo daquilo... Comprámos cadeira 0-1 rotativa e hoje com 18 meses continua virado para trás.
O espelho por acaso pode ser interessante para ajudar a distraí-lo.
Depois de ler os vossos testemunhos, sou pai do sucessor do Gandhi [].
Nunca em 2 anos aquele puto se mostrou farto do ovo /cadeira. Até já horas de tt fez seguidas.
Andou no ovo até aos 13 meses, sendo sempre uma criança de percentil 50.
Curiosamente se usar o Monterey o rapaz até vai mais sossegado porque como tenho que reclinar o banco traseiro ligeiramente para trás ele consegue ver "a estrada"... ou então já tem o bichinho TT []
Depois de ler os vossos testemunhos, sou pai do sucessor do Gandhi [].
Nunca em 2 anos aquele puto se mostrou farto do ovo /cadeira. Até já horas de tt fez seguidas.
Andou no ovo até aos 13 meses, sendo sempre uma criança de percentil 50.

Sim, mas daquelas que sao, so um acento, pode andar a vontade?
Ele diz que prefere essas, e talvez para o carro da minha mulher seja essa a escolha.
Mas no meu carro que vai ser viagens mais longas, não sei se é confortavel, e seguro.
recomendo marca concordEssa são uma treta. Tem de ser com costas e protecção lateral sempre. POr menos de 100€ já compras boas cadeiras.
recomendo marca concord
ajustavel em altura E TAMBEM em largura (coisa que muitas não fazem - e evita as crianças ficaram com os ombros/braços puxados apertados)
com isofix e tudo por 149€
2 cadeiras classe 2/3Caros,
Sabem informar quais as legislações mais recentes relativamente ao tema do tópico? Estou a escolher carro novo e preciso de saber de que espaço preciso para as cadeiras... Idades das crianças 6, 4 e 1 ano.