Vanquish
Moderador
Pois, o pior é quando um comercial o tem e não tem o mecanismo que o permite desligar! [8b]
E pior ainda é quando os vendedores desses carros dizem que tal se deve á politica de segurança da marca.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, o pior é quando um comercial o tem e não tem o mecanismo que o permite desligar! [8b]
Que totós!E pior ainda é quando os vendedores desses carros dizem que tal se deve á politica de segurança da marca.[]
Que totós!
E pior ainda quando o modelo anterior, cujo interior é praticamente igual ao teu, o tem e o teu não, mas tem uma tampinha no sítio onde deveria ter! []
Vai perguntar a um vendedor de determinado stand da Ford ali para os lados do Parque das Nações que ele explica... []
Porreiro pá!:sh)
Não me digas que é o clio?![]()
Finalmente decidi-me pela compra da cadeira.
Depois da cadeira Bebeconfort ISEOS (Grupo 0+/1) ter chumbado no teste pois não ficava bem instalada na Megane quando colocada virada para trás, optei pela Concord modelo Ultimax (Grupo 0+/1).
Depois de testada nos dois carros cá da casa (Golf IV e Megane II) com instalação virada para a frente e para trás e com o puto lé sentado pareceu-me a melhor opção.
Já agora, segui os concelhos do M6 e fui à loja GIKICES de Linada-a-Velha. Vendedora muito simpática e pronta a explicar tudo. Infelizmente só vendem Bebeconfort e MAXICOSI (foi nesta loja que a Bebeconfort chumbou no teste de instalação na Megane).
A vendedora indicou-me então outra loja (que parace ser do mesmo dono), onde existiam as cadeiras Concord. Depois de feitos de feitas os testes, decidi pela aquisição da mesma.
A cadeira custava 235Euros, mas com os 10%, ficou em 211,5. Penso que a loja se chama CONFETTI e fica no centro comercial CENTRAL PARK em Linda-a-Velha.

Qual é a cadeira? Tambem ando a ver dessas coisas, a minha menina nasce daqui a 2 meses... Foi no eBay?Desenterro este tópico apenas para dizer que mandei vir da Alemanha uma cadeira Römer Kidfix, por cerca de menos 50€ que em PT...
Agora vamos ver se chega cá []
Depois conto como correu....[]
Qual é a cadeira? Tambem ando a ver dessas coisas, a minha menina nasce daqui a 2 meses... Foi no eBay?
Cumps
Grato pela dica [Sim no eBay alemão...
A cadeira é esta:
Römer Kidfix 2009 Grupos II/III
![]()
Preço em PT: 216,00€
Preço eBay: 167,90€ (portes incluídos)
Para recém nascidos tens a Maxi-Cosi Cabriofix, a Römer Baby Safe Plus Isofix, e a BebéConfort Creatisfix, que rondam os 250€. Isto se tiveres carro com Isofix, que as cadeiras ficam mais seguras, se não tens as versões normais s/Isofix que são mais baratas. []
A minha duvida é, então a cadeira não pode e deve estar sempre presa pelo isofix, mesmo q o bébé ultrapasse o limite dos 18kg?? Alias nem estou a ver o q impede de a cadeira estar presa ao Isofix com a alteração de peso da bébé.Para crianças com um peso entre 9 e 25 kg (aprox. 9 meses a 7 anos). A cadeira dispõe de uma mesa de retenção e de um encosto ajustável em altura. A função ISOFIX está autorizada até aos 18 kg. As crianças com peso superior a 18 kg são seguras com o cinto de segurança e sem mesa de retenção.
Bom, após muita procura na net e muita mais informação, cheguei à conclusão que cadeiras até aos 4 anos devem ser daquelas que fiquem no sentido inverso à marcha do veiculo. Posto isto, como tinha que ser tambem Isofix, com esta combinação é dificil encontrar cadeiras deste tipo, apenas 2 ou 3 marcas as têm.
Optei pela Recaro Polaric, pois é acessivel €€ e pelo que li na net é de confiança, até pq a marca é prestigiada, tem mais de 100 anos e os bancos de suplentes do estádio da Luz são desta marca []
Se precisarem de ver se a cadeira é compatível com o vosso carro é so irem aqui, http://www.recaro.com/fileadmin/pdf/download/childsafety/RECARO_Typenliste_Polaric.pdf
Fiz a compra ontem, neste site Homepage kidsroom.de
Depois conto mais desenvolvimentos